Tópicão de ROMS (Todos os sistemas)

Started by Seifer Almasy, Mar 25, 2012, 12:45:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Super Nintendo (Super Famicom) - GoodSnes
Mega Drive (Sega Genesis) - GoodGen
Mame 0.145u1 Full Set

Outros sistemas vão sendo adicionados conforme meu tempo disponível, todos os links são de sites de terceiros, resultado da brincadeira com PHP e Expressões Regulares

Have Fun

Danny Zuco

Belo tópico. Fazia tempo que esperava um motivo pra atualizar minhas roms.

Seifer Almasy

Mame atualizado para 0.145u5 e (finalmente) listado em ordem alfabética

Fica uma dica, pra quem for baixar muita rom e um aviso

somente uma unica rom por vez

e a dica é, usem um gerenciador de downloads e configurem para baixar um único arquivo por vez, e uma unica conexão também, senão o servidor vai barrar seu IP por 1 hora

King

Sem querer ser chato, mas... é mesmo necessário algo do tipo? '-'

Quer dizer, tem tantos sites de roms por aí... esse mesmo vc tá chupinhando de outro site.

Danny Zuco

King, você criticou o Seifer quando ele queria mover os posts, mas agora tá fazendo algo bem parecido.

Faz favor, né?

King

Não vejo nada de parecido, Zuco. :wacko:

Apenas não estou vendo sentido no que ele está fazendo. É como os bots que postavam torrents no fórum, mas que ninguém usava... lol

Mas ele disse no msn que isso aqui era apenas para treinar php... então ok. :doido:

Danny Zuco

King, deixa de ser chato.

Se fosse fazer uma seleção de tópicos idiotas e desnecessários aqui do tórum, metade da db ia ser deletada. Só ontem eu baixei umas 40 roms, portanto não vem com essa que ninguém usa.

Seu mala! :doido:

King

Tá bom Zuco, tá bom...

Seifer, aqui tem as roms de vários outros sistemas:

http://edgeemu.net/

Depois copia tudo pra gamers pro Zuco poder baixar. :doido:

Danny Zuco

Obrigado por pensar em mim, King. Você é muito gentil!!!

Seifer Almasy

Eu não estou copiando nada, a unica diferença é que com o meu script você economiza DOIS clicks e não precisa abrir 2 paginas no site (emuparadise) já baixa direto...

e isso vale pra todas as roms, inclusive vou adicionar mais sistemas depois...

se tu acha o edgeemu melhor, parabéns então... baixe de lá :P

e em tempo, mesmo os RSS do fórum eram uteis... poupava tempo de ir nos referidos sites, e trazia um movimento pro forum de visitantes pro forum

Danny Zuco

Quotese tu acha o edgeemu melhor, parabéns então... baixe de lá

Seifer:

Quote from:  link=topic=70830.msg#msg date=80Tá bom Zuco, tá bom...

Seifer, aqui tem as roms de vários outros sistemas:

http://edgeemu.net/

Depois copia tudo pra gamers pro Zuco poder baixar. :P

King:

King

Acho difícil isso trazer visitas ao fórum já que essa área de emulação está como fórum protegido. lol

Seifer Almasy

Ta protegido de mostrar novos posts e topicos na index, não de visualização de visitante, nem do google, etc

icestar

Deixa de ser chato King, ta na TPM?
Cedo ou tarde alguem vai querer jogar uma rom antiga e ficar catando no google é um pain in the ass
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Vc reviveu um tópico de março pra falar isso? Nível seifer fazer isso, heim... lol

E pain in the ass procurar por rom de Mame, Snes e Genesis no google? Faça-me o favor... :laughing: Se fosse ainda algum sistema obscuro ou alguma rom rara...

Anyway, eu apenas achei inútil. Isso não quer dizer que deva ser removido. Fica aí, pra quem não conhece fonte melhor.