Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gynoug

3 dormitórios, 2 banheiros! Pessoal do forum já tem onde ficar hospedado quando ir a POA!

:D

King

Boa ice! Quando pegar, marca o churras pra gente ir te visitar. :P

Baha

Vc tá comprando um apartamento desse nipe no Brasil hoje? Quantos milhões de libras esterlinas?

night

Aguardando convite pro Gamers Meeting POA. :lol:

Parabéns! E não sei como está o mercado imobiliário em POA, mas que barbada 250k em ap de 3 quartos em localização boa. Aqui não consigo nem imaginar comprar um apartamento com os valores absurdos dos imóveis.

Baha

Agora que ví, 250k... Algo nesse nível aqui na minha região não sei se vc acha por menos de 1 milhão hoje.

King

250k é apartamento aqui na Zona Rural Leste de SP, com 2 dorm e muito mal localizado.

icestar

Fala serio que está tão inflado o valor do imóvel ai pra cima?

Consegui uma ótima oportunidade nessa compra, estou a 1 ano procurando algo no estilo BBB (Bom/Bonito/Barato).
Como esse ap era uma das ultimas unidades do condomínio a empreiteira estava correndo pra terminar a venda e conseguir mostrar os ganhos para os acionistas, tanto que irão até pagar aqueles impostos de ITBI e aquelas outras roubalheiras que temos que pagar pra sustentar os salários de 20k dos vereadores.
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Opa que maravilha, parabéns cara!!!

Qtos m2? Quanto você deu de entrada?

Começo do ano eu começo minha saga em busca de apê para casar... :P

Gamersnake

Billy Lee Black

Quote from: icestar on Dec 18, 2013, 13:23:43Bom galera, acabo de assinar o contrato de compra do meu ap. 250k de 3 dormitorios 15min do Centro Boa localização Condomínio novo Agora é passar as burocracias de liberação das chaves para começar a mudança

Caralho, que inveja! 250k é o valor de uma quitinete de 26 m² aqui em Brasília :(

icestar

Quote from: Prowler on Dec 19, 2013, 08:05:26
Opa que maravilha, parabéns cara!!!

Qtos m2? Quanto você deu de entrada?

Começo do ano eu começo minha saga em busca de apê para casar... :P

Majin,

São 65M2 de area privada, não é muito grande mas para um casal apenas fica bem tranquilo.

Se eu te falar quanto dei de entrada vc se muda pro RS...
hehehe consegui a oportunidade da empreiteira aceitar o meu fgts como entrada, assim ele não vai direto pro financiamento.
Ou seja, dei uma entrada de 3k e o resto foi financiado. A caixa avaliou o ap em 320k, porém como era ultimas unidades e eles queriam se livrar de uma vez deles, fizeram desconto e ofertaram por 250k. :D

Prowler

Puta que pariu, que rabudo do caralho!

Aqui você não consegue nada sem dar NO MÍNIMO 20% do valor do imóvel de entrada... tá foda =/

/invejinha :P

King

Sem falar numa robalheira de vc ter que pagar umas taxas de correção do valor do imóvel, mesmo se a compra for à vista. Minha irmã tava pesquisando imóvel e você começa pagando o preço na planta e depois o valor do financiamento é corrigido pro valor do imóvel construído. Mesmo se vc pagar a vista quando tá na planta, tem que pagar a taxa de correção do valor depois. Sei que ela ficou tão puta que acabou comprando uma casa velha mesmo. lol

icestar

O bom é que paguei valor de imovel na planta mas ele já esta finalizado.

icestar

Quote from: Prowler on Dec 19, 2013, 14:10:22
Puta que pariu, que rabudo do caralho!

Aqui você não consegue nada sem dar NO MÍNIMO 20% do valor do imóvel de entrada... tá foda =/

/invejinha :P

Ainda tem uns 4 apartamentos pra vender, acho que de 2 dormitórios... se pensa em se mudar pro sul... :P