[Pedido] Anime "Nana" completo

Started by Santo, Jan 28, 2012, 10:39:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

É isso aí do título galera, minha esposa lê o mangá (que foi interrompido) e me pediu para baixar o anime.

Com certa dificuldade encontrei uma versão legendada pelo grupo Saikou no tracker fansubber.com.br. Porém dois dias depois que comecei a baixar os responsáveis pelo tracker se cagaram com o fechamento do MU e tiraram tudo do ar (bando de besta, um tracker torrent obscuro só acessado por BR se comparando com MU e preocupado com ações do FBI).

Então... alguem com mais afinidade com esse tema me indica um tracker (preferia por torrent mesmo já que são 50 eps) que tenha esse pack do Saikou ou de outro grupo mesmo.

Santo

Valeu King, muito obrigado.

Eu estou a procura mesmo é de um torrent com todos os eps pra baixar de uma vez. Em último caso esses links serão de grande valia.

King

o do fansub americano é torrent...

Santo

Mas minha esposa tem uma péssima compreensão de inglês, e caçar legenda desse tipo de coisa é phoda e da uma preguiça danada :P

King

Bom, eu dei uma rodada nos principais trackers nacionais e aparentemente nenhum deles tem o Nana. Só não olhei no MDAN, pq não lembro minha senha e os fdps não aceitam hotmail pra registro... eu tinha aberto um gmail na época e nem tenho mais.
Apenas 2 fansubs nacionais legendaram, que foram o Saikou e o Anime Future. O AF não existe mais e o Saikou distribui animes via bot no IRC, mas o Nana está fora do Pack deles.

Boa sorte então. o/

Danny Zuco

Quoteeu tinha aberto um gmail na época e nem tenho mais.

Nao seria esse aqui?

d@gmail.com

King

sim, é... mas não existe mais.

não adianta eu pedir para reenviar minha senha. lol

Eu até poderia mandar reativar a conta, mas não quero... atualmente quero ficar o mais longe possível dos serviços do google, principalmente e-mail.

Baha

Kingo vai começar a usar chapéu de papel alumínio

King

Apenas não gosto da política deles de te empurrar as coisas goela abaixo.

Santo

Poutz, King que trabalheira heim, agradeço novamente cara, valeu.

O fansubber.com.br voltou, então não perdi os 6GB que já havia baixado... espero que fique firme até o fim :mrgreen: