Main Menu

Perfume, usa?

Started by Red XIII, Jan 12, 2012, 08:19:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Acredito que todos aqui usem algum Pefume/Colonia/Agua de Cheiro certo?

To afim de trocar meu perfume usual mas não sou nenhum conhecedor de fragrancias, sendo assim uma pequisa vem a calhar.

Já usei vários do Boticário como Carpe Diem, Portinari, Quasar.... depois de encher do saco desses venho usando a algum tempo o Fahrenheit da Dior, recomendação do Maja a vários anos atrás.

Agora é tempo de mudanças. E ai, oq vocês usam? :P
Seifer sUx

Baha

Eu uso desodorante...

King

Cara, Fahrenheit Absolute é o melhor, mas é um absurdo de caro... R$450,00 100ml... =/

Eu tenho usado uns de pobre mesmo... Dimitri e Quasar da Boticário, e Adventure da Davidoff.
Mas eu não gosto de me manter sempre com o mesmo perfume... normalmente quando o frasco tá pela metade eu já quero comprar outro que tenha cheiro diferente. hahaha

Desodorante eu uso sem perfume, da Coty.

Prowler

Quote from:  link=topic=70789.msg#msg date=36Acredito que todos aqui usem algum Pefume/Colonia/Agua de Cheiro certo?

To afim de trocar meu perfume usual mas não sou nenhum conhecedor de fragrancias, sendo assim uma pequisa vem a calhar.

Já usei vários do Boticário como Carpe Diem, Portinari, Quasar.... depois de encher do saco desses venho usando a algum tempo o Fahrenheit da Dior, recomendação do Maja a vários anos atrás.

Agora é tempo de mudanças. E ai, oq vocês usam? :P
Fahrenheit é muito bom mesmo, o cheiro amadeirado é incondundível. Estou há um bom tempo sem usá-lo, hora de comprar de novo (mas é muito caro, como o King falou).

Tenho usado basicamente 3:
- Coffe (O Boticário): apesar do nome, não tem cheiro nenhum de café;
- L'Homme (Yves Saint Laurent): esse eu não fico sem, uso há 3 anos. Tem duas versões: a normal (a que eu uso) e uma com o vidro mais escuro e caixinha preta;
- Ferrari Black (Ferrari);

Tirando o Coffee, os outros eu comprei ou ganhei de viagens pra fora, em free shops nos aeroportos. Perfume no Brasil é MUITO CARO =/

King

Tava vendo e no mercado livre tem nego vendendo Fahrenheit Absolut de 100ml por 181 reais. Alguém arriscaria? :P

Billy Lee Black

Boticário é um lixo! Eu usava o Quasar, mas dava dois minutos depois de passar, já tinha evaporado. E o pior, os perfumes nem são baratos...

Como meu irmão mora em Foz do Iguaçu, eu sempre encomendava algum perfume pra ele trazer. Mas, ultimamente, tive uma sorte da porra. Ganhei MUITOS perfumes da minha sogra, visto que ela viajou pros USA e Europa e me trouxe alguns de presente.

Segue a lista ae:

- Ferrari Black - é um curinga. Serve pra qualquer hora e todo mundo gosta. Além de ter o melhor custo x benefício (esse vc acha até barato na Renner, ao menos aqui em BSB)
- Kouros (Yves Saint Laurent) - esse dura pra caralho! Passo de manhã e a noite ainda tá lá. E é o que tem o cheiro mais forte de todos também, ou seja, não pode exagerar na hora de passar. Geralmente é o que uso pra ir trabalhar.
- 1 Million (Paco Rabanne) - é o melhor, na minha opinião. Dura bastante e o cheiro é muito bom! É o que a patroa mais gosta também.
- One (Calvin Klein) - outro que uso muito.
- Higher Energy (Dior) - não tenho mais, mas era bem suave e a patroa gostava =D

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:37- 1 Million (Paco Rabanne) - é o melhor, na minha opinião. Dura bastante e o cheiro é muito bom! É o que a patroa mais gosta também.
Usei uma vez também, mas é muito doce, muito enjoativo. Acho que não compraria de novo não...

night

Recomendo fortemente:

XS, Paco Rabanne
Fuel for Life, Diesel

E o 1 million que o Billy falou também é muito bom... Mas a fragrância é um pouco doce mesmo. Prefiro o XS.
O Calvin Klein One também é bom, mas não aguenta nada...

Ah sim, dica de compra: http://br.strawberrynet.com/main.aspx

:P

Seifer Almasy

Desodorante, Dove... daqueles secos, perfume acima e só, uso esse a anos

SaintFerio

Hahaha parece q Quasar é quase uma unanimidade aqui! Tb usei mto, o desodorante, nunca comprei uma Colonia! Red, do Boticário o meu favorito é o Aqua Brasilis, experimente, nunca mais comprei Quasar depois que o conheci! Ah tb tem o Galbe, tb é interessante, procure conhecer essas duas fragrancias!

Santo

Ultimamente estou usando o Joop Go! e o Cool Water (dica pra quem gosta do Quasar).

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from:  link=topic=70789.msg#msg date=44Não.

Red XIII

Feles não usa perfume. Ele só usa um óleo aromatizado pra lustrar a careca que já faz o papel de perfumar o corpo. :rofl:

E vlw pelas dicas queridos. Só de ler já pretendo conhecer os dois Yves Saint Laurent (nunca tinha ouvido falar nessa coisa ae) e tambem 1 Million.

Show Show :P
Seifer sUx

King

Então aqui vai mais uma dica, Red: Não use "querido" quando for falar com outro homem.

:P