Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Baha

King

Finalmente comprei um óculos que presta. As lentes do meu anterior se deterioraram. Eu já odiava aquela armação desde o dia que recebi ele da loja onde comprei e vi que não tinha ficado bom. Comprar óculos pra quem tem cabeça grande é um inferno. Quase todas as lojas quando tem uma armação que te sirva, só tem 1 modelo e é o único do estoque. Dessa vez eu já estava cogitando comprar uma armação importada (aparentemente os italianos e os alemães são cabeçudos, pq só achava óculos desses países com numeração alta), aí achei essa armação. Investi numa lente de melhor qualidade dessa vez, pq no meu último eu economizei e acabou com o antirreflexo cheio de buracos com pouco tempo de uso. :glare:
R$ 690,00 tudo.

Comprei pra melhorar meu desempenho no Street Fighter com o Rid e o Sun. :P Já faz um mês, mas ainda não chegou. Não sei o quanto ele presta. Mais pra frente pretendo fazer um mod nele e instalar peças da Seimitsu. Peguei no E-bay por US$ 36.

Edit:

Foi só eu falar... Chegou hj o Stick. Gabinete sólido mas botões e stick frágeis. Funcionando perfeitamente. Agora é esperar sobrar uns trocados pra importar as peças que eu quero do Japão. @@

King

Chegou meu Raspberry Pi! :P

Agora é a hora de começar a brincar com a criança. :D

night

King é bacana esse teu stick arcade ae? Que tipo de conexão? Só PC?

Achei barato 36 usd... pagou imposto etc?

King

Sem imposto. Qualidade é baixa, mas o custo x benefício foi ótimo.

A superfície risca fácil, o stick fica "solto" no centro (parece até estar quebrado haha), mas ele trabalha com acionamento de microswitchs (bem barulhentos, diga-se de passagem), então isso não interfere em nada no gameplay. Os botões usam película (como em joystick) invés de microswitchs individuais. Isso restringe o tempo de acionamento comparando com os arcade sticks que usam peças de marca (Sanwa, Seimitsu, Happ, etc), mas pra um noob como eu, dá pra jogar. Ele diz ser universal, mas na verdade ele é PC / PS2 / PS3, sendo que no PS3 vc precisa pressionar 2 botões para simular o botão "PS". Demais consoles ele se torna compatível somente se vc comprar um adaptador a parte.

Eu ainda estou me acostumando com a transição (é foda de acostumar pq vc tem que fazer um esforço muito maior pra conseguir fazer aquilo que quer), mas diria que meu desempenho já melhorou bastante. Coisas que eu errava muito no joystick (especial do Guile, por exemplo), agora eu solto até por reflexo. haha

Notícia triste para vc: O preço subiu. Foi pra $49.95, e já tem nego vendendo a $53.

http://www.ebay.com/itm/NEW-Universal-Arcade-Fighting-Stick-Mayflash-PS2-PS3-PC-USB-Joystick-/290919897623?pt=US_Video_Game_Controllers&hash=item43bc2d5a17

Um de marca vc não acha por menos de $100. (usado)

night

Po, aí eu me animo mais em pegar um desses.... http://www.gamestop.com/ps3/accessories/official-street-fighter-iv-fightpad-for-sony-ps3/73044

O de PS2 que eu tenho (mas queimei eles aparentemente ligando no PC :( ) eram excelentes. Pilão por exemplo saia como manteiga.

King

O Zuco tem um pad similar a esse aí, não? Eu peguei o stick pq sei que pra jogo de luta stick é algo sem igual. Sempre é mais fácil de soltar os golpes que num pad.

night

Não sei se tem. Mas quando eu ia jogar com ele lá na época do PS2 eu levava o meu sempre.  :mrgreen:

King

Conversa com ele que tenho quase certeza que ele tem um desse aí. Deve te dizer se presta ou não.

Zero Cool

Presta sim. Comprei um desse logo que peguei o X360. Realmente é muito melhor do que o controle normal, principalmente pela disposição dos botões a la mega drive. Atrás ele tem um switch de 3 posições para você escolher entre d-pad, L analog e R analog. Além disso é muito bem acabado e tem uma pegada legal. O meu não é wireless (tava estupidamente caro na época), mas o fio deve ter quase uns 4 metros. Depois eu bato uma foto...

Red XIII

http://dx.com/p/awei-es-600m-noise-isolating-hi-definition-in-ear-earphone-red-3-5mm-audio-jack-1-2m-cable-105753

Depois de 3 meses chegou. Pelo preço gostei muito. Tava usando até então um earphone do Zune (presente do Feles... muitos anos). A qualidade de som entre os 2 eh visivel. Ele isola os sons externos muiiito melhor que o outro, tive que baixar o volume no pc pois usando não conseguia ouvir nada fora o som, o que aqui no trabalho não dava muito certo. :P

Gostei muito. Para uso comum PC / Iphone está execelente.  :)
Seifer sUx

night

Quote from: Zero Cool on Jun 19, 2013, 09:31:46
Presta sim. Comprei um desse logo que peguei o X360. Realmente é muito melhor do que o controle normal, principalmente pela disposição dos botões a la mega drive. Atrás ele tem um switch de 3 posições para você escolher entre d-pad, L analog e R analog. Além disso é muito bem acabado e tem uma pegada legal. O meu não é wireless (tava estupidamente caro na época), mas o fio deve ter quase uns 4 metros. Depois eu bato uma foto...
O de 360 é igual?
Quase comprei nesse dia aí, cheguei no checkout mas não finalizei a compra.  :(

King

Mas na real, não sei como vcs gostam do formato Sega Saturn pra pad. Em jogo de luta tipo street fighter 4, fica muito ruim pra quando vc tem que apertar 2 socos / chutes. No formato PlayStation é só apertar algum R com o indicador e o outro botão com o dedão. Acho que mesmo o controle de 360 é melhor que esse formato. =P

night

Mas não é mesmo.. o formato do saturno é bom exatamente pela disposição dos botões principais igual ao arcade

SF SM SF
CF CM CF

Sem falar que o d-pad pelo menos no de 15º aniversário do SF que eu tinha era extremamente agradável de usar em jogos de luta em comparação ao do PS comum.

3 socos/chutes no L e R é default pra mim, então.....

King

Mas então, 3 socos/chutes num L/R blz, mas e quando vc precisa de apenas 2? Tipo o Akuma. Se vc quiser soltar um Shoryuken Ex com ele tem que ser com 2 socos. Se usar 3 ele "teleporta" pro outro lado da tela, e se usar 1 não sai versão Ex.

O D-pad não discuto pq realmente era melhor, mas isso pra quem usa D-Pad. lol Eu usava analógico no meu controle de PS2.