Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Eu já teria um negócio desses pra tudo huahuahua, minha geladeira ia ser abarrotada desses botões, banheiro... etc

feles

1. http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cobertor-de-TV-com-Mangas-Solteiro-Verde-Loani/2438-2441-2471-529847?prc=11341&utm_source=chaordicemail&utm_medium=emailmkt&utm_campaign=rpanon

Pguei a promoção de 19,90
Muito confortável! Bem maior que roupão e muito mais confortável (não tão quente porém) - otimo para tudo menos o invernão.
Muito bom de usar no PC! Cobre até as pernas!

:)

2. https://en.wikipedia.org/wiki/Fernando_de_Noronha

Hehe :) :) :)
Ano passado fui para 10 dias.
Fevereiro proximo serão mais 7.

Não adianta, pensando "onde no brasil ir para ter praias boas" é impossível ignorar esse paraíso. Ao ponto que sim, melhor voltar que ir em lugar novo.
Não apenas tem a praia mais bonita do planeta (Sancho, e sim, deve ser. É coisa de livro de colorir a praia) como tem um conjunto de 5 das top20 Brasil nessa lista, todas a pé uma da outra. E sim, quem vai nunca mais ve outra coisa no mesmo nivel e queira ou não sempre fica comparando (exemplo prático: até que gostei de Lopes Mendes, e em menor valor toda Ilha Grande no RJ. Mas [a ilha] é basicamente uma versão de terceiro mundo de Noronha.)

Custo:
88000 milhas para 2 pessoas. Zerei :(
Estadia: 220 o dia. Total de 1540
Imposto de permanencia para brazileiros, 7 dias 2 pessoas: 650
Taxas adicionais a ocorrer in loco. Estimativa total de 4K.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Aug 20, 2015, 10:17:341. http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cobertor-de-TV-com-Mangas-Solteiro-Verde-Loani/2438-2441-2471-529847?prc=11341&utm_source=chaordicemail&utm_medium=emailmkt&utm_campaign=rpanon Pguei a promoção de 19,90 Muito confortável! Bem maior que roupão e muito mais confortável (não tão quente porém) - otimo para tudo menos o invernão. Muito bom de usar no PC! Cobre até as pernas! :) 2. https://en.wikipedia.org/wiki/Fernando_de_Noronha Hehe :) :) :) Ano passado fui para 10 dias. Fevereiro proximo serão mais 7. Não adianta, pensando "onde no brasil ir para ter praias boas" é impossível ignorar esse paraíso. Ao ponto que sim, melhor voltar que ir em lugar novo. Não apenas tem a praia mais bonita do planeta (Sancho, e sim, deve ser. É coisa de livro de colorir a praia) como tem um conjunto de 5 das top20 Brasil nessa lista, todas a pé uma da outra. E sim, quem vai nunca mais ve outra coisa no mesmo nivel e queira ou não sempre fica comparando (exemplo prático: até que gostei de Lopes Mendes, e em menor valor toda Ilha Grande no RJ. Mas [a ilha] é basicamente uma versão de terceiro mundo de Noronha.) Custo: 88000 milhas para 2 pessoas. Zerei :( Estadia: 220 o dia. Total de 1540 Imposto de permanencia para brazileiros, 7 dias 2 pessoas: 650 Taxas adicionais a ocorrer in loco. Estimativa total de 4K.

Feles, então você PRECISA conhecer Porto de Galinhas e a Praia dos Carneiros, ambos em Pernambuco. Em uma só viagem dá pra conhecer os dois lugares, pois eles ficam muito próximos.

As praias são lindas, com águas cristalinas e azuis. Não é considerado o Caribe nacional à toa :D

A gente conheceu ambas no final do ano passado, quando viajamos pra Maragogi, que é perto delas. Simplesmente não parece que você está no Brasil :p

E eu também tenho muita vontade de conhecer Fernando de Noronha. Lá e Natal serão meus próximos destinos =D

King

Fernando de Noronha é caro demais. Precisa estar disposto a gastar dinheiro.

feles

Já fui em Galinhas, mesma viagem que fiz Maragogi. Vale muito a pena, praias lindas e quentes (galinhas acheio meio ajudata demais para meu gosto, tanto a aguas quanto pessoas. Maragogi mais calma).
Mais ao sul de maragogi tem que eu preferi, Barra de São Miguel. Super isolada, e com bancos de areiias que permitem caminhas centenas de metro para dentro do mar.

Mas como praia, nesses niveis, preferi Ilha Grande. Apenas com agua fria.

PS: melhor pizza que comi na minha vida foi em porto de galinhas.

Opções dessas proximas, caso falhasse Noronha, eram Gericoacoara, com alternativas Natal, Bahia. 3 possibilidades para futuro.
Noronha venho muito forte porém devido ao mes (fev, epoca da seca), oportunidade (milhas cobrem) e, porra, sreio: depois de Noronha, só Noronha.

Billy Lee Black

São Miguel é legal mesmo. Mas você chegou a ir em Praia dos Carneiros? Acho que você iria gostar de lá, é bem tranquila, ao contrário de Porto de Galinhas.

feles

Não. Interessante, um dia quem sabe.

Gamersnake

Quote from: feles on Aug 20, 2015, 10:17:34
1. http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cobertor-de-TV-com-Mangas-Solteiro-Verde-Loani/2438-2441-2471-529847?prc=11341&utm_source=chaordicemail&utm_medium=emailmkt&utm_campaign=rpanon

Pguei a promoção de 19,90
Muito confortável! Bem maior que roupão e muito mais confortável (não tão quente porém) - otimo para tudo menos o invernão.
Muito bom de usar no PC! Cobre até as pernas!

:)

Que beleza. Vou pegar um pra mim e um pra mulé.  :D

Seifer Almasy

feles

Peguei a oferta de 25 caixas leva ela free (pagando 100 reais de frete....)

Já tenho uma em casa, essa peguei para o serviço. Dividiremos om 3 aqui, justamente temos 3 recaregaveis. (eu e mais 1 viciado devido a ter em casa, outro foi pelo antusiasmo apenas)
Amo esse café. Os refis são caros e bons, mas ela se destaca usando recarregavel: compra as pastilhas de silicone na Ali e use café de boa qualidade neles. Rende muito.

Café starbucks é bastante semelhante aos que a neslte vende, bons e amargos.
Agora são esses que fazem a diferença. Tomei 2 deles: caramelo (suvamente doce) e chocolate (aroma de café com chotolate delicioso).
Viciei.
Contando os dias para a entrega :)

Minha esposa acha tudo muito amargo e ruim, portanto YMMV

Billy Lee Black

Opa, conte-me mais sobre essas pastilhas pra poder usar café normal, por favor?  :smartass:

Gamersnake

http://www.pontofrio.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro26/Bicicleta-Aro-26-Houston-Foxer-Hammer-FX26HMN-com-21-Marchas-3869580.html

Fazia tempo que queria uma bicicleta pra mulher ir ao trabalho (fica pertinho de casa). Por 250 pilas, foi um negocião. Agora é esperar chegar pra ver se as rodas não vão cair e tal. xD

feles

Billy Lee Black

Quote from: feles on Aug 26, 2015, 11:21:50
Quote from: Billy Lee Black on Aug 26, 2015, 10:58:52Opa, conte-me mais sobre essas pastilhas pra poder usar café normal, por favor? :smartass:
http://pt.aliexpress.com/item/EMOHOME-3pcs-EMOCUP-Refillable-Capsules-Compatible-with-Dolce-Gusto-System-Reuse/1649987179.html

Velho, que negócio FANTÁSTICO!!!! Não conhecia! Só via gambiarras na net de nego reusando a cápsula da própria dolce gusto.

E usando café em pó normal funciona de boas mesmo? Não fica aguado?

feles

Quote from: Billy Lee Black on Aug 26, 2015, 12:54:11
Quote from: feles on Aug 26, 2015, 11:21:50
Quote from: Billy Lee Black on Aug 26, 2015, 10:58:52Opa, conte-me mais sobre essas pastilhas pra poder usar café normal, por favor? :smartass:
http://pt.aliexpress.com/item/EMOHOME-3pcs-EMOCUP-Refillable-Capsules-Compatible-with-Dolce-Gusto-System-Reuse/1649987179.html

Velho, que negócio FANTÁSTICO!!!! Não conhecia! Só via gambiarras na net de nego reusando a cápsula da própria dolce gusto.

E usando café em pó normal funciona de boas mesmo? Não fica aguado?

Dosagem: use o equivalente a 2 riscos, não mais pois ficará aguado.
E não uso café normal (no sentido de melita), apenas os melhores, justamente devido ao fato que rende muito.

PS: rente muito. Eles largam 50 doses mas para min foi o seguinte: em umas 50 doses um riscinho que gruda a tampa ao refuil rebendou, de tanto abrir e fexar. Mas nada demais: a tampa e o refil permanecem OK  - apenas não grudados um no outro. Soltas, como REFIL >> TAMPA. Funciona de boa, coloca tudo no refil, e tampa acima, e beleza.
Calculo estar em umas 150 ou 200 doses de uso já com o mesmo refil.