Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 35 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Referente aos portáteis, eu tenho um e eles não são realmente o melhor exemplo de economia. No entanto, para que não quer quebrar a parede e refazer a ligação elétrica da casa é uma ótima opção.

Comprei um da springer no submarino, no início de 2014, de (supostos) 12.000 BTU's. Ele tem sido excelente para dormir, já que a temperatura do quarto cai de 35 para 25 graus.

Billy Lee Black

Po, é o primeiro case de sucesso que conheço com um ar portátil. Mesmo colocando o tubo pra fora da janela não tem acontecido do ar quente voltar pra dentro?

Zero Cool

Isso sempre acontece.

Eu já notei que existem pontos de escape entre a conexão do duto e o ar. Além disso, como o duto é de plástico e fica quente, é lógico que o calor dele volta um pouco para o ambiente. Mas no geral, o benefício de dormir tranquilamente compensa o gasto energético.

Gynoug

Quote from: Zero Cool on Jan 16, 2015, 10:52:36
Referente aos portáteis, eu tenho um e eles não são realmente o melhor exemplo de economia. No entanto, para que não quer quebrar a parede e refazer a ligação elétrica da casa é uma ótima opção.

Comprei um da springer no submarino, no início de 2014, de (supostos) 12.000 BTU's. Ele tem sido excelente para dormir, já que a temperatura do quarto cai de 35 para 25 graus.

Eu tinha esquecido disto. Nas opiniões que eu vi, todos diziam que ele no máximo reduzia 10 graus. Então eu imaginei que onde estou faz nos dias quentes perto de 36-38, ai considerei que não valia.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Só para monitorar... pagou a taxa de vagabundagem dos correios neste ai?

feles

Não, deu RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

Comprado em 13 de novembro. Chegou ontem.

Gynoug

Não, eu quis dizer aquela taxa medíocre de 12 reais.

Mas bom saber que não foi taxado pela receita.

feles

Correio apenas cobra os 12 se por acaso a receita tambem cobra algo. São amigos.

Zero Cool

feles

Mais que o bastante: quem compra TV enorme precisa de 2 hdmi: a que vem do receiver, e a extra para ligar a eventual camera. Uma boa TV tem essa segunda bem acessivel.
Nada contra ter mais, porém quem usa elas está fazendo algo errado.

Prowler

Comprei ontem um Moto Maxx pra mim e Galaxy K para a esposa.

O preço do Moto Maxx é praticamente um estupro consentido, mas dividi em 12x e não vou nem sentir (muito) hahahaha. Ainda não deu nem 1 dia de uso, mas é clara a qualidade, tanto de hardware quanto no acabamento.

Dedu

Eu queria um Moto Maxx hein, fazer o que quiser com o celular sem se preocupar com bateria deve ser ótimo haha.

Billy Lee Black

Opa, faça um review desse Moto Maxx ae :hmmlol:

Prowler

Deixa eu usar mais alguns dias, aí posto minhas impressões.

Quanto a bateria, carreguei full ontem por volta das 22h e nesse exato momento (14:41), após uso entre leve e moderado (instalei vários aplicativos e li bastante coisa do Twitter), ela está em 74%  :o