Main Menu

MELHORES EMULADORES

Started by Joe Musashy, Dec 23, 2014, 20:39:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Isso é opinião sua porque o fórum ficou anos sem um bug sério sequer

O único erro em anos foi da atualização que bugou o character set... Mas ninguém quis a senha do MySQL pra arrumar, nem deram dicas de como arrumar eu fiz o que pude, não ia ficar perdendo meu tempo com um forum com meia duzia de pessoas reclamando porque tópicos com mais de 2 anos nao tinham sido "consertados" fiz o que pude, arrumei hospedagem por anos, e na primeira oportunidade agiram a revelia e me tiraram da Admin do forum que se não fosse eu, desde o fim da revista ele teria morrido junto e ninguém estaria postando nele.

Eu nem vou me estender pra não ofender ninguém aqui

Diversas vezes botei a Admin a disposição alias e ninguém quis porque ninguém queria PAGAR

Baha

Nossa, o Seifer ainda tá nessa? Internet Serious business, vai ter um aneurisma desse jeito. 

night

sempre foi a mágoa de ter sido tirado do trono do nada então?

Seifer Almasy

Vocês são ridículos

Na verdade vou explicar, nem foi ser tirado, porque eu passei o banco de dados porque eu quis, e sim ser retirado sem aviso... Mas enfim não vou pedir pra vocês entenderem algo tão complexo senão calha de vocês terem um aneurisma e não eu

E em tempo eu só comento, eu não me importo, só achei e continuo achando errado, quem cuidava era eu e fui tirado do negócio a revelia... Era pra eu ficar feliz e soltar fogos? Acho que não

King

O fórum está estável e tem poucos bugs conhecidos, que aliás, parecem afetar mais vc que os demais, Seifer. :mrgreen:

Mas prometo atualizar o fórum em breve.

Seifer Almasy

O único bug sério da ultima reencarnação quando tava hospedado no vgBR foi o problema com o character set mesmo, fora isso nenhum de relevante, agora se essa merda com o editor fosse no meu tempo tava todo mundo enchendo meu saco

Zero Cool

Vocês viram isso?

Lembrei do famigerado Reirom...

Prowler

Quote from: Zero Cool on Jan 07, 2015, 20:32:36
Vocês viram isso?

Lembrei do famigerado Reirom...
REIROM fala apenas pautado na lógica e fundamentado na razão.

hahahahahahaha

Pual

Meu emuladores prediletos:
CPS, CPS2, NEO-GEO = Winkawaks, MamePlus, Mame e MameHub
SNES = Higan
Mega = Gens e Kega
3DS =Citra
WiiU = Cemu
PSOne = PSX(descontinuado)