Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 37 Guests are viewing this topic.

King

Billy Lee Black

Eu tava reparando nessas resoluções. A maioria das plasmas que estou vendo com bons preços possuem no máximo resolução HD.

feles

Plasma Full não são todas mesmo.
Opções é sair de marca barata (e pagar premium pela Panasonic), ir para 3D (meu irmao tem uma samsung 50 3d, é 1080p), ou ir para as gigantes (minha rota).

Ou abandonar plasma devido a isso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Obrigado!

Eu vou usar a TV muito pra jogos, então estou priorizando 1920x1080. Plasma de qualidade parece meio fora da faixa de preço que eu procuro.

Antes de descartar a necessidade de Smart, minha opção principal seria essa aqui:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Smart-TV-LED-40-Samsung-Full-HD-com-Wi-Fi-Integrado-Reconhecimento-FacialMovimento-Wide-Color-Enhancer-e-Funcao-Futebol-40F5500/108-4370-4373-312460

Mas vou esperar até o final da semana pra ver se consigo boletar alguma promoção melhor de dia dos pais, seja nesse ou em outro modelo.

night

Quote from: King on Aug 04, 2014, 16:26:17
É essa aqui, Snake:

http://www.casasbahia.com.br/TV-Plasma-51-HD-Samsung-PN51H4500-com-Funcao-Futebol-600Hz-Subfield-Motion-ConnectShare-Movie-Entradas-HDMI-e-USB-2892046.html?recsource=busca-int&rectype=busca-116

Edit:

Eu me recusei a acreditar, mas realmente a informação consta no site da Samsung:

Resolução: 1024 x 768
Nossa cara... eles fazem uma TV de 50 polegadas com resolução de monitor de 14 polegadas do final dos anos 90. Sério, tem como ser boa a imagem?

feles

Gamersnake

Sim, eu tô em cima das promoções que aparecem no Hardmob. Já boletei essa. :D Se não aparecer oferta melhor nos próximos dias, parece a melhor opção.

Red XIII

Feles, curiosidade:

Tua TV nova, qual o pico de consumo dela? Minha Samsung de 50` nas especificacoes vai até 605w se nao me engano.

Na minha casa a TV deve ser a coisa que mais consome energia depois do chuveiro  :lol:
Seifer sUx

feles

300W \o/

HT forum:

Dei uma olhadinha em uns detalhes técnicos dessa TV, então segue como curiosidade um ponto que achei interessante.. peço desculpas se isso já foi falado nesse tópico, mas vale compartilhar. Ela usa um painel bem diferente da maioria dos televisores.. usa a tecnologia PenTile, mesma usada nos celulares Samsung GalaxyS3 e Galaxy S4:

http://en.wikipedia.org/wiki/PenTile_matrix_family
http://pentileblog.com/hdtv/60-plasma-hdtv-w-pentile-rgbg-now-available/

feles

Esse foi chato de encontrar. Venho da ebay.

Tentei outros fones de ouvido, 3 modelos da pratica, mas indiferente do fone: impossível de viver sem amplificador. Volta e meia eu me via usando um Fiio E5 velho para escutar musicas, que até é OK mas não tem suporte ao mic.
Catei esse cara então.

Paguei uns 45 dolares com frete, por algum motivo a anfandega deixou passar \o/

Padrão em android: as teclas de volume não funcionam.
Fora isso, o botão e mic fornece essas fuções para qualquer fone (não é mais necessário musar fone com conector triplo - tecnicamente, posso até usar aqueles fones Dumbo que terei mic). No aparelho tem a opção de bypass - basicamente um liga/desliga (pratico: para podcast mantenho desligado, economizando bateria) e ativar ou desativar a malhora de bass (sempre ativa. Sutil mas valida diferença). Combinado com o Viper4android e uns presets que encontrei no XDA... alegria :)
Recarregavel, o manual diz que 90 minutos de carga garante 8 horas. Bateria de lithion, não fiquei sem bateria ainda mas estou carregando toda hora. Recarrega no PC, normal.

E visualmente é isso. E mais um led, vermelho quando está carregando, azul quando em uso, e vermelho/azul quando carregando e em uso. Bonitinho.

O problema? A foto não é minha, mas descreve:

Ele vem com um "organizador de fio", aquela porrinha solta na foto que pode grudar o fio dele com o do fone. Mas não adianta.
A forma que funciona: teu aparelho está no bolso. Ele conecta no aparelho. O mic é nele, portanto tu coloca ele na camisa perto do pescoço. O o fio do fone de ouvido? Pois é... ainda estou tentando descobrir como deixar ele mais pratico....

Seifer Almasy

Eu escolhi essa pela resolução sub 720p mesmo, porque eu já tenho uma de 42" 1080p e a de 32" 3D da LG que é 720p (que já postei aqui inclusive)

Escolhi a plasma porque emuladores e jogos mais antigos ficam lindões nela... e a imagem dela não é ruim não, pra quem está acostumado com 1080p talvez, mas se eu quiser ver filme em FullHD eu vejo na 42...

Peguei pelo preço, mas a promoção que eu postei não existe mais, ta R$ 1.671,05 agora... 20 reais mais cara aliás que o preço normal, sem ser no boleto, enfim... to bem satisfeito com ela, pro que eu queria serviu perfeitamente.

Gamersnake

Quase certeza que, salvo alguma surpresa muito grande, vou esperar pra comprar a TV depois do dia dos pais. Todos os modelos que eu pesquisei no Zoom e no Jacotei estão perto do pico de preço agora, em uma alta gradual desde o mês passado - algumas com diferença de R$200,00 ou mais. Prevejo que semana que vem vai ter promoções bem melhores.

Enquanto isso, aproveitei esse tablet com um preço obsceno.

Seifer Almasy

Quote from: Gamersnake on Aug 06, 2014, 23:18:45Quase certeza que, salvo alguma surpresa muito grande, vou esperar pra comprar a TV depois do dia dos pais. Todos os modelos que eu pesquisei no Zoom e no Jacotei estão perto do pico de preço agora, em uma alta gradual desde o mês passado - algumas com diferença de R$200,00 ou mais. Prevejo que semana que vem vai ter promoções bem melhores. Enquanto isso, aproveitei esse tablet com um preço obsceno.

Logo depois dos dias dos pais o preço deve cair sim, embora eu acredite que não muito.

Seifer Almasy

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 06, 2014, 22:05:40Eu escolhi essa pela resolução sub 720p mesmo, porque eu já tenho uma de 42" 1080p e a de 32" 3D da LG que é 720p (que já postei aqui inclusive) Escolhi a plasma porque emuladores e jogos mais antigos ficam lindões nela... e a imagem dela não é ruim não, pra quem está acostumado com 1080p talvez, mas se eu quiser ver filme em FullHD eu vejo na 42... Peguei pelo preço, mas a promoção que eu postei não existe mais, ta R$ 1.671,05 agora... 20 reais mais cara aliás que o preço normal, sem ser no boleto, enfim... to bem satisfeito com ela, pro que eu queria serviu perfeitamente.

Não poderia estar mais satisfeito com a compra, a TV é excelente e a entrada HDMI reconheceu fontes de vídeo em 720p e 1080p e se ajustou a resolução, eu vou procurar saber mais sobre ela pra ver se é mesmo 1024x768 porque não ta parecendo... Inclusive os testes da Sky de resolução passaram e exibiram a imagem na TV em 1080i

O marido da minha irmã, zóião comprou a mesma TV por 1299,00 numa promoção relâmpago das Casas Bahia no interior onde ele tava a trabalho, sorte dele eu nem ligo mais pra isso haha, sempre tive azar de achar que tinha pago uma pechincha em algo e dias depois ver a mesma coisa 200, 300 reais mais barato.

King

1080i todas fazem, Seifer, já que é a resolução padrão do sinal digital brasileiro. E não se esqueça que 1080p > 720p > 1080i.