Main Menu

Prováveis férias do Fórum...

Started by SaintFerio, Apr 30, 2012, 07:34:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Pois e ja uso Opera no Notebook, mas notei que mesmo assim o Chrome e mais rápido! Vou testar o opera Mini tb no desktop se tiver jeito.... Me falaram q tem uma operadora de celular q ta 9,90 por mes pra usar internet e vc coloca o mini modem no pc ou notebook e da cero, vou procurar saber...

King

9,90 é o preço do pré-pago da vivo. O problema é a franquia, que é baixa e depois disso sua velocidade volta pro patamar do discado...

3G é caro, em qualquer operadora, exatamente por causa dessa putaria de franquia. Na tim nego fala aos montes do "pago 0,50 centavos pra usar" mas nunca fala que após 10mb de tráfego a conexão cai para 50kbps... :(

SaintFerio

E ja vi q na Vivo e 10 MB por dia no 3G, dizem q a unica q tem 3G aqui e a Vivo, vou amanha na loja pra ver... Depois dos 10MB cai pra incriveis 32K! Vou ver na Claro tb mas ja vi q td e uma bosta mesmo! Hehe mas vou ter q me segurar c isso por enquanto, fazer o q...

Baha

Na vivo? Eu achei q isso de 10mb por dia era na claro.

SaintFerio

Nossa, pior que é mesmo!
http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vcIntSmartPrePage&WT.ac=paravoce.internet-home.box1.paravoce-internet-paraseucelular-celularousmartphone-precontrole

Hahah sao incriveis 20MBs Mensais, caso atinja os 20Mbs, vai pra 32k a conexao!kkk

Vou ver se consigo testar a internet da claro hj aqui vamos ver...

Gamersnake

Que bela bosta, hahahaha.

Eu uso o plano da Claro, são 14 pilas por mês, franquia de 300 MB. Ou 8 pilas por 15 dias, franquia de 150 MB.

Único problema é que se estourar a franquia antes do tempo não dá pra renovar o plano, tem que aturar o resto dos dias com a velocidade reduzida. :(

SaintFerio

É, fui na Claro hj, eles me disseram exatamente assim: "Olha vou ser sincero pra vc, não compensa vir pra nos so por causa da internet, aqui é td mt ruim, igual a das outras operadoras..." Enfim, ferrou, fico nessa do celular mais uns dias até resolver minha situaçao e depois vejo o que faço, por enquanto nada a mais posso fazer, enquanto não tiver resposta da Caixa Economica sobre meu emprestímo hehe, vamos tentando levar assim mesmo, tem hora que conecta, tem hora que vai, tem hora que não;
Estou me sentindo em 1999, com meu IBM 166MHZ, 32 MB de Ram e HD de 2.1GB, modem de 28,800, que era bom a bessa até! Heheh e vamo que vamo!

SaintFerio

Só para constar, assinei uma net de 400k aqui por 52 reais que vai ser 1MB daqui um mes.... Ta dando uns pau aqui de nao carregar paginas as vezes,  acho que to mto longe do point de acesso ja que aqui vai ser a radio, mas nos proximos dias deve ser resolvido...

Estava meio que acompanhando de longe o fórum por esses dias agora devo voltar a ativa...