Main Menu

Próximo Gamers Meeting [Fério]

Started by King, Jan 26, 2012, 19:41:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

É pro Zuco ninguém precisa se preocupar, pq ele leva o colchão dele... pro Phillip. :mrgreen:

SaintFerio

LoL quando vendi minha casa tb dei fim no sofa, dei pra minha avo, apesar de morarmos praticamente juntos, nao rola! Colchao posso dar um jeito, mas se o Zuco trazer, melhor :mrgreen: Mas e ai, marco, abril, o que me dizem?

Danny Zuco

Eu sou bárbaro da Ciméria, porra!!! Durmo no chão de pedra e como esquilo vivo... negócio de colchãozinho e bla bla bla é coisa de gaúcho!!!

Gynoug

Usar colchão pode até ser coisa de gaúcho, mas dormir com a bundinha pra cima empinada é coisa de paranaense pelo visto.

E acho improvável ter chance de aparecer, pois a distância é maior e ando na pendenga (estágio, 500 por mês e deu...).

Quem sabe num futuro próximo ou se fosse fazer por estas bandas.

Danny Zuco

Dormir de bunda pra cima perto de gaúcho não tem problema nenhum, todos sabem que eles preferem ficar embaixo :laughing:

King

Seguinte povo, o Zuco topou ir no feriado da páscoa. Ou seja, iríamos sexta-feira santa, dia 06/04, e voltaríamos domingo dia 08/04.

Conforme o Fério falou, precisaríamos alugar algum barraco véio pra gente dormir. Fério, acha que consegue o telefone dessa casa de 150 reais pelo fds?

E então, quem vai?

Baha

Eu vou! Só preciso arrumar dinheiro :rofl:

Red XIII

No way pra mim... longe bagarai.... :rofl:
Seifer sUx

night

Po, eu toparia também. Qual a treta? Ir pra SP te encontrar e vamos de carro ou o que?

King

Isso, tenho 2 carros disponíveis (até 8 lugares) aqui.

Gasolina, possíveis pedágios e acomodações por lá devidamente rachados entre todos que forem.

Danny Zuco

Podemos sair daqui na quinta a noite e sair de sampa sexta de madruga no caso de irmos de avião. Ou sair na sexta de manhã no caso de irmos de busão... mas porra, de boa, avião é bem mais jogo e nem é tããããão mais caro assim. Concorda, night e mais quem quiser ir?

Baha, vai pra sampa. De lá a gente dá um jeito de bancar o que você precisar lá. Depois você paga pro King em favores sexuais!

SaintFerio

Vão me trazer ovos de páscoa? Então tá valendo!

Vou ver certinho sobre a casa essa semana que vem, segunda feira eu vejo, hj não da pq to o dia todo na Lan House...

Pedágios, são 3 de SP pra cá se não me engano.

E 300km praticamente.

O feriado de páscoa eu imagino que vou trabalhar que nem um BURRO mas dou um jeito hehe!

Danny Zuco

Levamos ovos de páscoa em troca de Cerveja, pizza e massas gratuitas durante nossa estada. O que acha?

Os que já demonstraram interesse em ir e/ou já deixaram confirmados são:

King, Baha, Sun, night, negociando com o Maja, Sir Phillip também já me perguntou sobre onde e quando e eu.

Até agora somos nós.

Acho que nessa não tem desculpa para o Santo também não ir. Já que mora em MG e está pertinho! XD

SaintFerio

Só que aqui é sul de MG... Santo não mora em BH? É longe pra burro! hehe

Baha

Acho q não rola eu ir pra sampa, vou direto pra lá já que Araras é bem mais perto de lá do q Sampa.

Aliás, inclusive se eu estiver em Campinas vcs podem passar lá me pegar, pois parece q é caminho :rofl: