Main Menu

BF3

Started by Red XIII, Aug 03, 2012, 10:55:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Duvida de quem não quer ir ao google procurar.

Pra jogar BF3 online precisa de serial valido certo? Ou seja, no piratex? E, quais os requisitos minimos pra jogar essa tralha?

:D
Seifer sUx

Prowler

Quote from: Red XIII on Aug 03, 2012, 10:55:35

Pra jogar BF3 online precisa de serial valido certo? Ou seja, no piratex? E, quais os requisitos minimos pra jogar essa tralha?

Eu SEI que BF3 significa Battlefield 3, mas toda vez que vejo, automaticamente leio Breath of Fire 3...............

(sobre sua pergunta: não sei) :P

Red XIII

Quote from: Prowler on Aug 03, 2012, 12:01:26
Quote from: Red XIII on Aug 03, 2012, 10:55:35

Eu SEI que BF3 significa Battlefield 3, mas toda vez que vejo, automaticamente leio Breath of Fire 3...............

(sobre sua pergunta: não sei) :P
Show... saokapsoksapoksaposak  :lol:
Seifer sUx

King

Po Majin, Breath of Fire é BoF :P

Mas essa sigla você já pode esquecer pq a Crapcoin não vai tirar nunca mais da geladeira. Se sair algum jogo novo um dia, vai ser alguma empresa Indie que comprou os direitos (são US$4kk de luva + royalties a combinar, caso esteja interessado :mrgreen:).

Quanto ao Battlefield... well, acho que o único que talvez jogue jogos de tiro no PC nesse fórum é o Widson, então espera ele responder.

Dedu

Eu tenho BF3 haha. Mas faz tempo que não jogo.

ACHO que não tem nenhum jeito de jogar online com o pirata, só comprando. E o jogo é meio pesadinho. Eu tenho um Athlon X2 245 (2.9ghz), 4gb de ram e uma Radeon 5770 e o jogo roda sofrido aqui, mesmo no low. Se eu tivesse as mesmas specs mas um processador melhor ja melhorava muito mesmo, o jogo depende muito do processador.

Red XIII

Hmm... é... então sem chance pra eu jogar essa merdinha askposakposakposa  :lol:

Droga. ;(
Seifer sUx