Main Menu

jpg´s e gif´s legais

Started by adlante, Jun 03, 2012, 11:43:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

adlante

pessoal,
dei uma pesquisada como o sistema não retornou nada, a idéia é criar posts com imagens e gifs engraçados e legais q encontramos nessa internet da vida.

toca ai, então!
NAMASTÊ

King

Na verdade a gente teve 2 tópicos de imagens (ambos criados pelo Gynoug)

http://www.forumgame...pic/45-imagens/
http://www.forumgame...ic/757-imagens/

Mas como a última postagem foi em 2010, e os tópicos ainda estão com caracteres zoados da última atualização desastrosa que o Seifer fez, então acho que não tem problema abrir um tópico novo. :P

*Preciso terminar de arrumar esses caracteres...*

Baha

Seifer uma hora vai querer sair na rua quebrando nossas caras de tanto a gente zoar ele.

adlante

NAMASTÊ

ivanpuma

night

Me lembrou dessa de como consertar o seu computador...

adlante

NAMASTÊ

King

Adlante, deu 404 aqui.

O clássico diagrama de POG:

adlante

Quote from:  link=topic=70866.msg#msg date=27Adlante, deu 404 aqui.

...

editado.

e em homenagem ao 12 de junho.

NAMASTÊ

Seifer Almasy

Eu já falei que o problema com a linguagem não é culpa minha, o mais engraçado que eu pensava que a maioria dos super cultos usuários desse fórum, nem usassem o idioma pt-br, e sim o inglês mesmo

A atualização que tava num charset diferente e etc, mas eu quero é que todos com nomes verdes se fodam ok? :lol:

adlante

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:02Eu já falei que o problema com a linguagem não é culpa minha, o mais engraçado que eu pensava que a maioria dos super cultos usuários desse fórum, nem usassem o idioma pt-br, e sim o inglês mesmo A atualização que tava num charset diferente e etc, mas eu quero é que todos com nomes verdes se fodam ok? :P
NAMASTÊ

King

É o Seifer, não tente entender.

:P

Seifer Almasy

Todos os usuários com nomes verdes (os "moderadores") ex: King

Ou vocês tão daltônicos ou algo do tipo?

Prowler

Aqui para mim aparece preto, não tem nada de verde.

Seifer Almasy

Algumas modificações só funcionam na Skin default...

EDIT, acabei de ver todas as skins e aparece os nomes coloridos sim, acima do avatar, no index, todo lugar que tem o nome do usuário que postou ou etc aparecem os nomes coloridos, de acordo com os grupos