Main Menu

NATAL, ANO NOVO, ENFIM...

Started by SaintFerio, Dec 24, 2011, 13:06:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Então, tenta baixar a versão européia nos torrents. O King já falou que tem piratebay e o Sun já postou link tb.

Se não rolar, me avisa =)

feles

Poruque não comemorar o dia 27 de dezembro? Qual a diferença??
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Quote from:  link=topic=70784.msg#msg date=90Poruque não comemorar o dia 27 de dezembro? Qual a diferença??

Eu sou um profeta! Diz aí King.

SaintFerio

Problema nenhum, Feles :lol:

Billy, não uso torrents aqui... Vou ver se o que o cara daqui tem pra vender é em ingles, se for blz...

feles

Quote from:  link=topic=70784.msg#msg date=90
Quote from:  link=topic=70784.msg#msg date=90Poruque não comemorar o dia 27 de dezembro? Qual a diferença??

Eu sou um profeta! Diz aí King.

Cara, não precisa nenhum genio para descobrir onde eu estava indo, pq simplesmente todos sabem que está sendo comemorando merda alguma.

Mas deixa comemorar merda alguma, beleza. Cria uma data qualquer e deixa um delirio coletivo fazer que todos comemorem, beleza. Agora, feliz >um dia qualquer< é um extremo da idiotice que não consigo aceitar a moral.
É como bom dia: se diz por educação, por costume, pq realmente não tem significado.

Não digo bom dia tb. E nem crio topico diario sobre isso.

SaintFerio

King

Esqueceu de falar que também não dá os parabéns a ninguém. :lol: (apesar que tb tb acho chatice ficar dando parabéns...)

Espero que você não tenha filhos, feles... eles iriam sofrer muito nas suas mãos. :lol:

"O QUÊ!? PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!? TÁ FICANDO LOUCO MOLEQUE!? Aniversário é uma data qualquer do calendário, não vou te dar presente sem motivo."

"Mas meus amigos ganham presente..."

"Seus amigos são retardados, filhos de retardados. Não queira ser como eles."

:lol:

feles

Aniversario é complicado. Beleza, é frescura. Mas na nossa historia aprendemos a ideia de estações/anos/dias, e portanto definimos um ponto aproximado no espaço/tempo e, dda uma cada volta praticamente completa nesse ponto simbolico, acredito sim ser válido "comemorar".
Veja bem, na tua vida a Terra vai apenas girar ao redor de vezes pelo sol poucas dezenas de vezes, nada contra contar elas.

O mesmo no ano novo.

MAS natal é uma data sem moral em um dia randomico (e mal escolhido). Nao vejo o que ou por que comemorar.

Billy Lee Black

Feles, eu queria muito te ver com tua noiva. Ou ela é você de saias, ou tu interpreta na frente dela :lol:

Já to imaginando você explicando pra ela o porquê não vai comemorar o aniversário de namoro e nem o dia dos namorados :lol:

Red XIII

Isso só pode ter vindo de uma infancia muito triste... ninguem nasce tão chato. :lol:

Eu curto natal, festas de natal, epoca de natal, compras da natal, etc etc... quando eu ainda tinha familia (pai e mae casados) sempre tive ótimos natais.

Espero muito que um dia no meu futuro filho/filha tenha o mesmo sentimento que tive quando era moleque nessas épocas do ano e fico chateado por saber que o "espirito de natal", por mais absurdo que isso possa parecer aos olhos de alguns, não seja compartilhado e não será transmitido ao seus sucessores.

:lol:
Seifer sUx

feles

Espero passar para o meu filho o espirito de natal, o orgulho de ser brasileiro e, mais importante, a fé que o mundo que ele vai viver será melhor que o meu.
Imagina só ter uma criança sem essas bases como fundação!

King

Verdade... teria potencial para ser terrorista, suícida, drogado ou pior... poderia ser político e tirar proveito total do sistema!

SunStar

Político é quente, viu?

Não comemoro aniversário mas é sempre bom ter uma desculpa a + pra juntar amigos e dar boas risadas. Qnt a Natal, a família.

Se preferirem, podem substituir por beber :lol:

Santo

Porque dia 25 de dezembro tem relação com o período das colheitas no hemisfério norte e vem sendo comemorado desde a antiguidade, e por isso várias religiões sempre tentaram se apoderar da data correlacionando a data com o nascimento de suas divindades, e foram várias.

No império romano os soldados idolatravam Mitra que diziam ter nascido nesse dia (e de uma virgem) e faziam uma grande comemoração, então os cristãos para não ficar para trás (e confundir todo mundo e arrebanhar os desavisados) decidiu que Jesus tinha nascido nesse dia também (não tinham ideia da data certa) e o resto é estória.

SaintFerio

Natal pra mim é todo dia... Todo dia quem vem alguém pedir comida pra mim aqui na pizzaria e eu tenho eu dou, quando vc ve alguém precisando de alguma ajuda, se caiu no chão, se sofreu um acidente, se está passando mal... Isso é ser solidário, esse é o espírito do Natal que um dia quero ensinar para meus filhos, quando os tiver, claro :lol: