Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 25 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Se fosse apenas para telefonar nem teria... Tanto que fiz um esquema: assinei um plano 3G da vivo (2GB - R$ 64,90), coloquei o chip no celular e pedi para ativar o serviço de voz.

Dessa forma tenho internet o tempo todo, mas pago pelas ligações e sms enviados o preço cheio. Minha conta raramente passa de R$70 porque quase não faço chamadas e todo mundo que conheço usa iMessage ou WhatsApp... Antigamente assinava esses planos malucos de minutos + internet (mínimo de R$ 100 para internet aceitável) e minha conta facilmente passava de R$ 200 (ou estourava o limite de dados e eu pagava o MB extra ou alguma ligação urgente que precisava fazer e cobrava um roaming absurdo).

Gamersnake

Gasto R$ 18,00 por mês com celular. Só ligo pros dois números que tenho cadastrado pra falar de graça, e mesmo assim só porque são duas pessoas muito próximas que NÃO TEM UM FUCKIN' SMARTPHONE. Se tivessem, seria all whatsapp all the time.

night

Nossa. :seifersux:

Uso do meu smart:

98% do tempo = qualquer coisa
1,5% do tempo = sms pros infelizes que não usam fb messenger, whatsapp, hangouts e afins
0,5% do tempo = atendendo ligações, ou vendo o telefone tocar sem atender. :lol:

BTW... Gastei 390 reais pra trocar o GNexus pelo Nexus 4. Menos do que gastei pra ir do iPhone 3GS pro GNexus.

Billy Lee Black

aff, não sei como vcs aguentam digitar em celular.

Tem hora que eu não tenho saco e ligo. Fora que o whatsapp é um cu. Dificilmente entrega a msg na hora. Então nem sempre dá pra contar com ele.

E SMS é outro cu. Uma hora ou outra algum SMS se perde por aí...

Gamersnake

Baha

Seifer Almasy

Eu ainda continuo usando para as funções mais simples mesmo, meu celular nem android tem, é javão mesmo e tal ou seja, nada de whatsapp, falando em whatsapp alguém já viu esse aplicativo novo que permite falar com outra pessoa só com "um toque" estilão nextel total?

Baha

Eu uso um que chama Zello pra fazer isso, e não é lá tão novo.  :D

SunStar

A única vez que realmente usei celular pra chamadas direito foi qnd eu usei ele como ferramenta de trabalho. Alias, meu uso de telefone em geral é baixo. Acabo usando mais msgs porém pouco especialmente levando em conta como usam hoje.

Meu celular cumpre muito bem as funções básicas deles: relógio, despertador e mp3.

Baha

Ok, passei hoje no supermercado e vi que tinha oreo a venda, então finalmente após muitos anos resolvi experimentar. Ou a fórmula da versão brasileira é diferente ou eu não consigo entender MESMO o que esse negócio tem de especial.

King

SunStar

Certo, e o que (ou qual...) seria uma bolacha "especial" pra vc? :rolleyes:

Não vejo, numa faixa de preço próxima, uma bolacha melhor que ela. O biscoito dela é muito melhor que as que vendem por aí.

De qualquer forma, gosto é gosto...

Gamersnake

Esse troço só pode ter maconha misturado pra viciar assim. PQP.

feles

O possivel motivo pelo qual eu acho muito melhor que tudo é visual.
Olha ela. Coloca ao lado uma Trakinas ou Negresco. Oreo é bem acabada, perfeita. Cada biscoito igual ao outro, sem surpresas, e jamais vi a bolaha invertida com o relevo no recheio (isso é muito pobre!).

Cientificamente acontece de mudarmos, no cerebro, a nossa resposta ao gosto devido a outros estimulos. Isso e visto em testes cegos com Coca em maquinas de MRI.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Bom... bolacha, pra mim, é igual buceta.

Não precisa ser retinha, simétrica e com cada detalhe trabalhado minuciosamente.

Só quero é que seja gostosa.