Vendo/troco roteador TP-Link TP-WR841N

Started by Santo, Oct 24, 2012, 12:08:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Comprei um roteador TP-WR841ND (antenas destacáveis) mas a loja me enviou o modelo TP-WR841N (antenas fixas).

Solicitei troca e me enrolaram, reclamei e fiz marketing negativo e já tinha até desencanado de resolver amigavelmente, aí me enviaram outro roteador... outro do mesmo modelo TP-WR841N  :glare:

Então estou com um deles aqui parado, está na caixa lacrado, com garantia de 5 anos nacional. Vendo por 100,00 (preço do contrabandeado sem garantia) mas aceito propostas de troca (eletrônicos, hardware, jogos, ou qualquer coisa na mesma faixa de valor.)

Seifer Almasy

Antena fixa é foda, como tu vai colocar uma antena de 8 ou 16dbi, fica complicado hehe...

o preço está bom Santo, a gente ia pegar 3 roteadores de 2 antenas pra um hotelzinho aqui que ta querendo um wireless (porco né, o dono do hotel não quer gastar muito lol) e qualquer coisa a gente pega esse ae que é bem melhor pro que o cara quer

qualquer coisa mando mp, hoje ainda

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

feles

Ah fosse para ti mas bah, tipo, vamos dar preferencia para usuários direto neh, repassar é injusto....
(Além de eu ter confirmado antes :P )
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Não tem problema, vou enfiar um roteador de duas antenas e trocar elas por duas de 16dbi, pra o que o cara quer lá já vai servir...

ou ele que gaste os 135,00 num router igual a esse

Santo

Fechado com o feles.
Se por algum engano a loja me enviar mais um lhe dou preferência Seifer  :mrgreen:

Seifer Almasy

Preferência eu tenho pelo modelo destacável :mrgreen:

Santo

Ok, vou avisar a loja que na próxima vez que me enviarem algo por engano que seja o modelo com antena destacável :lol:

Seifer Almasy

Quem sabe te mandam por engano esse então?

:mrgreen: