Main Menu

Frio

Started by feles, Jun 06, 2012, 06:15:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Tabom, ja deu esse negocio da galera do sul ficar postando temperaturas muito baixas todo ano...

haha j/k. Aqui ta 15º e to sofrendo pra subir pro serviço, queria ser rico e desocupado pra dormir a manhã inteira, simplesmente não tem epoca melhor.

ivanpuma

betim city 19º, máxima de 29 prevista pra hoje.

tá morno, hehehe...

adlante

aqui a minima é 22 e tô nun frio danado, sabe como é baiano, choveu fez frio.
: )
NAMASTÊ

night

Inveja do feles, aqui em Chuvitiba ainda ta 13 :rofl:

Mas chegou a 5 em abril :rofl:

feles

Hoje to torto de frio.

King

Eu nem sei quantos graus anda fazendo aqui em SP... mas sei que de madrugada eu acordei pra pegar mais um cobertor. :rofl:

Gamersnake

Gostaria de pedir um minuto de silêncio pelo óbito da minha moto, que não sobreviveu à geada dessa madrugada.

Coisa boa perder a hora no trabalho devido ao frio!

#GaúchoChorãoFeelings

feles

Merda da praça da frente de casa hoje.

Chega de tanto frio.....

King

Minha vizinha me chamou pra ir esquiar em São Roque (interior de SP) hj, mas lá é frio bagarai e eu já estou com a garganta inflamada... nem vou. D:

night

Quote from:  link=topic=70868.msg#msg date=24Minha vizinha me chamou pra ir esquiar em São Roque (interior de SP) hj, mas lá é frio bagarai e eu já estou com a garganta inflamada... nem vou. D:
A mesma vizinha do dvd do Senna? :rofl:

Red XIII

Aqui fez frio de -1 tmb... mas eu tava de férias então nao postei nada. =/
Seifer sUx

Seifer Almasy

Ta frio por aqui também, mas não chega a ser insuportável, na capital ta bem mais frio

night

Red XIII

Semana passada o frio aqui voltou tmb... mas agora no final de semana foi-se embora... nesse momento 17 graus e sol. A tarde passa dos 25 facil...

Tempo show... ^^
Seifer sUx