Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Teclado mecânico machenike K500W - swith azul

Saideira da Ali, saiu uns 220 com o impostinho quando ele era pagável.
Fantástico. Nunca tinha usando mecanico.

A adaptação para en.int de teclado foi extremamente simples, 1 dia mesmo e para min é a mesma coisa que se estivesse usando abnt já. Na verdade nesse ponto eu tinha tanto medo que levei anos para arriscar :/
Tamanho OK o teclado, pouco pequeno mas novamente simples adaptação. Tem o numerico na direita (pre requisito para min) e o que falta, porém, é um enter bem na direita. Dá para viver mas seria legal se tivesse.

Como ponto positivo todas as teclas podem ser trocadas por outras (na ultima na direita é PONTO e SHIFT+DEL, onde justamente inverti essas funcões)
Backlight lindo. Se pisca todo de frescura porém colcoar cor fixa, letras em uma cor e simbolosem outra, fica bem interessante. Claro, cada tecla configurável individualmente.
Funciona em usb/bt e receptor proprio. Bateria ta me durando 2 dias antes de ter de recarregar, mas claro em caso de pane posso simplesmente puxar um cabinho que deixei pronto (prefiro usar wireless mas posso usar cabo, longa historia...).

Interessante no mecanico que de fato estou escrevendo mais rapido, estou prestando atenção a uma semana e isso não é impressão minha!

Agora O SOM....
TÉC TÉC TÉC de um azul é enlouquecedor. Ainda estou na faze e não querer usar fone de ouvido e musica, pois é um prazer aos ouvidos esse feedback. Sabe os antigos tec tec de HD mecanico que dava um prazer imesurável (ao ponto de até hoje eu ter esperança de achar um HDD cliquer barato para comprar...). Tipo isso, mas melhor ainda!

E como bonus, trazer no serviço irrita todos ao meu redor! \o/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Hahaha

Pior que irrita mesmo. Tecla com feedback sonoro é maravilhoso pra quem tá digitando e terrível pra quem tá perto.  :lol:

Billy Lee Black

Criei coragem e comprei um Dell G15. Meu notebook resolveu pedir arrego. Primeiro a bateria estufou e com isso acho que comprimiu alguma coisa no circuito do teclado e o teclado passou a falhar.

Daí o note tá sem bateria e eu tô quebrando o galho com um teclado velho sem fio da MS que eu tinha parado aqui. Mas dá não, o note é bom pela mobilidade, não faz sentido eu ficar nesse sofrimento, hahaha.

Mas doeu desembolsar a grana. Ainda mais que tirando esses dois problemas, o resto do note tava de boa. Mas achei melhor fazer um upgrade logo em vez de sair trocando essas peças...

Acabei pegando um i7 com a RTX 4050, 16 de ram e 1 tera de SSD e 3 anos de suporte total. Consegui um super desconto pelo televendas =D

King

Boa, eu tinha um G15 empeirando aqui em casa até o mês passado, da época que eu trabalhava por conta. Doei pra minha irmã... G15 costuma ter uma boa performance por conta do processador final H.

Billy Lee Black