Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 30 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

feles

E chegou meu chromecast

http://forums.androidcentral.com/google-chromecast/300362-no-video-through-onkyo-tx-sr607-reciever.html é uma das dezenas de paginas "chomecast é incompativel com xxxxx" que encontro, essa em particular fala de min: tenho um onkyo? Pois bem, posso escolher TUDO, QUALQUER PRODUTO EXISTENTE HOJE NO MERCADO. Sempre funcionou.
Mas não coisa do google. O padrão do google é diferente do padrão do resto do mundo.

Google se usa por obrigação. Cagada minha ter optado mesmo.

E to vendendo um chromecast (serio mesmo).
Zerado, 130 reais. Frete por conta do comprador.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jul 11, 2014, 22:01:58E chegou meu chromecast http://forums.androidcentral.com/google-chromecast/300362-no-video-through-onkyo-tx-sr607-reciever.html é uma das dezenas de paginas "chomecast é incompativel com xxxxx" que encontro, essa em particular fala de min: tenho um onkyo? Pois bem, posso escolher TUDO, QUALQUER PRODUTO EXISTENTE HOJE NO MERCADO. Sempre funcionou. Mas não coisa do google. O padrão do google é diferente do padrão do resto do mundo. Google se usa por obrigação. Cagada minha ter optado mesmo. E to vendendo um chromecast (serio mesmo). Zerado, 130 reais. Frete por conta do comprador.

Tá vendendo o que acabou de comprar??? Poxa, já ia pedir um review =p

Baha

Mas teve um review, vou resumir ele pra você: "bah,  humbug! Essa porcaria simplesmente não funciona com o meu receiver!"

feles

Serio, dizem que é bom cara.
Não utiliza os padrões definidos no HDMI ("padões? Pois eu sou o padrão!") o que causa incompatibilidade com reveicer Onkyo (portanto fica inutil para min - e entre trocar um receiver DTS HD de 2K+ ou um chaveiro) e, tambpem, TVs mais antigas. Mas na maioria das vezes funciona.

E o valor ta bom!

Prowler

Google tá caminhando pra ser uma nova Apple. Ou pior, uma Microsoft dos anos 90-2000.

Isso se já não superou as duas...

feles

Red XIII

Comprei esse fone em abril acho...
http://www.dx.com/p/stylish-in-ear-earphone-for-iphone-mp3-3-5mm-jack-140cm-cable-73838#.U8PcM7FOJWU

Chegou hoje. Não sou exigente como o Feles. Pro meu gosto atendeu, apesar de realmente o bass ser baixo comparado ao fone anterior que eu estava usando. Entao presumo que o fone seja bom devido a isso (lol).

Me interessei por esse amplificador, vou comprar um pra ver qualé. Mais caro que o fone  :lol:
Seifer sUx

night

Não é a melhor, nem a pior placa de captura... peguei usada no ML mas estava ridiculamente bem cuidada, a maioria dos cabos ainda estavam lacrados no saco plástico.

Ainda estou aprendendo a mexer direito com ela... é fácil de mexer, mas pra fazer outras coisas como live stream precisa de um pouco de gambiarra se for capturar imagem de câmera junto tb e tal.

Teste que fiz aqui no PS3

http://www.youtube.com/watch?v=C84JQddsu_0

feles

O bom é que levou menos de 8 anos. \ o /

Prowler

MacBook Pro retina 13"

2.6GHz dual-core Intel Core i5 Turbo Boost up to 3.1GHz (Haswell)
8GB 1600MHz memory
256GB PCIe-based flash storage
Intel Iris Graphics

Nunca pensei que fosse fazer isso, nunca sequer cogitei comprar um Mac.

Semana passada surgiu um projeto novo em Ruby (Rails) e todo ecossistema gira em torno do OSX. Até tentei usar Windows, mas a performance é abaixo do aceitável. A outra opção era Linux...

Não to com ele ainda, chega amanhã ou quinta (importei do PY com um amigo).

feles

Ia esperar uns dias para usar mais, mas não suportei:

http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/plasma/PL60F5000AGXZD

Saio de uma 50 (DLP), depois de 8 anos, para chegar pessa Plasma 60'.
De cara, é exatamente como eu li no HT forum: "essa tela é imensa, eu não esperava tão grande".

Como de costume, não tem como descrever. Estou a 2,70/2,80m da tela, o que faz a distancia ideal pra aproveitar 1080p dessa.

Pois bem, depois de 2 horas de uso:
PC: 1080p. Lindo, legível e tal. A imagem do XBMC nela parece mais nitida que no meu LCD.
Filme: vi parte do Wall-E. Um rip de grande bitrate que tenho. É um cinema. Serio, parece mesmo que estou em um cinema. Na frente vejo uma tela enorme, ocupando quase todo o campo de visão, com uma imagem perfeita.
Series: interessante: o 720p das series peca. Na distancia que estou da tela essa resolução parece atrapalhar (ou o rip quie era fraco, do Wilfred). Não que estou reclamando, certamente aprecio o telão extra. Mas fato é que terei de catar rips 1080p ou no minimo 720p web-download quando disponível nas seies que acompanho.

Quanto ao hardware, considero que os pecados dela não são pecados, são caracteristicas do mercado: porra, ela tem apenas 2 HDMI, 1 componente (que duplica como AV normal), 1 antena, 1 usb, 1 toslink. E fim. Nem fone de ouvido existe.
60 polegadas com 2x HDMI?!
Atende muito bem na pratica.
Acredito que qualquer pessoa que compre essa TV precisa apenas disso. Uma para ligar o receiver, e outra para o eventual device extra (camera por exemplo). Francamente, que conecta um monte de HDMI em uma TV desse porte tem de rever a base de seu sistema.

Em recurso extra, ela é uma tela enorme. Não tem 3D, não tem smart (o PC é smart o bastante). Não tem frescura. Linda, gigante, burra. Faz uma coisa e faz bem feito.
Fim de semana testarei o PS3. Me faltou cabo hdmi :(

Billy Lee Black

Caracas, que TV animal! Eu to atrás de uma mais singela de 50 polegadas.

Mas é realmente foda ter apenas 2 HDMI, apesar de realmente quem tem uma tv dessas ter um receiver.

Red XIII

Seifer sUx

Baha