Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 27 Guests are viewing this topic.

night

Aí já não sei  :mrgreen:
Sequer consigo lembrar de alguma vez que usei 2 socos/chutes. Mas não vejo problemas em usar 2 botões nesse formato. 3 aí sim, seria um caso problemático.

Zero Cool

Quote from: night on Jun 19, 2013, 11:08:59
O de 360 é igual?
Quase comprei nesse dia aí, cheguei no checkout mas não finalizei a compra.  :(

Positivo, inclusive não tenho mais o X360 e usava ele no PS3 normalmente com um adaptador PC/PS3/X360 comprado no DX. :D

Quote from: King on Jun 19, 2013, 11:37:33
Mas na real, não sei como vcs gostam do formato Sega Saturn pra pad. Em jogo de luta tipo street fighter 4, fica muito ruim pra quando vc tem que apertar 2 socos / chutes. No formato PlayStation é só apertar algum R com o indicador e o outro botão com o dedão. Acho que mesmo o controle de 360 é melhor que esse formato. =P

No sega saturn era diferente, pois os botões superiores eram de tamanho menor e mais espaçados, o que dificultava realmente este tipo de procedimento. Este, no entanto, possui todos os botões e espaçamentos do mesmo tamanho, o que permite facilmente usar o polegar para pressionar dois botões simultaneamente.  :good:

Seifer Almasy

Usar 3 socos / 3 chutes em controle tipo joystick é sacanagem, mas salvo engano todo especial da série versus sai apertando só 2 socos ou 2 chutes ao mesmo tempo...

não dá, por essas e por outras q controle arcade pra fighting >>> resto

Gynoug

Repassando....

[eBay+PayPal] Cupom U$10 de desconto nas compras a cima de U$20

Cupom: CBRMIN20

Limitado a 20.000 pessoas*

Limitado a uma única compra por conta Paypal*

Mais detalhes: https://www.facebook.com/PayPalBrasil/app_448589555162496

ivanpuma

Comprei do meu irmão um iphone 4S 32GB, como to ruim de grana pra pegar um galaxy S4, vou ficar com esse até as coisas melhorarem:

Apenas assumi o resto das prestações, somando deu uns R$ 950,00...
Como a patroa tem um celular com android, acaba que nao vou ficar sem as coisas que eu uso em casa, hehehe...

XD

King

Boa parte dos apps do Android vc tb acha no iOS. Não vai sentir falta de muita coisa não. =P

Prowler

Quote from: King on Jul 01, 2013, 10:30:21
Boa parte dos apps do Android vc tb acha no iOS. Não vai sentir falta de muita coisa não. =P
Eu, quando migrei recentemente, só não consegui achar um aplicativo de futebol decente, com resultados real-time e tabelas de jogos e classificações.

No iOS usava o IG Futebol, no Android estou usando o Placar Uol, mas é infinitamente inferior... :(

Baha

É, bem provável que seja fake ser de 64gb já que a descrição e a foto dizem ser de 32 :d1:

Seifer Almasy

Red XIII

Ignorancia minha a parte, mas pra que serve o controle remoto/teclado android?  :mellow:
Seifer sUx

King

Acredito que seja de 64GB de verdade. O AliExpress é onde os fabricantes chineses vendem no atacado pro resto do mundo. O que me surpreende é que permitiram a venda de 1 única peça por esse preço. lol

icestar

Exatamente King, por isso que estou pagando pra ver.
Claro que se funcionar beleza, da pra fazer uma otima grana nesses SD. tipo compra por 12 doletas e vende por 130 facil facil no mercado livre.

o negocio é comprar e lotes separados para evitar pegar todo o carregamento na RF.

Fiz quase 2k só em bateria de S3. Comprei 50 baterias por 2 doletas cada uma e vendi de 80 a 45 reais no ML :D

Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

Peguei no ebay aproveitando uns cupons....

Baha

E finalmente terminei de pagar a panqueca. Pobre que compra tudo parcelado é foda.