Campanha Política [+LOL][+Vergonha Alheia]

Started by King, Aug 02, 2012, 21:49:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Pq o Ferio ta com o avatar do Majin? Oo
Seifer sUx

Prowler

Quote from: Red XIII on Aug 08, 2012, 12:48:09
Ele não tá não, aqui aparece normal para mim...

Flyer Guy

Quote from: Red XIII on Aug 08, 2012, 12:48:09
Cache do seu browser fazendo merda com url dinâmica pra imagem em que muda só um parâmetro...

Red XIII

No iphone ontem tava mostrando errado... culpa do Safari enton.  :hmmlol:
Seifer sUx

Baha

Se você tivesse um android isso nunca teria acontecido :d1:

Flyer Guy

Tava usando o que? Rede de dados? Isso geralmente acontece quando a conexão tá lenta, o servidor está demorando pra responder, não tá conseguindo abrir conexões suficientes, coisas do tipo. Se estava na rede de dados, é a explicação mais plausível. Se estava no Wifi, com conexão boa, então deve ser culpa do Safari mesmo :p

E sem querer defender um ou outro, mas é o mesmo tipo de problema que tinha causado o erro do editor do Majin no Chrome. Será que teremos de dizer um "Se fosse no IE isso não teria acontecido"? :p

King

Bom, Safari e Chrome usam o webkit pra renderizar o HTML. Vai saber... :lol:

Red XIII

Era wifi mesmo... sei la... nem sei pq tava no safari. Normalmente uso o opera mini mas acho que o safari tinha aberto por algum outro motivo e fui usando ele.  :lol:
Seifer sUx

Dedu

Chrome com webkit só no iOS que não deixa usar outra engine. Se fosse no PC é o V8 da google mesmo =P

EDIT: Falei merda mesmo, não sabia que o chrome usava webkit. Achei que o V8 tomava conta de tudo, mas é só na parte de javascript pelo jeito.

King

Sim, V8 é a engine de javascript do Chrome.

Chrome e Safari são irmãos, tem poucas diferenças entre eles. Normalmente os erros de um também ocorrem no outro. :mrgreen:

Fui pesquisar agora... eu pensava que o IE tinha mudado de engine nessas últimas versões, mas eles apenas atualizaram a Trident pra funcionar decentemente com os standards.

Flyer Guy

Único IE com engine diferente é o 5 de Mac, que usava o Tasman. E que bizarramente, mesmo com as versões estupidamente melhores de hoje, tem bug no Trident ainda não corrigido que não existe no Tasman...

E voltando a programação normal:

WILLIAM DA VAN ESCOLAR

Pual

Esse país não tem jeito não cara. Não sei como o governo não caiu de vez com tanta corrupção.

Flyer Guy

Pq quem está na oposição sabe que é um preceito pras coisas andarem na estrutura atual, e pegar forte mesmo nisso seria abrir chance de serem retaliados quando fossem obrigados a fazer o mesmo uma vez no poder?

King