Main Menu

Busca pela Verdade.

Started by Raptor, Apr 25, 2012, 22:53:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

É cedo, tá frio, meu cerebro congelando....
Eu li que a maioria dos remedios são placebo?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Sim. Hahaha.

Mas o Seifer é analfabeto funcional e/ou não sabe clicar links, como provado por essa frase:

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:34Quero saber do que a pesquisa citada ai, falta pra ser autentica aliás... não entendi o ceticismo, sério

Então eu não levaria o resto do post muito a sério.

feles

Para seus filhos, e o seifer.

Baha

Já terminaram, criançada?

Prowler

Red XIII

Seifer sUx

Gamersnake

É, Prowler, letrinhas demais. Qualquer coisa acima de 10 palavras é um desafio pro Seifer. :lol:

Mas vou guardar a imagem pra usar no futuro, nem todo mundo é caso perdido assim!

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=70848.msg#msg date=97É cedo, tá frio, meu cerebro congelando....

Sim, são... se tu me diz que não existe diferença entre um aparelho de som caseiro pra um profissional, então eu te digo que a maioria dos remédios são PLACEBO... remédios nada mais fazem que atacar os sintomas e não a causa, quem trabalha na causa é o próprio corpo

O que realmente ocorre aqui, agora falando sério... é que vocês olham para o assunto de uma maneira muito limitada, ninguém questiona simplesmente aceita o que a ciência diz como verdade absoluta e universal.

Qual é a possibilidade de num recinto com mais de 5 pessoas, em uma discussão "ativa", nenhuma pessoa ser inclinada a qualquer tipo de religião? esse fórum é um paradoxo realmente.

Vocês falam em provar que certa coisa realmente existe, mas embora não vejam o oxigênio que respiram, acreditam que ele existe... porque foi provado pela ciência que ele existe? ok, mas porque as pessoas tem receio de acreditarem em outras coisas que não enxergam e porém, sentem de outras formas? acredito que a maioria aqui já tenha entrado em algum local, e sentido um mal estar subitamente, ou algo do tipo... e ao contrário do que a maioria pensa, esse tipo de coisa tem uma explicação.

e assim por diante... eu não cliquei e nem vou clicar nesse monte de links por um simples motivo, eu conheço a teoria da evolução... mas não a aceito como teoria, porque pra mim não é verdade, é simples assim, não há provas suficientes que realmente tenha sido desse modo, não existe como afirmar, mas alguém precisa movimentar a discussão de um tema tão interessante como o proposto no primeiro post, o problema é que num fórum com um bando de céticos imbecis não tem como :lol:

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:02e assim por diante... eu não cliquei e nem vou clicar nesse monte de links por um simples motivo, eu conheço a teoria da evolução... mas não a aceito como teoria, porque pra mim não é verdade, é simples assim, não há provas suficientes que realmente tenha sido desse modo, não existe como afirmar
MEU DEUS! :lol:

Seifer Almasy

Eu digo e repito aqui, não tem como você me afirmar que realmente foi desse jeito... é só uma teoria, não um fato ou verdade

Gamersnake

Viram? Não importa quantos desenhos, palavras, vídeos, musiquinhas ou mímicas você usar pra tentar explicar algo pra alguém com uma mentalidade assim, nunca vai vencer o infalível argumento de...

tampar os ouvidos e gritar ~~LALALALALALALALALALALALALALALALA NÃO ESTOU OUVINDO LALALALALALALALALALALALALA~~

É por isso que eu não levo a conversa a sério quando falo com espíritas.

Nós estamos falando com alguém que não acredita na medicina, mas com certeza já tomou uns antibióticos pra "diminuir os sintomas" quando precisou, hehehehe. Aliás, no dia que eu for Presidente do Mundo a minha primeira lei será "quem não acreditar em evolução perde o direito de usar antibióticos e vacinas". Eugenia FTW!

feles

Ri alto aqui no primeiro paragrafo, a analogia que remedio e cabo hi end de a/v são iguais, ambos placebo.
Tenho de cuidar um pouco o que acesso durante o trabalho.

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:02
Quote from:  link=topic=70848.msg#msg date=97É cedo, tá frio, meu cerebro congelando....

Sim, são... se tu me diz que não existe diferença entre um aparelho de som caseiro pra um profissional, então eu te digo que a maioria dos remédios são PLACEBO... remédios nada mais fazem que atacar os sintomas e não a causa, quem trabalha na causa é o próprio corpo
Então você não toma nenhum tipo de remédio, para nada, certo? E também não vai a nenhum hospital/posto de saúde para nada, certo? E também não faz nenhum tipo de exame, certo? E quando tiver um filho (DEUS NOS SALVE) fará o parto em casa, sozinho, sem nenhuma ajuda, certo?

Porque se você fizer ou já fez alguma coisa dessa, então está fundamentalmente se contradizendo, significando que realmente não crê em auto-cura-barra-espírito-salvador.

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:00:02Aliás, no dia que eu for Presidente do Mundo a minha primeira lei será "quem não acreditar em evolução perde o direito de usar antibióticos e vacinas". Eugenia FTW!
Eu juro que na primeira vez eu li vagina. O que faz mais sentido e diretamente ligado à evolução das espécies e a seleção natural...

King

Po, cinto de castidade também não, né? :lol:

Seifer Almasy

Eu NUNCA disse aqui que não acredito na medicina, só disse que A MAIORIA dos remédios, de alguma forma são um tipo de placebo... a prova é que o remédio que funciona para uma pessoa, não necessáriamente vai funcionar da mesma forma em outra, e as vezes pode até piorar a doença, ou seja não trata a CAUSA, somente o SINTOMA

A partir do momento que o remédio trata o SINTOMA, o corpo pode combater a CAUSA, é simples, e sim eu tomo remédios, mas é muito raro eu ir no médico pra qualquer coisa, até porque sou um adepto da homeopatia, a menos que ela (a homeopatia) não possa combater qualquer sintoma que eu sinta, e pelo menos pra mim, tem funcionado, visto que meu último check-up mostrou que não tenho nenhum problema deveras grave

e até agora ninguém me mostrou por A+B que essa teoria é 100% valida e não tem erros... é como diz o nome, é TEORIA... eu quero é a PROVA que realmente aconteceu DESSE JEITO que diz a teoria