Main Menu

Coisa boa de se comer - dicas

Started by feles, May 25, 2012, 16:19:40

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Feles, nada se compara a Oreo. :laughing:

Chocolate, tenho comido MUITO o Lindt Orange. Chocolate amargo com toque de laranja. É muito saboroso, não é doce demais como chocolate ao leite, nem amargo demais como chocolates acima de 70% cacau.

Baha

Aproveitando a deixa do tópico... só eu acho que o chocolate Nestlê ficou um lixo hoje em dia e nem se compara à época da minha infância, ou será que foi por mudança no meu paladar?

King

Baha, eles vivem mudando as fórmulas e o meio de armazenamento, que também interfere no sabor.

É igual Coca Cola. A de 20 anos atrás não tinha o exato sabor da Coca Cola de hj em dia que vem em garrafa pet.

night

Acho que a a gordura trans faz falta. Tanto nos Elma Chips quanto por exemplo na Trakinas... Que virou poeira com recheio mesmo.

adlante

Quote from:  link=topic=70864.msg#msg date=09Aproveitando a deixa do tópico... só eu acho que o chocolate Nestlê ficou um lixo hoje em dia e nem se compara à época da minha infância, ou será que foi por mudança no meu paladar?
só lembrando q a composição de produtos alimenticios, principalmente dos digamos chocolates, a lista de componentes das infromações nutricionais devem obdecer uma ordem (agora não lembro mesmo) se crescente ou decrescente de quantidade adicionada.
NAMASTÊ

feles

Uma coisa que notei de cara na mudança do Nestle foi quando deixou de ser 200 para para 90, 95g, ou o que merda for a barrinha para bebe que é hoje o normal, no qual eles tiveram a ideia de afinar pq obvio que o cliente não notaria.
O chocolate mais grosso era da minha opinião de outro sabor, lembro de ter notado assim do nada que não era a mesma coisa na primeira vez que engoli essa desgraça. Minha teoria é que a forma que o chocolate esfria em algo mais grosso é diferente. Outro detalhe para provar meu ponto: barra de 1K do mesmo chocolate Nestle é muito melhor que a barrinha normal.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Cookie Sense

Vende num mercado próximo de casa. Tem feito sucesso quando eu levo para comer no trabalho. Se forem experimentar, peguem o de chocolate; não gostei do de baunilia.

Quote from:  link=topic=70864.msg#msg date=97Esses dias encontrei o que parece ser uma copia do delicioso-puta-que-saudades Oreo, http://www.parati.co...ndex.php?pag=55 - (pacote azul). Baita bolacha, depois que Trakinas deixou de ser fabricada e a substituiram por poeira com recheio, essa é a única que como com gosto.

Vou conferir.

Seifer Almasy

O Problema da Coca Cola é o armazenamento em garrafa plástica que altera o sabor, ainda bem que aqui perto de casa tem coca cola de 1 litro, garrafa de vidro :laughing: o sabor é outro com certeza, quanto a chocolate, volta e meia mudam a mistura ou ingredientes e acaba ficando diferente mesmo, nem o Diamante Negro (na minha opinião um dos melhores chocolates, sempre... depois vem Alpino e etc) é mais o mesmo...

Mas enfim... a dica do Catchup ta dada, quem nunca experimentou, experimente acredito que vão gostar e nunca mais vão comer outro catchup na vida hehe

feles

Odeio concordar com o seifer, mas fato, refrigerante de vidro mantem e é melhor.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Pior, que a garrafa KS é ainda melhor que a de 1 litro :laughing:

Billy Lee Black

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:00:06KitKat, pra mim, é Bis de fresco. #prontofalei

(Twix também é outra frescura que vou te contar.)

Você não comeu o KitKat, não acredito! Só porque é chocolate com biscoito, não se deve compará-lo com Bis. O sabor é outro. É gostoso DEMAIS! Agora, concordo que é overpriced e devia ser mais barato.

Quanto ao twix, é bom demais! Teu paladar que é estragado :laughing:

Gamersnake

FRESCO DETECTADO!  :laughing:

Aliás, falando em Bis, isso aqui é muito bom:

Billy Lee Black

Daqui a pouco nego ta comparando chocolate suíço com Garoto

King

Se a comparação for aqueles amargos que tem excesso de cacau, eu digo que o Garoto ganha. Odeio chocolate amargo. Aqueles da Kinder com mais leite que o normal são uma delícia.

icestar

Sorvete Häagen-Dazs
http://haagen-dazs.com.br/#/produtos-sabores

Sabor Strawberry Cheesecake, simplemente o melhor sorte do planeta
Já to velho para assinaturas de forum.