Main Menu

NATAL, ANO NOVO, ENFIM...

Started by SaintFerio, Dec 24, 2011, 13:06:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Pois Natal acho uma data random como o Feles citou, mas também acho uma "data marcada" para reunir família, comer, dar boas risadas e tudo mais. Principalmente pra famílias que estão em diversos cantos por aí e aproveitam essa data pra se reunir. Acho super válido.

Acreditem, se não tivessem essas datas de calendário e fosse depender das pessoas marcarem alguma data pra reunir famílias...

Mas enfim. O meu esse ano foi BORING. :lol:

Red XIII

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:01:35Natal pra mim é todo dia... Todo dia quem vem alguém pedir comida pra mim aqui na pizzaria e eu tenho eu dou, quando vc ve alguém precisando de alguma ajuda, se caiu no chão, se sofreu um acidente, se está passando mal... Isso é ser solidário, esse é o espírito do Natal que um dia quero ensinar para meus filhos, quando os tiver, claro :lol:

É isso que eu me refiro. Tirei meu chapeu pra vc. Parabens. (y)
Seifer sUx

Phantasma

Eu acho Natal muito legal...
Dar presentes pras crianças, ganhar alguns tb, viajar junto com a família eu acho q devia ter mais "Natais" no ano...
[]'s

PHANTASMA

feles

Realmente, apenas é necessáiro ser bom, ajudar os outros e dar presentes 1x por ano. Talvez para isso criou-se o natal.

Todos os demais dias estamos livres para ser natural: mesquinhas, egoistas, violentos. Reais.

Legal.
E de fato, no dia do natal em particular eu não tornei a vida de ninguem pior, e juro: coicidencialmente na vespera acabei ajudando uma pessoa desconhecida. Fico agora mais tranquilo que participei como vocês dessa data festiva.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Vc não tira nem o Natal para largar de ser xarope né? :lol:

Olha, uma tirinha do Feles.

Seifer sUx

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Faz sentido pra mim. Vou dar share! lol

Baha

De qualquer forma, desejo pra vocês

Henry

Gostei das ideias do Saint...penso por ae....

E king...me diz ae pia....por que tua familia não comemora o natal? Cs comemoram o Hanukkah?

King

Somos de uma igreja protestante, que não tolera diversas coisas que acreditamos terem sido inventadas pela igreja católica em meio a corrupção material. Natal é uma delas. Na verdade na nossa religião não se comemora nada, nenhuma data religiosa. Nem mesmo o casamento (mas nesse caso vc pode fazer uma festa "particular").

Mas... cada um no seu quadrado. :lol:

Henry

Porra pia, muito interessante!! Alias, interessante pra caralho.....por que se for analisar minunciosamente, toda a base das datas comemorativas foram uma interseção de Nero ao cristianismo recém criado, e o Natal foi uma delas.....

Legal esse ponto de vista pia...fiquei curioso.....Se se importa de me dizer o nome da congregação?

King

Enviado por PM.

Não discuto religião em fórum. :lol:

Red XIII

Feliz Ano novo então.

:lol:
Seifer sUx

Phantasma

Quote from:  link=topic=70784.msg#msg date=99Realmente, apenas é necessáiro ser bom, ajudar os outros e dar presentes 1x por ano. Talvez para isso criou-se o natal.

Todos os demais dias estamos livres para ser natural: mesquinhas, egoistas, violentos. Reais.

Se todo mundo fosse bom 1x por ano seria ótimo, nem isso a gente consegue...
[]'s

PHANTASMA