Main Menu

Próximo Gamers Meeting [Fério]

Started by King, Jan 26, 2012, 19:41:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Pessoal, eu to completamente quebrado até março, mas tava pensando em ir dar uma passada na pizzaria do Fério qualquer hora, provavelmente em março mesmo... mas dependendo dá pra ir em Fevereiro.

Pelos comentários do Rid no facebook acho que ele tb topa ir... aí pensei em transformar num meeting oficial em Minas Gerais.

Alguém teria interesse de ir? Lembrando que o Fério mora em Andradas.

Baha

Uia, até que Andradas não é muito longe de Araras, to dentro :P

night

Como vou pra Andradas de Curitiba? Da pouco mais de 600km.

BEM conversadinho podemos ver.... Zuco, Sun? Guys? :P

SunStar

Fevereiro será impossível pra mim. Nem estou programando nada pro Carnaval. E março vai depender bastante de fevereiro mas espero estar livre (e vou trabalhar pra isso)

Mas como o Night disse, vamos conversando

King

Bom, eu pretendo ir de carro de SP... Se vocês aí de baixo não conseguirem passagem direta pra lá, ou carro próprio, podem vir pra cá e a gente vai junto.

icestar

Cara passagem para sampa é barbada, toda hora tem promo
Foda mesmo é conseguir tempo pra isso...
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Se de ônibus for embaçado por grana e tempo, vou de plane mesmo. Acho que é mais jogo. Tô dentro, nem que falte trampo e meu chefe que se foda pra me cobrir... tô devendo uma visita pro Fério há algum tempo.

Bora lá, night e Sun?

SaintFerio

Seus safados! Hehe serio medmo que vao vir? Legal a bessa, serio mesmo! Fiquei feliz pra caramba mesmo! Vamos combinar isso direitinho q da certo! O unico problema seria lugar pra ficar ja q minha familia quebrou e moro num lugar apertadinho e humilde, mas a gente arruma um esquema (continua)

Estou no Opera do cel q aceita 300 caracteres so... Continuando, a gente precisa ver certinho quantos vao vir, dia e tempo que vao ficar... Só n venham no dia de rodizio c o Seifer, senao quebro  as pernas :P Falando serio seia legal o Seifer tb! Ha ainda vou poder ganhar de vcs nos jogos (continua)

Jogos de luta! Hehe sério, fiquei contente, os poucos q conheço aqui deve ter uns 10 anos que os vi! Vamos conversando e acertando os ponteiros pra ver se da certo! (sonho) Se feles e Gynoug viessem seria o bicho hein? kkk Mas esses duvido, vamos ver quem consegue vir ate o fim do mundo... :P

night

No esquema do Kingoru dava boa também... Bem programado e antecipado sai uns 140 ida e volta de avião pra SP...

SaintFerio

Bom, agora montado no PC é mais fácil escrever...

Baha, Araras é perto sim, já fui de carro uma vez aí buscar uma banda pra tocar num festival aqui...

Sun, tb acho que fevereiro é mais complicado pra td mundo, inclusive para mim, até pq imagino que aqui deva ser puxado o trampo... (como nunca tive pizzaria num carnaval não sei como vai ser, mas enfim, esse é o primeiro e eu estou na praça central onde o povo vai se concentrar...) Eu mesmo fui pra SP há 15 dias vender o meu ultimo teclado hehe, fui e voltei quietinho, sem falar pra ninguem, saí as 4:40 da manhã aqui e quando era depois do almoço já estava de volta :P

Ice, o tempo é o que atrapalha td mundo hj em dia... Inclusive eu, por isso nunca mais fui a nenhum encontro, aliás, Gamers Meeting eu nunca fui, quando fui mesmo foi no Animecon sei lá de que ano que encontrei Kingo,  Rid e alguns outros... Mas no fim acho que da certo pra td mundo vir se for bem estudado.

Zuco quero ver se vc é realmente tão bom em jogos de luta :P

Night, realmente o ideal é ir pra SP primeiro e vir com Kingay, até pq nunca achará passagens de sua cidade para a minha ou algo proximo kkk! De Sampa aqui 290 km, 2;30 a 3 horas de carro, se o transito na saida de SP estiver bom...

King

O pessoal que for vir para SP fique de olho em promoção de passagem aerea então. Uns tempos atrás vi umas bacanas pra curitiba a R$ 39,00 o trecho. De repente vcs conseguem alguma dessas promoções boas.

Então, poderia ser para o feriado do dia 6 de abril (sexta-feira santa) mas normalmente as passagens aereas sobem consideravelmente o preço quando é data de feriado...

Vocês que vem de longe, tem sugestão de data?

SaintFerio

LoL, Venham dia 10 de fevereiro e me tragam presentes!

Danny Zuco

QuoteZuco quero ver se vc é realmente tão bom em jogos de luta

Velho, Street eu sou extremamente meia boca. Mais pra ruim do que pra bom.

Mortal Kombat, o último, eu tenho treinado bastante e jogado online. Dá pra brincar um pouco.

Jogos da SNK eu dispenso.. XD

Crossovers da Capcom jogamos valendo grana, Pot mínimo 20 reais!!!

Bora lá então!!!

QuoteO pessoal que for vir para SP fique de olho em promoção de passagem aerea então.

King. A útlima vez que andei no seu carro, não lembro de você ter uma Van escolar ou uma cabine dupla.... supostamente quantos de nós poderíamos ir no seu carro? Dá pra contar nos dedos... temos que esquematizar isso certinho.

SaintFerio

Street é o meu favorito, ainda mais se for o Zero2 que é o meu preferido...

MK o ultimo que joguei foi o Ultimate :P

SNK gosto do THE KING 98

Crossovers, jogo, mas os novos to por fora... Jogo X-MEN VS. STREET FIGHTER, MARVEL SUPER HEROES VS. STREET são os que eu manjo mais... Da pra apostar então nesses :P

Lembrando que tem uns 5 anos que não jogo kkk, mas deve ser como andar de bicicleta, nunca se esquece!

King

Então, não sei ainda se o rid vai, mas se ele for, sobram 3 lugares apertadinhos daí... :P

Conforme for, até posso ver se meu irmão topa ir junto... se ele for aí a gente vai com 2 carros.