Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

King

Hoje chegaram umas encomendas. \o/

Adaptador Bluetooth 4.0
US$6.80 no Deal Extreme, para usar com o produto abaixo.

Meu fone de ouvido atual começou a ter chiados (sim Baha, é aquele fone Sennheiser que eu comprei pra mim e pra vc em 2007 numa promoção absurda da IBM e que você teve a ousadia de mastigar o fio com 3 meses de uso!!!), então decidi que iria arriscar comprar um novo fone, dessa vez arriscaria um sem fio.

LG Tone+ HBS730
http://www.lg.com/us/cell-phone-accessories/lg-HBS730

Headset in-ear bluetooth com um formato diferente. Ainda estou testando. Qualidade de audio é diferente do meu fone de ouvido anterior, mas não posso dizer que é ruim. Comparado a outros fones bluetooth, diria que é ótimo, mas comparando com meu Sennheiser... não sei se vou me adaptar. lol Vou testar por um tempo e se realmente não curtir aí eu revendo no Mercado Livre.

Comprei pelo Ebay, US$ 49.99. Passou sem ser taxado. \o/

Gamersnake

E funcionaram bem juntos?

Enviado pelo celular via Tapatalk

King

Tá funcionando perfeito, Snake. Até agora só testei no meu hackintosh, mas imagino que no Windows deva ser a mesma coisa. Talvez no máximo tenha que instalar algo pra dar suporte ao Apt-X caso a qualidade de audio não esteja boa...

Aliás, eu falei aí em cima que o audio não era tão bom... mas me enganei. Eu que sou noob demais. Ele vem com 3 borrachas pra inserir dentro do ouvido. Por padrão ele vem com a menor instalada. Coloquei a gordinha agora e... pqp, o bass desse fone parece até carro de playboy com aqueles "tunts tunts". Qualidade de audio impecável. To impressionado. :o

Só to meio incomodado ainda com o desligamento em stand by. Quando ele não tem nada pra reproduzir ele desliga e vc consegue perceber... mas vou fuçar aqui pra ver se tem como melhorar isso. :P

Tenho que testar o microfone ainda tb pra ver se presta pra usar no Skype.

night

O adaptador BT4 é pq vc nao tinha BT no pc ou o "4" faz alguma diferença no uso?

King

Eu tinha um adaptador BT 1.1, o fone nesse modelo HBS730 usa BT 3.0, aí já comprei um 4.0 mesmo, já que BT é retrocompatível.

Cara, testei agora no Skype... incrível como um headset feito para celulares soa tão ruim numa "call". lol Ele meio que tem 2 fones em 1.

O "Estéreo" é pra reprodução de audio e tem uma qualidade sonora fantástica. Agora o Hands-Free tem som de telefone celular nos anos 90. Tanto pra você ouvir quanto pra quem te escuta. O audio fica abafado e distante. Funciona sem falhas, mas esperava algo melhor.

Outro detalhe é que se vc abre uma call no skype, a reprodução de audio no "Estéreo" para de funcionar até que vc encerre a call. :( Preciso testar melhor pra ver se tem como contornar isso...

Seifer Almasy

Ué e tu queria atender a ligação e continuar ouvindo a música? :mrgreen:

King

Erm... sim? :mrgreen:

É que pensando em celular realmente não faz muito sentido, mas pensando em Skype no pc, faz... Anyway, dá pra direcionar o audio da ligação para o outro modo desabilitando o Hands-free. Só que aí preciso de outro microfone. Vou ver se arranjo um bom mais pra frente. Tenho usado esse fone bt para ouvir música e o meu headset antigo para calls pelo skype. Já é o suficiente para minha orelha não doer por ficar 12 horas com fone de ouvido fazendo sanduíche de orelha com a armação do óculos. :P

icestar

Andei fazendo uma viagem para buenos aires a algumas semanas e aproveitei para fazer alguma compras.

Antes de ir comprei uma Nikon P500 já usada para tirar fotos por lá, 700 reais no total. Não é a melhor das opções mas gostei para quem só tinha camera de celular até então, gostei das opções manuais, assim conseguirei aprender um pouco mais sobre fotografia.
Contras: não tira fotos em modo raw
Pros: Zoom fdp dos infernos

PS Vita
Comprei na chega ao brasil quando descobri que tinha mais 500 doletas de bonus antes de passar da cota ^^

Moto X
Precisava troca de celular depois que o meu Galaxy X queimou o chip de rede 3g, estava usando um galaxy trend de backup até juntar a grana para pegar o Moto X em promoção

Nike Shox NZ
Parecido com o da imagem porém dorado apenas nos amortecedores, o resto todo branco.
Aproveitando que o peso estava a 0.25... só nao levei mais por falta de espaço na mala...
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

Não chegou ainda, depois faço um review.

Comprei a de 46"

night

Cara, borderless *-*
Que tv bonita. Olhando pra minha que tem um palmo de borda penso que eles sempre dão um jeito de tua tv que nem é tão velha (menos de 3 anos) parecer velha. :(

Quanto custa Baha?

E faça um review comparando com o Nexus esse Moto X Grecco. Era uma das minhas opções antes de acabar pegando um Nexus 4 mesmo.

Baha

Bom, com o custo Brasil e o cérebro desligado, peguei ela por 4190.

Acabei optando por essa depois de procurar listas de TVs top atualmente em sites internacionais e a opinião dos reviewers ser sempre unânime:

Compre uma plasma da panasonic.
COMPRE UMA PLASMA DA PANASONIC.
COMPRE UMA FUCKING PLASMA DA PANASONIC.
Mas se você quiser MESMO comprar uma LED LCD, então compre esse modelo UN(UE) F8000 da samsung.

Seifer Almasy

Quote from: Baha on Nov 21, 2013, 00:07:10Bom, com o custo Brasil e o cérebro desligado, peguei ela por 4190. Acabei optando por essa depois de procurar listas de TVs top atualmente em sites internacionais e a opinião dos reviewers ser sempre unânime: Compre uma plasma da panasonic. COMPRE UMA PLASMA DA PANASONIC. COMPRE UMA FUCKING PLASMA DA PANASONIC. Mas se você quiser MESMO comprar uma LED LCD, então compre esse modelo UN(UE) F8000 da samsung.

E eu não gosto de Plasmas... prefiro LED :P mas o preço dessa ta bom, é 3D também e tal?

Gamersnake

Comprei um Nexus 4, promoção, nunca pago mais de 900 pilas num celular, etc.

Night, a única reclamação que eu tenho dele é que achei o volume do som muito baixo em comparação ao meu Motorola Atrix. Você teve a mesma impressão?

night

Exatamente o oposto Snake!

O volume do Galaxy Nexus era uma bela porcaria, mal conseguia ouvir as notificações, então achei o 4 bem melhor nesse sentido.

Mas ele tem um defeito de projeto, se você deixar ele com a tela pra cima em uma superfície plana, o som abafa quase totalmente... Então o negócio é deixar com a tela pra baixo ou, como eu fiz, sempre em cima de alguma coisa com pequena elevação. :P

Gamersnake

Hmmm, talvez isso melhore quando chegar a capa.