Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

King

Memória 2x4GB DDR3 1333 SODIMM Kingston por R$117,30 no Balão da Informática.

Vou organizar minhas coisas em máquinas virtuais no notebook. :P

Prowler

Quote from: King on Nov 06, 2012, 17:21:33
Memória 2x4GB DDR3 1333 SODIMM Kingston por R$117,30 no Balão da Informática.

Vou organizar minhas coisas em máquinas virtuais no notebook. :P
Vai usar qual VM?

King

Vou tentar usar o Hyper-V. Se não ficar legal volto pro Virtualbox.

Gamersnake

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 06, 2012, 14:52:35

Essa é a versão que tem uma tela frontal, né? Comprei também, mas faz um pouco mais de tempo. Promoção das Americanas, saiu por uns 250,00.

Prowler

Quote from: King on Nov 06, 2012, 23:25:43
Vou tentar usar o Hyper-V. Se não ficar legal volto pro Virtualbox.
Conte-me mais sobre os resultados... :P

Seifer Almasy

Quote from: Gamersnake on Nov 06, 2012, 23:57:10Essa é a versão que tem uma tela frontal, né? Comprei também, mas faz um pouco mais de tempo. Promoção das Americanas, saiu por uns 250,00.

Não, ela só tem um LCD de 3" atras, mas ela faz foto panoramica (até então só a Cybershot fazia isso) e ainda filma em HD (720p) com uma qualidade impressionante, diga-se de passagem

e eu paguei 325,00 nas lojas americanas... logo não é a mesma :P modelo ST64 essa

Seifer Almasy

QuoteMemória 2x4GB DDR3 1333 SODIMM Kingston por R$117,30 no Balão da Informática.

Eu to com o mesmo pente aqui, por 64,90 com garantia de 1 ano

o preço do balão ta bom mesmo

but, se alguém tiver interessado, pm me... tem outros produtos tb  :mrgreen:

King

Então, mas aí foram 2 pentes. Tá R$ 58,65 cada no Balão.

Agora só preciso de isopropanol pra limpar o cooler. Parece que não vou achar aqui perto de casa. :( Custa R$ 3,20 nos e-coomerces da vida, mas o frete fica em mais de 10 reais. lol Ainda assim, é mais barato que se eu fosse lá na Sta. Ifigênia pra comprar...

Quote from: Prowler on Nov 07, 2012, 08:10:29
Conte-me mais sobre os resultados... :P

Até o momento, com 4gb de memória, achei o desempenho muito ruim numa vm rodando win 8 com visual studio 2012. O processador não ajuda muito tb, é um i7 2630QM (que assim como os processadores com K no final, não tem suporte a instruções de virtualização). Como nessa configuração eu to usando memória abaixo do mínimo recomendado pelo wndows 8 (2gb, to usando 1gb), então to na espectativa que com mais memória o negócio melhore um pouco.

feles

http://www.logitech.com/en-us/remotes/universal-remotes/harmony-remote-650

Paguei 100 usado pelo HT Forum - venho até com pilhas :)
Configurei meus aparelhos pelo software/USB. O controle é simplesmente genial, tipo o universal que uma pessoa faria se tivesse um cerebro.
No aplciativo eu crio "grupos" e que devices serão usados no grupo. Por exemplo, no grupo FILMES ele liga a TV e Receiver, entrada de AV dos devices fica correta. O controle de volume é enviado direto pelo receiver, as teclas direcionais (cima baixo, enter...) são mapeadas para o Windows Media Center. Ou seja, o controle comanda mais de um aparelho ao mesmo tempo, sem ter de selecionar qual o aparelho antes.

Na real comprei pois estragou o controle do meu Receiver e tem funções nele que apenas entro pelo controle. Acabou valendo muito a pena - matei com vantagens o controle da TV, Receiver, Media Center e Decoder DTV. Apenas se tivesse suporte para ar condicionado brastemp... :(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Essa telinha é compatível com o Dreamcast?  :D

Flyer Guy

Alias, eu já usei Hyper-V. Fica bom sim, eu acho melhor que Virtualbox pra rodar Win dentro de Win. Acho que pra rodar Win dentro de Win melhor que ele, dos que eu já testei, só Virtuozzo. Mas ele é pago...
VBox só é vantagem se for rodar outra coisa dentro. Até funciona, mas me deu um certo trabalho fazer um Ubuntu rodar no Hyper-V.

King

Matei meu notebook. lol

A máquina virtual tava lenta, mesmo depois de colocar mais memória... fui ver e a porra do VT-x tava desabilitado... fui ver na bios e é bloqueado de fábrica. Fui tentar um bios mod e não deu certo. Agora não consigo dar recovery na bios e o notebook não sai da tela de logo. :/

Vou ter que pagar pra alguém gravar a bios no chip lá na Sta. Ifigênia... sabe de alguém que mexa com isso e seja bom de solda, Flyer? Ou algum método de recuperar bios AMI que não seja renomear a bios pra AMIBOOT.ROM e segurar CTRL+Home ou Win+B? Pq isso eu já tentei e não rolou. :(

night

lol.... Essa foi de campeão! Sempre me borrei de medo disso ao fazer bios update...

Flyer Guy

Tem uma loja que sempre me recomendam no Butantã. Provavelmente vai ser mais caro do que vc vai achar na Sta, mas quem eu conheço que precisou, fala bem deles. Se quiser ir por preço, ai vai ter de caçar mesmo.
Se quiser ir mesmo com recomendação, mesmo sendo mais caro, só avisar que eu vou atrás do contato.