Main Menu

Busca pela Verdade.

Started by Raptor, Apr 25, 2012, 22:53:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

icestar

Ta rolando o mesmo assunto ainda ou já mutou?

Bora fazer um pacto todo mundo ai, o primeiro que morrer volta correndo pra avisar a galera como é o esquema do outro lado, se nao voltar é pq nao existe porra nenhuma :D
Edit:
Ahhh e se voltar avisa se rola mesmo esse esquema de 77 virgens se morrer por Alá, pra ver se da tempo de se vincular a Al-Qaeda né... vai que...

Fechado?
Já to velho para assinaturas de forum.

Flyer Guy

Ahn... eu sou muito fdp pra aceitar um pacto desses. Se eu morrer e descobrir que posso voltar, vou ficar fazendo vcs acreditarem nas coisas mais absurdas e ficar derrubando quadros das paredes aleatóriamente e sem propósito nenhum fora o susto provocado...
Nunca ninguém mais vai conseguir passar uma noite de inverno sem ficar com o pé descoberto!

:p

Prowler

Quote from: Flyer Guy on Oct 22, 2012, 21:25:26
Ahn... eu sou muito fdp pra aceitar um pacto desses. Se eu morrer e descobrir que posso voltar, vou ficar fazendo vcs acreditarem nas coisas mais absurdas e ficar derrubando quadros das paredes aleatóriamente e sem propósito nenhum fora o susto provocado...
Nunca ninguém mais vai conseguir passar uma noite de inverno sem ficar com o pé descoberto!

:p
QUE CUZÃO!

hahahahahaahahah

Baha

Eu já voltei e digo: Levem pão de queijo, tá em falta.

Prowler

Em qual nível o Chico Xavier joga videogame? R: Medium.

uaheuaheuhaeuhaehuaehuaeuahe

Seifer Almasy