Main Menu

Perfume, usa?

Started by Red XIII, Jan 12, 2012, 08:19:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Raptor

Só usava um amadeirado da Camiceria Romanato, mas há uns 3 anos joguei fora o hábito, perfume pra mim é uma coisa tóxica e desnecessária impregnando no corpo. Hoje uso o Alóe Ever-Shield de desodorante e boas. Rola umas coisas meio animalescas com meu olfato hoje, faço questão de sentir meu próprio cheiro, e isso vale inclusive pra mulher, detesto mulher perfumada.

Billy Lee Black

feles

Querendo dicas de perfume, chamando outros de queridos....

Sou velho talvez, mas lá vai:

deixa de ser bixa!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Ah vão a merda.... o "queridos" é apenas uma forma de expressão.

Vale pra quem eu considero pow...

Bixa são vcs que não pegam mulé :P
Seifer sUx

Prowler

Quote from:  link=topic=70789.msg#msg date=46Então aqui vai mais uma dica, Red: Não use "querido" quando for falar com outro homem.

:P
Ainda mais quando estiver falando de perfumes... hahahaha

Phantasma

Dia a dia eu uso Polo Sport azul aquele bem velho... =)
[]'s

PHANTASMA

icestar

Cara vou dizer que já usei alguns perfumes femininos na real... tipo nao vejo problema nisso na real

Mas normalmente uso o Portinari. Mas já usei o very irresistible givenchy bom pra caraleo

e vou te contar, mulherada gosta afú
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Yves Saint Laurent é bom, mas Pi de Givenchy é melhor... fikdik huahuahua

Gynoug

Reaproveitando o tópico...

Nos últimos meses comecei a usar creme hidratante para barba por recomendação [pressão] da esposa, pois cai muito pentelho (sim, a minha parece pentelho, todo quebrado e tal) e fica um ninho só. Notei que realmente parou de cair.

De perfume (também por orientação dela), comprei alguns como aquele da Ferrari preto, antonio bandera, malbec... e pequenas amostras de outros mais caro, pois ainda acho um gasto desnecessário. Por muitos anos só usava aquele Kayak porque tinha refil barato.  :blush:

E não estou indo para o lado rosa da força, mas estou usando uns trecos para cabelo emprestado dela. Não sei os nomes (coisas como hidratator, reconstructor, repary, recovery, blablabla) ou pra servem, mas sei que o cabelo ficou com uma aparência melhor.

King

Atualmente perfume eu tenho usado o que tiver disponível (leia: restos de perfumes do meu pai / irmão / cunhado que eles não querem mais), o que se traduz hoje em: Mercedes Benz, Uomini e Hugo Boss.

Cabelo eu uso shampoo dermatológico (remédio) por conta do excesso de oleosidade, o qual está acelerando minha "deficiência capilar". Fora isso, passei a tingir barba e cabelo eventualmente, pois, sim, já estou grisalho. :(

Estou seriamente considerando uma prótese capilar para o ano que vem. :mrgreen:

Baha

O máximo que eu uso hoje em dia é sabonete genérico na hora de tomar banho e lavar as mãos. E desodorante.

Red XIII

Dps eu que sou bixa....  :lol:  :lol:

Continuo somente no desodorante (old spyce) e pefume (Dior) para as ocasiões fora do dia a dia. No dia a dia só vai de desodorante mesmo a algumas vezes uns borrifos de perfumes imitações que tenho (hinode lol).

Eu usava mais perfume mas em função do custo acabei deixando um pouco de lado hehe  ;)
Seifer sUx

feles

Sabonete de 1 real, antitranspirante, e roupa limpa.
Vocês não são todos viados. São modernos. Eu sou neandertal.

OU vocês são tudo bixa - se fosse 1990 seria isso.

Bixas.

PS: ganhei um perfume de cheiro de café de um cliente faz uns 2 anos, ela trouxe do Uruguai.
Usei pouco menos de 10% do frasco. Ainda uso as vezes, deve durar mais uns 15 anos se não começar a feder antes. Perfume não vence né?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Agora eu to usando só antitranspirante roll on (acho que é nivea). Dura uma eternidade um frasco e hoje em dia é tão eficaz quanto os sprays.

Perfume eu não compro já tem pelo menos uns 5 anos. Quase sempre que minha sogra vai pro exterior, ela traz um pra mim. E até hoje todos foram bons. Mas tenho que olhar em casa quais são. Só lembro que o atual é um Polo.

Cabelo eu nunca tive saco pra usar produtos. É só shampoo e condicionador de marca comum de mercado. Minha esposa já me deu um creme pra passar no cabelo antes de pentear, mas acabei largando de lado. Arrumando ou não o cabelo, sou feio igual, então, pra quê, né :lol:

Barba é o mesmo do cabelo. Minha barba é só um bando de fiapo junto. Não tenho barba legal que justifique manter de alguma forma. Eu tiro tudo toda semana.

Quote from: Red XIII on Jul 20, 2018, 11:21:53Dps eu que sou bixa.... :lol: :lol: Continuo somente no desodorante (old spyce) e pefume (Dior) para as ocasiões fora do dia a dia. No dia a dia só vai de desodorante mesmo a algumas vezes uns borrifos de perfumes imitações que tenho (hinode lol). Eu usava mais perfume mas em função do custo acabei deixando um pouco de lado hehe ;)

Jesus, Red, Old Spice é muito ruim, hahaha.

Eu comprei um pra testar e não aguentei. Eu chegava a tossir e passar mal com o cheiro.

Gynoug

Quote from: feles on Jul 20, 2018, 11:34:44
Sabonete de 1 real, antitranspirante, e roupa limpa.
Vocês não são todos viados. São modernos. Eu sou neandertal.

OU vocês são tudo bixa - se fosse 1990 seria isso.

Bixas.

PS: ganhei um perfume de cheiro de café de um cliente faz uns 2 anos, ela trouxe do Uruguai.
Usei pouco menos de 10% do frasco. Ainda uso as vezes, deve durar mais uns 15 anos se não começar a feder antes. Perfume não vence né?
Aí, amiga sua louca! Deixa de bobagem.  :rolleyes:

Poxa, só tem pedreiro aqui então. Bem, eu nunca me importei com estas coisas, mas com tantas indiretas da mulher eu comecei a usar (embora mal consiga dizer o nome dos produtos). E não sou disso, mas um cheirinho bom dá um outro ar no trampo não.

Sobre a barba, pra mim funcionou. Antes ficava rastros por onde eu andava de tanto que caia pentelhada da cara, agora diminui e muito.