Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Baha

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 21, 2013, 01:28:24
Quote from: Baha on Nov 21, 2013, 00:07:10Bom, com o custo Brasil e o cérebro desligado, peguei ela por 4190. Acabei optando por essa depois de procurar listas de TVs top atualmente em sites internacionais e a opinião dos reviewers ser sempre unânime: Compre uma plasma da panasonic. COMPRE UMA PLASMA DA PANASONIC. COMPRE UMA FUCKING PLASMA DA PANASONIC. Mas se você quiser MESMO comprar uma LED LCD, então compre esse modelo UN(UE) F8000 da samsung.

E eu não gosto de Plasmas... prefiro LED :P mas o preço dessa ta bom, é 3D também e tal?

Sim, ela tem o conjunto completo de features. É uma TV top-end. Mas meu critério número 1 era qualidade de imagem(e o fato de que ela ficará num ambiente sem controle tão bom de iluminação, daí não pareceu valer cogitar uma plasma, além do tamanho. Só tem plasmas decentes em tamanhos e preços bem acima do que eu tinha em mente) . O resto é bônus.

Dedu

Tem alguns kernels pro Nexus 4 que permitem que você aumente o volume do celular. Eu uso o franco's pra fazer isso, apesar que acho o volume normal OK, único problema é o lance que o night falou mesmo. Com uma case melhora.

Ah, e night, eu não sei se você ta usando case tambem, mas caso não, fique sabendo que o vidro traseiro quebra BEM fácil, meu amigo quebrou o dele deixando cair de uma mesinha de centro bem baixa. Comprei uma case pro meu no dia seguinte devido ao ocorrido :mrgreen:

night

Bom saber que o vidro traseiro é de vidro mesmo.

Derrubei o meu da altura do peito no primeiro dia :(
Mas não sofreu nenhum mínimo dano(carpete).

De qualquer forma vou continuar vivendo perigosamente e usar um aparelho bonito, se um dia quebrar aí coloco um case, que vai deixar ele feio de qualquer jeito mas vai esconder o vidro rachado. :mrgreen:

King

Gamersnake

Falando nisso, anunciaram hoje que saiu atualização pro Android 4.4 no Nexus.

night

OTA?

Sério? Mas que filhos de uma puta, só pq fiz flash manual anteontem >.<""

feles

Apareceu HOJE o primeiro dos releases do 4.4 para o meu tablet de quase 3 anos de idade.... :D
Esse baseado em Cyanogen11.

Esperando AOKP apenas.... :D:D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Gamersnake

Celular de 800 pilas não qualifica pra magnata.

Seifer Almasy

Qualquer coisa acima de 400 reais já qualifica... ainda mais um celular

Celular é pra telefonar e pronto, qualquer coisa a mais nele é considerada firula, e tem umas firulinhas bem caras no mercado :mrgreen:

Baha

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 22, 2013, 13:39:01
Qualquer coisa acima de 400 reais já qualifica... ainda mais um celular

Celular é pra telefonar e pronto, qualquer coisa a mais nele é considerada firula, e tem umas firulinhas bem caras no mercado :mrgreen:

Telefonar? Alguém ainda faz isso em 2013?

Gamersnake

Nossa, me senti o Doctor Who agora.

Em que ano eu estou? Já inventaram as internets?

Seifer Almasy

Eu pelo menos continuo usando mais pra telefonar, acho um saco internet pelo celular (apesar de usar pra algumas coisas)

Quem não telefona mais aqui? quem realmente deixou de usar um celular pra fazer a função primária dele que é... TELEFONAR? fazer ligações whatever

Baha

Ah, até é bom o fato de ele fazer e receber ligações nos raros casos em que eu realmente preciso, mas eu definitivamente não tenho ele por isso. Telefonia no meu é apenas um extra.