Main Menu

Microsoft Surface

Started by feles, Jun 18, 2012, 20:38:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

http://www.microsoft...us/default.aspx
http://www.microsoft.com/global/surface/en/us/renderingassets/surfacespecsheet.pdf

O Anuncio está acontecendo enquanto digito (aqui http://live.theverge...t-announcement/ ), sem preço até esse momento.
Pelo que apresentaram, a MS tem condições - e até mesmo acho que consegue - dominar o mercado de tablet assim. Impressionante, genial.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Eu achei sensacional também. Termina de fechar a tampa da lata de lixo dos tablets Android e vai com os pé no peito do iPad.
Só faltou preço mesmo.

King

lol, mudaram completamente o conceito do "Surface" apresentado em 2006 (aquela mesa) e adaptaram para um tablet. E realmente me pareceu ser muito bom. Sinceramente eu gostaria que vingasse.

Billy Lee Black

Só quero ver se não vai ser tão travado quanto o Windows Phone, que consegue ser mais fresco que o iPhone.

feles

Cara, em um dos sabores é Windows RT - é fresco e potencialmente travado. Esse sai junto com o Windows. Porém sou da opinião que Windows RT sozinho já é o melhor OS para tablets que existe.

90 dias depois vem o com processador Intel, e corre Windows 8 Pro. Isso é um desktop de verdade. E com saida display port, keyboard, touchpad, USB. E o extra que é um tablet perfeito. Ah, claro, usando um OS que eh usado por TODOS e compativel com TUDO. Entra em dominio como um computador normal, perfeito para empresas. E mais sexy que qualquer outro hardware na categoria.
Não existe nenhuma forma logica que, da forma que foi apresentado hoje, isso seja menos que um sucesso grande o suficiente para mudar completamente o jogo. Mas tenho tanto medo dessa humanidade....

Billy Lee Black

Vamos esperar pra ver se não vai ser travado, mesmo com o Win 8.

O Windows Phone não passa arquivo via bluetooth e parece que nem via usb. Tosco demais...

feles

A nice little touch is that if you attach a blue Touch Cover to the device, it will change the theme to match the cover.

to falando, se puxaram nesse.... /want

Prowler

SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

Santo

Gostei da versão "pro"... dependendo de preço e do hardware vai chutar bundas no mercado de tablets, netbooks (se é que ainda existe), notebooks, ultrabooks (seja lá o que isso for) e até desktops (exagerei?).

adlante

não vai incomodar a em nada a concorrencia se não servir de mass storage nem tão pouco comunicação via "denteazul".
NAMASTÊ

feles

Denteazul é uma merda e francamente, que saia. A Apple é famosa por ver tecnologias desnecessarias e simplesmente remove-las de seus equipamentos, a MS pode apenas fazer o mesmo.
Até redes 3G conseguem ser mais rapidas que denteazul, junta ao fato que o 8 é fortemente integrado com tudo online E skydrive, e denteazul não é mais tão necessário. De todos os motivos do mundo, duvido que alguem deixe de comprar devido a isso.

E sim, desktop exagerou. Mantenho minha posição que todo o erro do windows 8 está no fato que todos os "entendidos" dizem que desktop morreu, quando na pratica isso está a uns 10 anos minimo de acontecer.

Santo

Vindo com uma configuração boa a versão pro daria para substituir um desktop com pouco esforço. Tendo como ligar monitor, teclado/mouse e HD externo não fica diferente de quem faz isso com notebook.

Poutz... o negócio tem um i5 rodando Windows X86 completo, SSD de 128GB  e dificilmente vai ter menos de 2 GB de memória, isso já é melhor que meu desktop.

Baha

Quote todos os "entendidos" dizem que desktop morreu
[/font][/color]
Ei, eu sou entendido e concordo com você com relação a isso. :P

feles

Boa: notebook. Existe a anos, e a anos tem potencial semelhante a desktop. Mas é pratico e portatil.
Não lembro.... no passado não se pensou que o notebook iria substituir o desktop?

Santo

Sim pensaram, tanto que existem alguns com telas de 15" e 17" com portabilidade duvidosa cujo objetivo explícito é substituir o desktop.

Tenho conhecidos que substituíram com modelos mais comuns, usando monitor+teclado/mouse e outros nem isso, e um metido com Macbook Pro + Cinema Display e todos aqueles periféricos de frutinha.

A substituição já existe, só não é para todo mundo e vai demorar muito tempo para ser.