Celulares (Android vs iOS)

Started by Billy Lee Black, Dec 06, 2011, 13:24:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Bingo. Também tenho tudo isso e mais um pouco no meu jurássico android 2.3.

night

Únicas duas utilidades desse negócio: acionar câmera instantaneamente e ativar modo silencioso.

Esse último sinto falta do botão físico dedicado à essa função que o iPhone tem até hoje. :(

Qdo entrava em uma reunião ou outro lugar qq em que não queria o celular alarmando, só virava no switch do aparelho dentro do bolso mesmo.

feles

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kober.headsetbutton&hl=en
Uso no android - com o meu celular é um tablet de 7' é muito importante acessos pelo botão, sem tirar ele do bolso
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: night on Oct 10, 2013, 00:44:13
Únicas duas utilidades desse negócio: acionar câmera instantaneamente e ativar modo silencioso.

Esse último sinto falta do botão físico dedicado à essa função que o iPhone tem até hoje. :(
É a única coisa que sinto falta do iPhone. Pode parecer besteira, mas o switch para o modo silencioso é uma das maiores invenções da telefonia móvel moderna (!!!) hahahaahaha

Red XIII

Eu usaria.

Seus xaropes...  :closedeyes:
Seifer sUx

King

Esse app que o feles indicou me parece algo muito bacana. :o

Os comandos do fone de ouvido do iPhone são meio limitados, se dessem para ser configurados seriam mais interessantes. :P

night

Jailbreka ele que tem. Eu usava um com funções semelhantes. ^_^

feles

iPhone 5s 32G
R$ 3.199,00

http://tecnoblog.net/145341/iphone-5s-5c-precos-saraiva/

Serio, nesse pais não precisa nem tentar mais.
Tipo o Zé, que cuida dos lançamentos de produtos, simplesmente diz "hum.... faz a 3200. E quem vai na ceva hoje?!"

Cada vez que eu vejo uma criança de 10 anos ou menos com um celular de 1400 ou mais no onubus eu lembro: sim, está barato. O pessoal compra. Pode ser cobrado mais.

King

iPhone é o típico celular que não se compra desbloqueado, pq daria pra comprar 2 com um plano de operadora.

Mas sim, enquanto nos EUA eles tentam manter o mesmo preço a cada nova versão, por aqui sempre rola um aumento considerável, mesmo com plano.

Gamersnake

Enquanto isso, tô bem faceiro com o meu Nexus 4 que acabou de chegar. R$ 791,00 com frete grátis.

E, pra abalar meu ateísmo, sai hoje Humble Bundle especial pra android... incluindo Kingdom Rush.

Obrigado, Zeus!  :D

King

E esse Tizen que a Samsung tá fazendo pra concorrer com o Android / iOS? Acham que vinga ou é outro plano mirabolante frustrado, como o Firefox OS? lol

feles

Boa questão. Eu ia dizer "Firefix OS" na resposta, porém Android é Samsung. Agora que a Motorola ta tentando aparece na jogada, finalmente.... se a Samsung dedicasse 100% do seu line up para isso, pegava mais que o Windows Phone e IOS.

Mas seria suicidio. Não vejo motivo para a Samsung sair do Android. Isso deve ser mais no estilo de "Nokia tinha prototipos de Android", apenas para usar em negociações com a outra empresa e mostrar que não não precisa ser 100% android, e o google precisa deles tb.

night

Also, atualizei o Nexus pro kitkat. Google tá aprendendo a fazer interface mesmo.

Os detalhes fazem toda a diferença, nada de "ohhhh". Mas cheio de detalhes.

Só faltam os desenvolvedores vagabundos e preguiçosos começarem a desenvolver apenas e somente, e chamar um amigo designer pra fazer interface que não seja planilha de Excel like.

Gynoug

Eu vi em sites de lojas este modelo Moto G sendo vendido e achei bem em conta pelo preço. Mas não vi uma analise ainda dele.

http://www.motorola.com.br/consumers/MOTO-G/Moto-G/Moto-G-BRPT.html

http://g1.globo.com/platb/tira-duvidas-de-tecnologia/2013/11/27/analise-smartphone-moto-g-traz-boa-configuracao-com-preco-acessivel/

Dizem que o preço é de 650 conto, mas nas lojas vi por 750.

Red XIII

Chefe aqui trocou o Iphone 5 pelo 5S. Usei ele por uns 5mim. Belo aparelho, mesmas funcoes. Nao vale o preço cobrado aqui. Uma pena. :(
Seifer sUx