Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Quote from: Gamersnake on Feb 23, 2013, 20:11:12
Quote from: feles on Feb 23, 2013, 16:06:55
Eu já penso que o Glass vai ser tão grande como foi o iPhone.

Eu espero que não, se for daquele tamanho vai ficar pesado na cabeça.

Ba dum tssshhh

ivanpuma

Quote from: King on Feb 22, 2013, 09:54:08
Hmm... como seria uma configuração 3G flexível? :huh:

Simples, vc escolhe a frequencia do 3G:

Pra não deixar o aparelho escolher automaticamente a banda do 3G e ferrar a conexão. No IOS não consegui fazer isso ainda... tem jeito?

XD

King

Ué, mas cada banda pertence a uma operadora diferente, não? :blink:

ivanpuma

É, mas o problema está na seleção automática. O Android fica verificando entre os sinas GSM, EDGE e WCDMA pra ver qual tem maior intensidade. Com essa configuração manual vc só escolhe o WCDMA fixo não importando se os outros sinais estam melhores... E aqui em Betim é muito osso o 3G  :ranting:. Gente com Iphone aqui sofre :ranting:. O Ipad nunca fica no 3G :ranting:, já o galaxy pocket navega na internet que é uma beleza :mrgreen:, tanto que uso o hotspot dele pra acessar a internet com o ipad :rofl:.

King

Ah... é, nos modelos posteriores ao meu isso deve dar dor de cabeça mesmo. Até o iPhone 4 vc ainda tem a opção de escolher se quer ativar o 3G ou se quer ficar em Edge. Acho que do 4S pra frente é 3G automático.

Red XIII

Quote from: King on Mar 05, 2013, 15:56:10
Ah... é, nos modelos posteriores ao meu isso deve dar dor de cabeça mesmo. Até o iPhone 4 vc ainda tem a opção de escolher se quer ativar o 3G ou se quer ficar em Edge. Acho que do 4S pra frente é 3G automático.

Nop... no 4S aki to direto com o 3G off. Só ativo em raros casos que preciso usar mesmo.
Seifer sUx

King

Mas isso sem jailbreak? Podia jurar ter lido que tinham removido a opção. :blink:

Bom, nesse caso, não sei do que o Widson tá falando. :mrgreen:

Red XIII

Sem jailbreak. Nem fiz mais.... Ve a foto ai.

Seifer sUx

King

ivanpuma

O lance é o seguinte, 3G da TIM é péssimo.
com celulares android é possível ficar no 3G mesmo com o sinal fraco.
No Iphone/Ipad, mesmo deixando o bão 3G ligado, eles trocam para o Edge (ou outra pior) quando o sinal do 3G está fraco.

XD

Zero Cool

Quote from: King on Mar 06, 2013, 19:45:40
Mas isso sem jailbreak? Podia jurar ter lido que tinham removido a opção. :blink:

Bom, nesse caso, não sei do que o Widson tá falando. :mrgreen:

Foi realmente removido em alguma versão do iOS 5, depois o povo reclamou tanto que voltaram.

ivanpuma

intaum é só atualizar o ipad pra IOS 6.x.x e essas opções. voltam?

tenho que ver se tem o jail pra versão mais recente.

XD

Zero Cool

Sim.

E jailbreak já tem até a versão atual para todos os iDevices no iOS 6.1.2.

Update: Foi removido na versão 5.0.X e retornou na 5.1.

King

Prowler

Enchi o saco do iPhone... vendi e comprei um Galaxy S3. :D