Started by Baha, Jun 16, 2012, 20:34:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Não é tecnicamente anime, mas acho que esse é o melhor forum pra botar.

http://www.animeplus.tv/avatar-the-legend-of-korra-anime

Continuação, se passa 70 anos depois da história original.
Tá na primeira temporada ainda, e pelo pouco que ví até agora, tá muito bom.

King

Não sou muito fã de Avatar... :lol:

Santo

Gostei pra caramba do The Last Airbender (a série original não o lixo live action) então acompanho o Legend of Korra desde o lançamento.

A série original era mais engraçada, essa já tem um tom um pouco mais sério e aprofunda mais os conflitos adicionando uma certa complexidade à trama (bem de leve). Parece que tentaram acompanhar a idade de quem acompanhou a série original, isso reflete até na idade dos personagens.

Estou gostando bastante.

Recomento baixarem as releases WEB-DL, são liberadas mais tarde mas vale a pena pela qualidade.

Billy Lee Black

E onde vocês estão baixando?

The Last Airbender é uma das minhas animações preferidas! Não sabia que já tinham lançado o Legend of Korra.

King, você viu até que episódio? Porque ele realmente começa bem morno, mas depois melhora MUITO e a história fica muito foda! Os personagens são carismáticos ao extremo :lol:

É só deixar de lado a implicância pelo fato do desenho tentar se passar por anime :lol:

Baha

Nesse site que eu passei tem episódios pra assistir online, mas a qualidade é bem baixa. Nada que uma busca por torrents não resolva.

King

Eu vi uns episódios soltos na Globo uns anos atrás e não me cativaram. Talvez um dia eu vá atrás... (provavelmente depois que eu terminar todas as séries de anime que eu quero ver e estou com preguiça de baixar... :lol:)

Santo

Estou baixando do PublicHD e legendas do Korra's Place (no legendas.tv o cara pisou na bola)

Prowler

Descobri recentemente o The Legend of Korra e comecei a baixar, mas estou com dificuldades de achar legendas.

Vou tentar estes que o Santo postou... valeu :lol:

Billy Lee Black

Baixei aqui. Saíram só 10 episodios ate agora, certo?

Realmente as legendas do legendas.tv estão bem ruins. Mas o inglês do desenho é bem simples de entender. Dá pra assistir sem legenda =D

Vi só os 2 primeiros eps, mas to gostando!

E King, eu também tinha visto alguns episódios aleatórios na globo e achei sem graça. Mas vc tem q ver desde o início pra curtir. O desenho é mais "complexo" do que parece, no que se refere aos personagens. Ele desenvolve cada personagem desde o primeiro episódio até o último! É muito legal!

Billy Lee Black

Bem, os roteiristas dessa animação são simplesmente fantásticos! Nunca pensei que fossem conseguir fazer uma continuação chegar aos pés do Last Airbender. Mas tá massa demais! To episódio 6 ainda e to super empolgado!

Baha

Spoiler
achei muito legal como fizeram um vilão que faz a protagonista se cagar de medo

História mais profunda que EVA, perdão :P

Seifer Almasy

Avatar é legal, mas sei lá porque eu prefiro Naruto... Naruto também tem uma história interessante, o que enche o saco são os fillers

Nem sabia também, vou tentar terminar de assistir o Airbender primeiro pra depois baixar essa

Billy Lee Black

Aff, Seifer, Naruto é chato demais!!!

Seifer Almasy

Bom, a definição de chato muda de pessoa pra pessoa... Eu acho Naruto um anime bem legal, principalmente a segunda fase

mas o Assunto aqui é Avatar, nesse aspecto eu acho a história bem mais fraca, mas é uma boa animação sim sem duvidas

Baha

Ainda falta assistir, mas eu já lí comentários(sem spoilers) de que o final foi HORRÍVEL... eita...