Main Menu

XBox360

Started by Red XIII, Jul 10, 2010, 08:40:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: ler' date='29 julho 2010 - 05 on Dec 31, 1969, 21:00:43E putz, acho q vou começar mesmo por CoD: Modern Warfare 2... viciei nesse jogo o curto fds q tive com ele hahaha

Esse jogo é do caralho mesmo. Até hoje eu jogo várias partidas no multiplayer com meus amigos, na casa de um que tem o ps3 + 4 controles. É divertido demais!

Danny Zuco

Maja, se vc curtiu o MW2 tanto assim, te recomendo pegar o Battlefield - Bad Company 2.

Meu irmão que me deu e sinceramente me surpreendeu muito pela qualidade. Tanto da história, dos gráficos e recursos.

Pode pegar esse sem medo que você vai curtir muito.

Prowler

Comecei a jogar Gears of War ontem... muito bom, to gostando.

Mas porra, eu sou muito "dedo torto" hahahaha... não consigo mirar direito nos monstros e morro toda hora... vtnc :mrgreen:

Danny Zuco

Imagina então você querendo jogar o Call of Duty...  :P

Treina muito nos dois Gears e depois passa pros FPS!  :mrgreen:

Billy Lee Black

FPS no joystick não é tão difícil quanto eu pensava. É só questão de costume. Vai treinando ae que já já tu acostuma, Majin. Ainda mais no joy do xbox, que considero o melhor joy pra fps.

Prowler

Tive um tempinho e fiz uma lista com todos os jogos que vieram, no total 53:
planilha no Google docs

E agora to detonando no joystick... não tem pra ninguém pra mim hahahaha. To no final do Act 3 do Gears 1, depois estou em dúvida se vou pro 2 ou mudo um pouquinho pra Borderlands ou Darksiders.

Vamos ver...

Danny Zuco

Dead Space 2 Maja????

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='03 agosto 2010 - 10:40 on Aug 03, 2010, 21:40:02Dead Space 2 Maja????
Não sei de onde tirei esse 2... é o primeiro mesmo :mrgreen: