Main Menu

Perfume, usa?

Started by Red XIII, Jan 12, 2012, 08:19:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Quote from: feles on Jul 20, 2018, 11:34:44
PS: ganhei um perfume de cheiro de café de um cliente faz uns 2 anos, ela trouxe do Uruguai.
Usei pouco menos de 10% do frasco. Ainda uso as vezes, deve durar mais uns 15 anos se não começar a feder antes. Perfume não vence né?

Pra quem pensa que perfume é coidibixa, de fato nunca vence. :lol:
Pro resto da humanidade ele fica com um cheiro azedo depois de um tempo, principalmente se exposto a luz e/ou calor.

Baha

Eu mantenho minha cara e cabeça sempre raspadas, aí não tenho que me preocupar com barba e cabelo

feles

Quote from: King on Jul 21, 2018, 11:21:09
Quote from: feles on Jul 20, 2018, 11:34:44
PS: ganhei um perfume de cheiro de café de um cliente faz uns 2 anos, ela trouxe do Uruguai.
Usei pouco menos de 10% do frasco. Ainda uso as vezes, deve durar mais uns 15 anos se não começar a feder antes. Perfume não vence né?

Pra quem pensa que perfume é coidibixa, de fato nunca vence. :lol:
Pro resto da humanidade ele fica com um cheiro azedo depois de um tempo, principalmente se exposto a luz e/ou calor.

Droga. Status atualizado para nunca uso então.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: Billy Lee Black on Jul 20, 2018, 13:46:54
Quote from: Red XIII on Jul 20, 2018, 11:21:53Dps eu que sou bixa.... :lol: :lol: Continuo somente no desodorante (old spyce) e pefume (Dior) para as ocasiões fora do dia a dia. No dia a dia só vai de desodorante mesmo a algumas vezes uns borrifos de perfumes imitações que tenho (hinode lol). Eu usava mais perfume mas em função do custo acabei deixando um pouco de lado hehe ;)

Jesus, Red, Old Spice é muito ruim, hahaha.

Eu comprei um pra testar e não aguentei. Eu chegava a tossir e passar mal com o cheiro.

Tem uns que são ruins mesmo, mas não todos. Ultimamente to usando aquele Lenha. A patroa aprovou  :lol:  :lol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Hmm, não lembro qual foi que eu testei. Vou conferir esse daí então.

SunStar

Acabei não comentando na época que o tópico foi criado, mas o perfume que uso é o Home Allure Sport. Entretanto não tenho usado direto, usando mais antitranspirante. Aproveitando, caso alguém queria presentear a namorada/esposa com perfume (e esteja disposto a gastar um pouco mais...), recomendo o Chance, da Channel.

Vocês usam realmente desodorante? Vocês sabem que antitranspirante e desodorante são produtos diferentes não?

Não tenho paciência para deixar a barba crescer mas também não tenho muito saco para fazer todo dia, logo faço normalmente de cinco em cinco dias. Uso espuma de barbear e pós-barba.

Tomo o banho todos os dias mas não lavo o cabelo sempre. Só uso Shampoo (anti caspa), aplicando duas vezes. Uso creme modelador, até porque meu cabelo não ajuda muito, especialmente quando está maior (os fios ficam soltos, caindo nos meus olhos).

Não vejo problema em cuidar da aparência, ainda mais hoje. É a imagem que você vai estar vendendo. Há empresas, por exemplo, onde isso pode fazer diferença para ser contratado.

E acho muito engraçado esse lance de masculinidade frágil. Vocês realmente sentem necessidade de mostrar que são mais machos que os outros? Vocês lavam o cu né? :lol:

Baha

QuoteVocês usam realmente desodorante? Vocês sabem que antitranspirante e desodorante são produtos diferentes não?

É? Eu uso um rexona azul lá.

King

Quando eu falo desodorante eu quero dizer antitranspirante. Tenho usado spray Dove Men Care sem perfume.

Billy Lee Black

Eu não consigo usar pós-barba. Qualquer coisa que eu aplico no rosto depois de barbear, faz arder tudo!

Quote from: King on Jul 25, 2018, 12:16:47Quando eu falo desodorante eu quero dizer antitranspirante. Tenho usado spray Dove Men Care sem perfume.

Eu usava esse spray tb. É muito bom, mas é caro e dura pouco.

Passei a usar roll on, e to surpreso com o resultado. Tem conseguido segurar o mal cheiro da mesma forma que o spray, e tem durado muito mais e também é muito mais barato! Recomendo o teste, kingo :D

King

Rollon é pra mulher. :(

Os pelos do suvaco enroscam, sem falar que fica tudo melecado.

Gynoug

Quote from: King on Jul 26, 2018, 18:43:46
Rollon é pra mulher. :(

Os pelos do suvaco enroscam, sem falar que fica tudo melecado.
:lol:

Eu não uso rollon a muitos anos, mas não por este motivo. Mas porque justamente um pelo ficou obstruído e virou uma bola de golfe no suvaco, eu tive que fazer cirurgia pra tirar a merda.

Então só uso creme antitranspirante nos dias uteis e spray (Axe) nos finais de semana, para dar descanso pros suvacos.

Gynoug

Acabei pedindo pela minha esposa (que compra por uns esquemas de provadores ou algo assim) a compra de um perfume que experimentei e gostei muito, o 212 Vip Black. É difícil gostar de um assim, mas achei muito bom este.