A viadagem é imensa (Metal Gear Solid Peace Walker)

Started by Seifer Almasy, Mar 17, 2012, 14:20:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Adiciona uns comentários então, porque até agora tá faltando sentido no tópico.

Seifer Almasy

Basta ver o vídeo e ver a pederastia imensa... precisa comentar?

Acabaram com uma lenda em 5 minutos

Gamersnake

Porra, como assim "acabaram com uma lenda"? Já rolava um bromance forte entre Snake e Otacon antes, até com o ninja de MGS1 já dava pra notar uns innuendos... huahauhauuhaua.

Botaram um easter egg totalmente opcional no jogo e tu fica tão inseguro assim da própria sexualidade? Tá com medinho de agora ver o BigBoss sem camisa e de repente sentir uma atração que não consegue controlar? :P

Seifer Almasy

Não nada a ver... é que atualmente a viadagem nos jogos é imensa...

É opcional, mas é uma missão... se fosse Easter Egg não seria uma missão valida pra terminar o jogo 100%

Gamersnake

#classemediasofre

Ou, sei lá, #homofobicoinsegurosofre.

Seifer Almasy

Hmmm, seus filhos um dia vão jogar e se deparar com coisas do mesmo tipo ou piores que isso e você acha simplesmente legal?

Parabéns então, a você e a produtora por, como eu disse, acabar com uma Lenda em 5 minutos

Gamersnake

Eu... não tinha visto por esse ângulo ainda.

Pensando bem, tem razão, é melhor eu passar a vida inteira escondendo do meu filho que 10% dos meninos do mundo gostam mais de meninos que de meninas.

Infelizmente, quando ele estiver mais crescidinho vai acabar descobrindo isso sozinho e vai correr pra dar chilique em um fórum da internet, mas é um preço baixo a se pagar pra proteger ele dessa POUCA VERGONHA!!1!1!!

...

...

(Engraçado que a aparente pedofilia na outra missão igual a essa não parece ter te incomodado, mas ver dois adultos demonstrando afeto sim? Feud explica!)

Seifer Almasy

Não to dando chilique, só estou dizendo que é algo de que não gostei de ter presenciado num jogo, não é racismo nem preconceito... só acho desnecessário

Não vi essa missão que você se refere... ainda

Gamersnake

Não, nenhum traço de preconceito nesse tópico. Nada. Nnnnnope.

Danny Zuco

Por que algo que está em evidência até em programas infantis te incomoda sendo incorporado numa temática de um jogo 17+ Seifer?

Homossexualismo hoje está tão escancarado e tão enraizado na cultura mundial quanto futebol ou música sertaneja. Música sertaneja é uma bosta? É (preconceito SIM). Vamos evitar de tocar e aparecer na mídia? Não, não tem sentido. Tem milhões de pessoas que curtem. Deixa elas curtirem e serem felizes nas baladas de sertanejo universitário. Pronto... só você não ir.

Tem gays que jogam Metal Gear? Pra caralho! Eles acham uma cena dessas legal e se identificam? Provavelmente. Alguns podem até bater uma bronha imaginando o que rola embaixo da caixa. Você não curte? Só, eu também não. Mas levantar armas contra isso é um pouco demais... você não acha?

Gamersnake

Eu acho engraçado é um cara se incomodar com viadagem mas usar o Seifer de avatar... :P

Danny Zuco

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:00:26Eu acho engraçado é um cara se incomodar com viadagem mas usar o Seifer de avatar... :P

Nesse caso o meu kicks ass!!! :P

Baha

O meu............... acho que não se aplica a esse assunto :P

Seifer Almasy

O que tem o meu avatar a ver com isto? Seifer é macho, jamais entraria numa caixa com outro personagem... huahuahua

pô, mas sério... existe forma mais rápida de acabar com a masculinidade de um personagem em 5 minutos? o intuito do tópico era este, mostrar que a viadagem anda presente e já invadiu tudo, até os games

nada contra... e em tempo, eu não joguei esse jogo, só vi o vídeo e resolvi compartilhar com o meu ponto de vista (sobre a viadagem, o cu é de cada um, cada um sabe o que faz e faz o que quer ué...)