Started by Baha, Jun 16, 2012, 20:34:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Tá...
Foi ruim, foi previsível, eles não deram conta de satisfazer todo o imenso build-up que fizeram até aquele momento... mas até que dá pra dar um desconto...
Spoiler
Mas aí chegam os últimos 5 minutos... pqp. A história estava num ponto em que havia um potencial enorme pra desenvolver no mínimo mais uma temporada em torno da premissa de "será que não tem como resolver o problema da remoção permanente do bending?". Mas aí vem aqueles últimos 5 minutos e destroem tudo... de um jeito tão Deus Ex-Machina que foi até triste de ver. A impressão que eu tenho é que o estúdio tinha feito tudo até aquele ponto, aí viraram pra quem assinava o cheque e perguntaram "E ae, rola mais temporadas?" e após a desilusão com o aceno negativo da emissora fizeram aqueles 5 minutos pra então fechar a coisa de qualquer jeito...

Santo

Justamente o contrário.

O previsto desde o início era que a série teria apenas uma única temporada. Quando ela estreou todos os episódios já estavam prontos. A Nickelodeon não imaginava o sucesso que seria. Aí já era tarde e ficou o final original sem pontas soltas. Mas uma segunda temporada já foi encomendada e os produtores dizem já ter material para uma terceira. Na próxima o espírito do Aang vai ter uma importância maior.

Sobre o final em si eu gostei, o draminha sobre as dobras tomadas não me pareceu ser um plot que valeria a pena.

Billy Lee Black

Pois é, eu também gostei do final. Porém foi corrido demais! Como o Baha falou, pareceu que forçaram o final pra dar um desfecho pra história. Eu não sabia que era pra ser só uma temporada.

Mas também acho que existe material sim pra mais temporadas:

Spoiler
Não necessariamente o Amon morreu. Ele pode voltar. Fora que o Universo da série é muito vasto. Não deve ser muito difícil para eles criarem um novo vilão.