Main Menu

Fim do Mundo!

Started by Flyer Guy, Jul 05, 2012, 18:05:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Flyer Guy

Ah, a maravilha dos logs... Eu lembrava que tinha algo assim :p
Kct, 10 anos sem ver e tou sabendo mais de vc que vc mesmo :)

24 de Abril de 99:

<FLYER_GUY> acho que consigo uma troca c/ a Mister N Games Peak
<{Nightwolf}> [FLYER_GUY]: eu já consegui uma troca com esse MisterN, e também com a Scorpion's Lair
<____BLADE____> talvez duas... com a Scorpions Lair... o site do LOP
<____BLADE____> ok
<____BLADE____> e resolveu a troca de detonados?
<FLYER_GUY> [{Nightwolf}]: melhor. Eu falei dele pq eu conheço ele de forums a mó tempo...
<{Nightwolf}> eu fazia parte da GamesTemple, e ele também, mas agora eu sai pra criar a ParadiseGaes
<{Nightwolf}> ops, Games
<____BLADE____> só pra comparar.... A GamesTemple era melhor q a PDGames?
<FLYER_GUY> [{Nightwolf}]: tipo, eu sou do tempo que a Gamezone era o melhor fórum. Aliás, uma coisa que eu tava vendo: vc é o Nightwolf do forum da page do Deco do começo do ano passado?
<____BLADE____> o fórum da deco já tá funcionando?
<____BLADE____> quer dizer, o site
<{Nightwolf}> fl:não, eu entrei no fórum do deco lá pra Setembro do ano passado...
<FLYER_GUY> [____BLADE____]: acho que akele naum vai mais voltar...
<____BLADE____> pq quando eu entro lá dizia: entrada no ar: 5 de janeiro de 2000....
<____BLADE____> o site da GZ ainda existe?
<FLYER_GUY> ({Nightwolf})~#: ããã. É que tinha um Nightwolf lá. Tava vendo umas msgs velhas.
<{Nightwolf}> eu acho que não era eu não.... não to lembrado
<FLYER_GUY>  ____BLADE____:  o site já foi pro saco, mas o forum continua, mesmo sendo nakelas...
<FLYER_GUY> [{Nightwolf}]: naum deve ser. Era sobre os melhores jogos de 98 que o Mister N tava elegendo...
<{Nightwolf}> acho que era eu sim, eu lembro de ter votado em alguma coisa do tipo
<____BLADE____> aquele Fórum ñ é bom ñ... o da Progames é o melhor!! uma vez eu tava visitando um site, esqueci o nome, e tinha um fórum igualzinho ao da Gamezone.. o site era americano, quem imitou quem?
<FLYER_GUY> Hey, ____BLADE____: a Gamezone é bem velha, já tinha 2 anos, além do que se era tb MSInternet era capaz de ser igual msm. Ele era bom antigamente, qdo tinha bastante gente
[14:14] x7x Info do canal: OPs: 3 Não-OPs: 0 Total: 3
<FLYER_GUY> [{Nightwolf}]: o forum do Deco aconteceu que nem o da Gamezone: c/ a page sem atualizar, o fórum foi ficando esquecido...
<{Nightwolf}> é verdade, só espero que a progames não fique assim... por falar nisso, o site da Gamers já tá funcionando???
<____BLADE____>  [Flyer Gye] é
<____BLADE____> ñ
<____BLADE____> quer dizer, acho q ñ..
<FLYER_GUY> [{Nightwolf}]: naum. tá mó bagunça akilo...
<____BLADE____> acho q o da Progames ñ vai ficar assim ñ...
<FLYER_GUY> tb acho que naum, principalmente que é um site oficial, naum de usuários...
<____BLADE____> disseram q ia ficar pronto em novembro....
<____BLADE____> ops.. na msg acima é Flyer Guy...
<FLYER_GUY> [____BLADE____]: é, mas tudo que fizeram foi reformar o site da progames msm...

Prowler

MEDO! hahahahahaha

Então tá, os logs não mentem: eu acessava o fórum do Deco's sim :P

Red XIII

Olha a idade desses logs meu hahaha... :O

O log que o Flyer postou falta o final onde decidimos por Savepoint.... felizmente não ficou Boom auhauhauha nome ridiculo. :lol:

Tempo de conexão 56k.... o entra e sai do irc era vital ushausahuashusah
Seifer sUx

Flyer Guy

Ah, sim. Na primeira vez que postei, antes do reset no forum até tinha dito: as mensagens param por ai. O próximo logo é de 2 horas depois, e tem eu entrando e mudando o tópico já com o nome de SavePoint. Em parte desse texto tem a gente comentando sobre um forum provisório (que eu não lembro, mas de repente é algum ForumNow ou algo do tipo) e uma enquete. Então eu imagino que ou a decisão final deve ter sido pela enquete nesse forum ou num chat de ICQ. No segundo caso, se alguém souber como eu abro esse tipo de log, de um ICQ 2001, em um computador atual sem ter de instalar um ICQ 2001, dá pra eu dar uma procurada...

Red XIII

Não faço ideia de como abrir isso... Em ultimo caso nao daria pra tentar instalar esse ICQ 2001 numa maquina virtual rodando windows 98? hahaha :P
Seifer sUx

Flyer Guy

Sim, último caso até daria pra tentar ver se roda no Wine tb. Mas que me lembre mesmo o sistema de tirar os Logs do próprio ICQ era uma grande m... se tiver um jeito mais simples e/ou mais estável, seria uma grande coisa. Vou dar uma pesquisada...

Seifer Almasy

É serio que vocês guardam esses logs por todo esse tempo? nunca guardei nada, e andei me arrependendo esses tempos por conta disso huahuahua

Eu mandei e-mail pra toda a base do gamerstwo e uma outra que tinha de email bem antigo da época do fórum original, o azulzinho... há 6 anos atrás e bem pouca gente voltou.

Mas parece que não chegou pra quase ninguém, o que é uma pena... engraçado que nos testes, pra mim chegava (enviei pro hotmail e gmail)

Mas bem vindo de volta então... essa é mais uma encarnação do FG, antes ele ficou 6 anos num Invision Power Board no servidor do LOP, hehe

Flyer Guy

Chegou pra mim sim. Eu só não voltei :p

E sim, eu sei. Existe um link que me mantinha alguma info daqui chegando em mim. O Sir entrou no forum algumas vezes daqui de casa.

Seifer Almasy

Aproveitando, eu li ali sobre o Skillo, e provavelmente é o mesmo que posta no vgBR (www.vgbr.com) porque ele era dessa época ai, junto com Atila (LOP) Mister N e companhia... aliás queria saber o que se deu do Neo Geese... huahuahua

Flyer Guy

Sim, é o mesmo Skillo sim.
Do NGeese, o que chegou ao meu ouvido é que descobriram que ele gostava de mulheres com "algo a mais" (if you know what I mean), e ele acabou sumindo depois de toda a alopração decorrente do fato. Possivelmente deve andar por ai usando outro nick...

King

Mas a pergunta que ninguém consegue responder é: Afinal, quem diabos é Sunset Kid!?

https://www.forumgamers.com.br/geral/wtf-savepoint-na-players

Flyer Guy

Boa pergunta. SE for mesmo ex-membro, algumas possibilidades, nenhuma certeza.

Se fosse pra eu chutar, diria Dig ou Irvine. Mais o segundo.

Dedu

Lembrei de outra coisa, classica, que podia rolar um remember. Tetrinet =P

Flyer Guy

Po, Tetrinet é clássico. Acho que continuei jogando com o Joker e umas pessoas do AoW até 2005-2006 + ou -. Kct, como voa o tempo, 6 anos que não jogo essa birosca.
Mas isso eu topo jogar fácil.

Red XIII

Nossa mano... Tetrinet... nossa nossaaa.... essa puxou do fundo do bau aqui.
Eu não conseguia jogar direito esse troço... sempre ficava lento ><

Onde pega? Onde pega?
Seifer sUx