Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Baha

E eu comprei isso aqui, chega de não conseguir dormir à noite!

http://www.samsung.com/br/air-conditioners/wall-mount-ar12hvspbsn/

Não da loja da samsung, mas de um lugar bem mais barato, usei esse link pq tem a descrição mais completa e bonitinha.

Eu sei que está meio tarde pra isso esse ano, mas com as ondas de calor aleatórias que temos tido e o quanto eu sou calorento, tenho certeza que vou ter bastante uso pra ele mesmo antes do próximo verão.

Billy Lee Black

Quote from: icestar on Mar 14, 2017, 12:55:45Caraio, faz tempo que não venho aqui. Já que o assunto atual é carro, comprei um Vectra GT 2011 completão (Joe não ri). Peguei porque estava com um valor muito em conta, na fipe estava 33k e consegui por 23k, o ruim é que não consegui vender a minha ninja ainda, estou na luta, só tem desocupado pedindo para ver e depois desistindo ou querendo pagar metade do valor... btw to vendendo ela por 10k :D

Esse carro é massa, mas desejo de verdade que você tenha sorte com ele. Eu tive um Vectra GTX que só me deu dor de cabeça: vazamento do líquido de arrefecimento, tambor da ignição que travava e o carro entendia que a chave ainda tava lá, não deixando o carro ser fechado, central conforto (que controla ar condicionado, vidros elétricos etc) que parou de funcionar, cheiro de gasolina dentro do carro e esguicho do limpador do vidro traseiro que parou de funcionar.

Fora isso, é um carro muito gostoso de dirigir. Pena que bebia pakas tb, hehe

Gynoug

Não sou entendido de carro, mas olhando ultimamente anúncios de carros usados fiquei um pouco atraído por estes vectras hatchs.

:blush:

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug on Mar 14, 2017, 13:41:45Não sou entendido de carro, mas olhando ultimamente anúncios de carros usados fiquei um pouco atraído por estes vectras hatchs. :blush:

Se for comprar, olhe os Vectras GTs da segunda geração. Os da primeira geração deram muito problema, como o do meu caso. Não sei se os da segunda também deram problema, mas é provável que não.

E sim, eles são lindos demais! Por dentro são bem legais também e muito confortáveis.

icestar

Acabei dando sorte pq peguei um ano 2011, o ultimo ano de fabricação desse modelo.
Tive esse problema de vazamento do liquido de arrefecimento, mas a causa foi ter atropelado um guaxinin na estrada, a porra quebrou o radiador....
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Quote from: icestar on Mar 14, 2017, 14:55:50Acabei dando sorte pq peguei um ano 2011, o ultimo ano de fabricação desse modelo. Tive esse problema de vazamento do liquido de arrefecimento, mas a causa foi ter atropelado um guaxinin na estrada, a porra quebrou o radiador....

kkkk, porra, ae tb né. O meu eu não sei o que causou, porque vendi o carro antes de investigar.

Joe Musashy

Quote from: icestar on Mar 14, 2017, 12:55:45
Já que o assunto atual é carro, comprei um Vectra GT 2011 completão (Joe não ri).

Motor do Monza e não existe GT quatro portas, por mais que esse povo tente nos enfiar isso goela abaixo. Sou chato mesmo.

Mas não tá ruim. Se estiver com a estrutura e cofre íntegros, é só olhar a bomba de combustível, sonda lambda e etc pra ver se não tá bebendo muito. Aliás, dicas: SEMPRE VERIFIQUE O ALINHAMENTO DAS PEÇAS (CAPÔ, PORTAS, PORTA-MALAS...), ABRA TODOS OS VIDROS ELÉTRICOS DE UMA VEZ (SE UM FOR DEVAGAR, JÁ LEVOU PORRADA ALI) E, SE POSSÍVEL, TUDO FOI VERIFICADO E VOCÊ VAI FECHAR NEGÓCIO, LEVE A UM LAVA-JATO COM O VENDEDOR E FIQUE DENTO DO CARRO COM ELE. ENTROU ÁGUA, É CARRO DE SINISTRO.

Quote from: icestar on Mar 14, 2017, 12:55:45
btw to vendendo ela por 10k :D

Pra você ver como o pessoal tá se cagando de comprar moto e tomar um perdido com ferro na cara.

Quote from: Billy Lee Black on Mar 14, 2017, 13:21:05
Esse carro é massa, mas desejo de verdade que você tenha sorte com ele. Eu tive um Vectra GTX que só me deu dor de cabeça: vazamento do líquido de arrefecimento, tambor da ignição que travava e o carro entendia que a chave ainda tava lá, não deixando o carro ser fechado, central conforto (que controla ar condicionado, vidros elétricos etc) que parou de funcionar, cheiro de gasolina dentro do carro e esguicho do limpador do vidro traseiro que parou de funcionar.

Fora isso, é um carro muito gostoso de dirigir. Pena que bebia pakas tb, hehe


Mas eu te dei umas dicas, lembra? Claro que eu não acertaria 100% de um carro recém-lançado, mas eu falei que ele bebia feito o Lula e o Adriano juntos.

E GM sem cheiro de gasolina e luz de injeção acesa não é GM.


Não discuto com socialista/comunista.

Billy Lee Black

Quote from: Joe Musashy on Mar 14, 2017, 22:30:33Mas eu te dei umas dicas, lembra? Claro que eu não acertaria 100% de um carro recém-lançado, mas eu falei que ele bebia feito o Lula e o Adriano juntos. E GM sem cheiro de gasolina e luz de injeção acesa não é GM.

Sim, mas o carro é bonito demais, cara, você acaba ignorando má fama na hora de comprar, hahaha.

Quando comprei eu já sabia que ele ia beber. Só achei ruim porque o consumo não condizia com o desempenho do carro.

Joe Musashy

Quote from: Billy Lee Black on Mar 15, 2017, 11:20:47
Sim, mas o carro é bonito demais, cara, você acaba ignorando má fama na hora de comprar, hahaha.

Quando comprei eu já sabia que ele ia beber. Só achei ruim porque o consumo não condizia com o desempenho do carro.

O problema sério da GM é que ela subdimensiona demais motor. Meu antigo sogro tinha um Vectra 2ª geração 2.0. O bicho apanhava - comigo no volante - de Corolla 1.6 e fazia 4km/l. Aí eles atualizaram o motor, abriram as câmaras - para aquele 2.2 16v -, que só não é pior que os equipados no Quarteto Merdástico da Fiat, porque dava problema em TUDO, da cebolinha até a antena de rádio. Pode reparar que só quem é muito fodido de dinheiro tem esses que mencionei hoje em dia, porque não valem nada. Comprar um assim é passar o sábado no ferro-velho procurando peça. Outro exemplo é a primeira geração do Corsa. Ô, carro merda. Queriam substituir o Chevette Junior e fizeram algo pior.


Não discuto com socialista/comunista.

icestar

Quote from: Joe Musashy on Mar 15, 2017, 18:02:41
Quote from: Billy Lee Black on Mar 15, 2017, 11:20:47
Sim, mas o carro é bonito demais, cara, você acaba ignorando má fama na hora de comprar, hahaha.

Quando comprei eu já sabia que ele ia beber. Só achei ruim porque o consumo não condizia com o desempenho do carro.

O problema sério da GM é que ela subdimensiona demais motor. Meu antigo sogro tinha um Vectra 2ª geração 2.0. O bicho apanhava - comigo no volante - de Corolla 1.6 e fazia 4km/l. Aí eles atualizaram o motor, abriram as câmaras - para aquele 2.2 16v -, que só não é pior que os equipados no Quarteto Merdástico da Fiat, porque dava problema em TUDO, da cebolinha até a antena de rádio. Pode reparar que só quem é muito fodido de dinheiro tem esses que mencionei hoje em dia, porque não valem nada. Comprar um assim é passar o sábado no ferro-velho procurando peça. Outro exemplo é a primeira geração do Corsa. Ô, carro merda. Queriam substituir o Chevette Junior e fizeram algo pior.

Concordo Joe, hoje estou com um motor 2.0 e cambio automatico, o carro é meio pesado mas pelo menos comparando com um sandeiro 1.0 de um colega de trabalho, é um puta motor.
Por sorte hoje eu pego muita estrada no meu uso diario do carro ou seja, estou fazendo media de 9,5km/l. Mas se eu pegar só cidade isso vai cair par 6. Fiz um tanque só de estrada com ele e deu 600Km o tanque. hoje faço em média 450km por tanque.
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

Pqp, eu fico assustado de ver "9,8km por litro em estrada". Meu fiesta 2000 faz 16. Ok, tem aquela coisa do 1.0 vs 2.0, mas pqp...

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Mar 16, 2017, 01:52:14Pqp, eu fico assustado de ver "9,8km por litro em estrada". Meu fiesta 2000 faz 16. Ok, tem aquela coisa do 1.0 vs 2.0, mas pqp...

É o preço que se paga pelo conforto :p

Joe Musashy

Meu próximo carro vai ser leve, turbo e com motor pequeno. Eles nos venderam duas merdas por anos: que cilindrada baixa era econômico e flex valia a pena. Os dois são falácias. Tem muito carro já saindo de fábrica só na gasolina ou no etanol. Flex vai morrer; anotem. Quanto à cilindrada baixa, é um princípio simples: meu antigo XR-3 tinha 105hp e 1050kg e meu Ka tem 72hp e 950kg. O torque do XR-3 era muito maior, o carro precisava de menos força pra mover o conjunto. Logo, menos consumo. Meu Ka consome, na gasolina, o mesmo que meu antigo Gol Star bielão (o AP da Autolatina, irmão gêmeo do AP equipado no XR-3). Ridículo, mas é verdade.

Depois eu vou procurar um artigo que li que todos os motores foram feitos para etanol, mas são convertidos para a indústria faturar.


Não discuto com socialista/comunista.

icestar

Mesmo com o consumo "alto" de 9,5km/l estou bem satisfeito, é um PUTA conforto esse vectra, ainda mais que peguei automatico, é carro de tiozao mesmo fodasse já to na epoca de virar tizao mesmo  :hmmlol:
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Quote from: icestar on Mar 16, 2017, 13:04:38Mesmo com o consumo "alto" de 9,5km/l estou bem satisfeito, é um PUTA conforto esse vectra, ainda mais que peguei automatico, é carro de tiozao mesmo fodasse já to na epoca de virar tizao mesmo :hmmlol:

Po, de tiozão é o Vectra Sedan. Esse GT é mais playboy que tudo :lol: