Main Menu

The Avengers

Started by icestar, Apr 26, 2012, 13:34:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Spoiler

Todo mundo estava.

Mas não é só aquele momento do filme que entra em conflito com a parte final. Quando a Scarlett (mi amore!) vai recrutar o Banner ele diz que teve que se isolar pra evitar incidentes, que chegou a tentar se matar mas não conseguiu, etc etc... isso não combina bem com a naturalidade que ele controla o comportamento depois. A primeira metade do filme é toda focada no desespero em tentar evitar que o Hulk apareça, e a segunda metade dá uma guinada de 180º nisso.

ivanpuma

puuuuuuuuuuuuuutz, joe, foi malz elevado ao quadrado, tinha que ter colocado spoiler.
mas eu coloquei os pontos de vista pra gerar discussão, hehehe...

[MEGA SPOILERS]
1 . podiam ter colocado menos cliches, acho que exageraram demais.
2 . ok
3 . Podia ter ficado mais sério nessa parte, no filme dele não rolou muito isso
4 . pra PQP naquele hawkey, a viuva negra tinha justificativa pelas habilidade, agora com o arco o cara tava igual ao legolas, meio exagerado demais.
5 . ok
6. No filme do thor ele é muito foderoso mesmo com aquele martelo. até tornado o cara consegue fazer... a coisa mais foda que ele fez no filme que eu acho foi aqueles raios no portal, tirando isso num rolou mais nada. Nos gibis ele briga de igual com o hulk e nem teria problema com o home de ferro. Mas não se pode colocar o cara como um chuck norris no filme, senão não teria graça. Isso se tivesse inimigos mais poderoso, quem sabe o thanos dá aperto. O lock pelo amor de deus, ele é muito violento nos gibis, sem comentários no filme.
7 . achei que a história poderia ter sido mais bem bolada, já que os outros filmes a história se manteve num bom nível (tirando a do iron man 2).
8 . deve ter faltado grana pra fazer os efeitos do hulk, só pode.
9 . Eu acho que faltou mais elementos surpresas, era muito previsivel o que o capitao america, o bruce, thor e viuva negra, etc...  queriam fazer, já o stark está com dialogos desconexos e que depois faziam sentido (robert downey jr com certeza ajudou a elaborar alguns dialogos). Já na batalha, o iron man era o rambo da parada, tava em praticamente todas as cenas. Se tirasse os atores dos vingadores e deixasse só o iron man como protagonista, seria iron man 3, acho que o foco ficou muito nisso (o público gostou mais dos filmes do iron man, tanto que teve continuação, deve ser isso a justificativa). Podiam ter aproveitado melhor o lado espião da viuva negra e do hawkey, a inteligencia do bruce e o lado de liderança do capitão américa (só no final que ele fez alguma coisa, já o resto era pau mandado).

Ah, mas é um filmão mesmo, e vou ver novamente... em casa, heheheh

XD

King

Sem querer acabei caindo hj nesse site, e lá vi algumas explicações do diretor...

http://pipocamoderna.com.br/diretor-abre-os-bastidores-de-os-vingadores/171819

Seifer Almasy

Nego não sabe usar a tag SPOILER ainda... bom, mal de quem liga pra isso

Quanto ao filme, não tenho nada a reclamar de nada, melhor adaptação de heróis pro cinema, IMHO!!

Gamersnake

Continuando minha própria "Iniciativa Vingadores", assisti ontem Iron Man 2 e... puta merda, que filme ruim! Duas hora de clichés e esforço pra ficar acordado. Vilões fraquíssimos, protagonista fraco, Viúva Negra totalmente desperdiçada (podiam ter tirado ela do filme e não faria NENHUMA diferença).

BAITA decepção, especialmente considerando que achei Iron Man 1 o melhor filme de supers dos últimos tempos. Pau a pau com Vingadores.

King

Iron Man 2 é um lixo, assim como os filmes do Hulk...

Gamersnake

Ah, eu gostei bastante do segundo filme do Hulk. Só o primeiro que é muito viajado.

Eu ia completar meu álbum de figurinhas assistindo Thor, mas depois do IM2 até desanimei. Acho que vou ver X-Men: First Class antes.

King

O First Class eu gostei bastante. O Thor é legal, mas... sei lá, não senti que me prendeu muito, tanto que esqueci 1/3 do filme já...

E o Captain America é horrivel tb.

Billy Lee Black

Vocês não gostam de nada :P

ivanpuma

intaum vamu ver as notas no IMDB:

capitain america (2011) = 6.8 :D
Hulk (2008)= 7.0 :P
iron man (2008)= 7.9 :lol:
thor (2011) = 7.0 B)
iron man 2 (2010) = 7.0 B)
the avengers (2012) = 8.8 :lol:

Gamersnake

Tô cagando pro IMDB. :P

Até dou um pesinho pro Rotten Tomatoes, e olhe lá.

Ah, e eu gostei do filme do Capetão. Final meio anticlimático (inevitável), mas a parte toda dele sendo usado como arma de propaganda foi ótima.

Baha

Eu só preciso assistir thor ainda, mas dos que vi o único mais fraco mesmo é o iron man 2. Claro, o único hulk que to considerando é o da marvel