Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 34 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Baha

Não, paguei 600. Ela baixou pro preço atual pouco depois de eu comprar ¬¬

Gynoug

Um dia quem sabe.. eu ainda nem tenho cadeira comum com encosto de cabeça (um saco a dor no pescoço depois da jogatina).  :(

Dando um retorno sobre o filtro, estou a uma semana usando a TV e meu desktop ligados nele. Os travamentos no meu desktop quando alguém usa o elevador do prédio sumiram.

E não lembro se mencionei, enquanto usava a TV, a tela ficava preta por uns instantes quando alguém usava o elevador do prédio também. Depois de receber o filtro, liguei a TV e a não apenas continuava, mas como ficou pior (a tela ficava preta de forma randômica, quando alguém acendia/apagava luzes, ligava/desligava chuveiro ou usava o acendedor do fogão. Eu já estava achando que poderia ser algo na TV, quando li uma sugestão na internet que se provou correta: o problema foi o cabo HDMI xing-ling comprado perto de casa. Troquei por um cabo mais caro blindado e nunca mais deu problema.

Gamersnake

Peguei numa promoção anterior por 1076 pilas, frete grátis. Chegou ontem.

Tô adorando o bichinho. Escolhi esse modelo só pela frescura de ativar a câmera com um simples gesto, e tô usando com mais frequência que eu imaginava.

Red XIII

Opa! Chegou a geladeira lol.

E é enorme oO. Fazia mais de ano que eu não possuía uma geladeira de verdade (sério, desde 2010 se bem me lembro). Até então eu usava isso:
.

Chega a ser estranho tanto espaço. Freezer enorme. Vai dar pra fazer estoque de qualquer coisa que eu queira manter congelada.
Só consegui ligar ontem perto das 22 horas. De principio achei meio exagerado o ruído. Ela ficou por quase uma hora fazendo um barulho relativamente alto, mais alto até que o velho frigobar. Depois deu uma estabilizada porém o barulho ainda me incomodava. Hoje cedo ao acordar, com a casa toda silenciosa, dava pra ouvir ela. A luz do EcoNavi (a tal funcao inteligente que aprenderá minha rotina a fim de reduzir o consumo de energia já habilitada na geladeira). Ao sair de casa o ruído ainda me incomodava. Perto das 9 da manha minha namorada mandou uma mensagem dizendo que ela tinha silenciado de vez, acredito que seja o tempo até normalizar tudo.

Desde que ela se mantenha silenciosa a principio não tenho maiores reclamações. No geral ela é bem linda e sinceramente, pra um cara que nem eu que ficou 5 anos usando um frigobar de quase 20 anos qualquer coisa já ia estar bom demais.  :lol:

EDIT: Colega meu de trabalho tem um Moto X desses. Pagou 1.4K. Rachou a tela dele faz pouco mais de 2 meses. Foi se abaixar com o celular no bolso de camisa e adios.
Ta usando ele todo raxado mesmo. Foi ver pra trocar porem qualquer lugar preços acima de 600 reais.
Seifer sUx

night

Eu acho o Moto X  novo meio trambolho :( mas seria minha opção de celular pra sair do Nexus 4, se o iPhone 6 não custasse 3 mil reais.

feles

Fui à forra.

https://www.ortobom.com.br/Produto/Detalhe/2138

Paguei 3.4 em 10X, o de casal.

Sem noção.
Isso é dos "na NASA" que falam. O treco se molda ao corpo, meio que de abraça, macio mas resistente (otimo para a coluna).

Durante o uso: ele amortece tudo. Tipo pode pular ou se mover de forma mais brusca no colchão que a cama não sente nada, não se mexe.
No sono percebi algo interessante: quando a minha sra se mexia durante a madrugada muitas vezes eu acordava, nada demais, voltava a dormir em menos de 1 minuto - o opost tb ocorre, quando eu me mexo dormindo. Normal.
Como o colchão pega todo o movimento, não sentimos mais nada quando o outro se vira ou qualquer coisa assim. Acredito que isso que justifica o resultado: hoje estou dormino 6 horas e acordando com menos sono, e mais disposto, que quando dormia 8.

Muito bom. Puta aquisição.

PS: ia comprar de molas, bem mais barato, mas a patroa preferiu muito o conforto desse.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Minha nossa, olha o visual do frigobar... tava precisando trocar MESMO.

Sobre o Moto X, eu até me interessei por ele quando saiu, mas achei também meio trambolho e não gostei de ver em reviews, que devido a 'barriga' dele não era possível deixar ele sobre uma mesa por exemplo e utilizar. Parece bobagem, mas eu tenho costume de mexer no celular quando ele esta sobre um móvel.

Quanto a tela rachada, eu estou a duas semanas fazendo cagada. O celular da minha guria, um LG L70, caiu e rachou um pedaço a tela. Estava ok para utilizar e não atrapalhava tanto assim. Mas o doutor aqui disse que isto não poderia ficar assim e comprou pela internet a tela touch. Depois de receber a peça, fui tentar trocar e PQP, a tela touch fica presa com cola (MUITA COLA!!) junto a tela LCD, junto com a carcaça frontal.

Nesta cirurgia para remover, acabei fudendo a tela LCD que parece mais um mosaico ou quebra-cabeças. Ontem encomendei a tela LCD, mas acho que vou pagar para um assistência fazer a troca e conseguir tirar toda a merda de cola.

Sei que é chover no molhado, mas as vezes a gente não aprende: não se conserta coisas hoje em dia, se compra um novo!!

Gynoug

Quote from: feles on Apr 14, 2015, 14:51:18
Fui à forra.

https://www.ortobom.com.br/Produto/Detalhe/2138

Paguei 3.4 em 10X, o de casal.

Sem noção.
Isso é dos "na NASA" que falam. O treco se molda ao corpo, meio que de abraça, macio mas resistente (otimo para a coluna).

Durante o uso: ele amortece tudo. Tipo pode pular ou se mover de forma mais brusca no colchão que a cama não sente nada, não se mexe.
No sono percebi algo interessante: quando a minha sra se mexia durante a madrugada muitas vezes eu acordava, nada demais, voltava a dormir em menos de 1 minuto - o opost tb ocorre, quando eu me mexo dormindo. Normal.
Como o colchão pega todo o movimento, não sentimos mais nada quando o outro se vira ou qualquer coisa assim. Acredito que isso que justifica o resultado: hoje estou dormino 6 horas e acordando com menos sono, e mais disposto, que quando dormia 8.

Muito bom. Puta aquisição.

PS: ia comprar de molas, bem mais barato, mas a patroa preferiu muito o conforto desse.
Eu comprei um deles, mas é baratinho de 1k. E já fiquei maravilhado com o conforto, imagino este ai então...

Prowler

Colchão é uma coisa que também não economizo. Dormir bem (muito bem, diga-se de passagem) por 3.5k é quase de graça.

night

Eu PRECISO de um colchão. Tenho dormindo num colchão que parece um saco de dormir. Posso passar 12 horas lá que vou acordar exausto :(

Mas 3.5k eh foda...  Tava pensando em metade disso no máximo...

Gamersnake

Quote from: night on Apr 14, 2015, 13:58:22
Eu acho o Moto X  novo meio trambolho :( mas seria minha opção de celular pra sair do Nexus 4, se o iPhone 6 não custasse 3 mil reais.

Eu migrei do Nexus 4 mesmo. Não achei trambolho não, deve ser só questão de tempo pra uma adaptação total.

Quote from: Gynoug on Apr 14, 2015, 14:59:36
Sobre o Moto X, eu até me interessei por ele quando saiu, mas achei também meio trambolho e não gostei de ver em reviews, que devido a 'barriga' dele não era possível deixar ele sobre uma mesa por exemplo e utilizar. Parece bobagem, mas eu tenho costume de mexer no celular quando ele esta sobre um móvel.

Eu não senti problema algum com isso, uso ele sobre a mesa do escritório (ou do restaurante, ou do PC em casa) o tempo todo.

Pelo contrário, a curvatura é que ajuda a segurar ele na mão e compensa a dificuldade de tocar a tela inteira, que é maior que a média.

King

Feles, esse colchão "esquenta" tipo os de espuma, ou é mais parecido com um de mola? Eu sempre usei colchão de mola e queria trocar, mas sempre fico receoso de esquentar demais (meu quarto já é quente) e eu acordar suado.

feles

Não percebi que esquenta, 1 semana usando apenas e nã está quente aqui.
O "anunciado" da ortobom é que "diminui 2º na temperatura do corpo" devido a sei_diabos que o colchão tem.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles on Apr 15, 2015, 14:18:48
Não percebi que esquenta, 1 semana usando apenas e nã está quente aqui.
O "anunciado" da ortobom é que "diminui 2º na temperatura do corpo" devido a sei_diabos que o colchão tem.
Uma dúvida que me ocorreu... tu esta usando cama ou continua com aquele habito do colchão ao nível do chão?