Main Menu

Tópico de compras

Started by night, Feb 07, 2012, 19:28:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Vamos lá, compartilhem suas últimas aquisições com fotos reais. Um tópico de felicidade capitalista. Pode parecer trabalhoso mas é divertido e todos ganham com boas dicas de compras. :lol:

[Wii] Metroid Other M

Onde? Playasia
Quanto? $ 19
Comprando: 19/01
Entregue: 07/02
No tax :lol:

[Wii] Guitar Hero World Tour + Gibson Les Paul

Onde? eStarland
Quanto? $ 69
Comprando: 19/01
Entregue: 06/02

No tax :trollface:

SaintFerio

Eu tb tenho esse, mas baixei :lol:

Metroid cara, não sei pq todo mundo fala, até hj é um jogo que não consegui jogar sério... Não joguei no Snes, nem em emulador... Mas no Wii os dois Metroid não consegui jogar...

Danny Zuco

Onde? Casas Bahia
Quanto? R$ 2.919,90
Comprando: 04/02

Onde? Livrarias Curitiba
Quanto? R$ 119,90
Comprando: 07/02

night

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:01:05Metroid cara, não sei pq todo mundo fala, até hj é um jogo que não consegui jogar sério... Não joguei no Snes, nem em emulador... Mas no Wii os dois Metroid não consegui jogar...
Nunca me interessei muito por Metroid também, mas quando vi o review na IGN e os vídeos me deu muita vontade de jogar. Ainda nem relei no game mas qdo fizer posto as impressões lá no tópico de jogos.

Zuco, quero muito um box desses! Ta foda dormir num buraco, quando eu deito minha cama me abraça praticamente. xD

Danny Zuco

Velho, por isso resolvi investir nesse box. É caro, mas pelo que pude ver e sentir na loja, é realmente o que eu preciso... faz MUITO tempo que não consigo dormir bem, nem acordar com aquela sensação de que descansei durante a noite. Acordo cansado, com dor no pescoço e nas costas, meu colchão parece uma montanha russa... aí fui pro centro com a Fer sábado, vasculhamos algumas lojas e tocamos o foda-se.

Vou dormir nele pela primeira vez hoje... quero ver se já noto uma diferença amanhã.

King

Erm... pq não continuar com o The poor man's review? lol

SaintFerio

SunStar

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:05Velho, por isso resolvi investir nesse box. É caro, mas pelo que pude ver e sentir na loja, é realmente o que eu preciso... faz MUITO tempo que não consigo dormir bem, nem acordar com aquela sensação de que descansei durante a noite. Acordo cansado, com dor no pescoço e nas costas, meu colchão parece uma montanha russa... aí fui pro centro com a Fer sábado, vasculhamos algumas lojas e tocamos o foda-se.

Vou dormir nele pela primeira vez hoje... quero ver se já noto uma diferença amanhã.

Meu problema de dor no pescoço eu resolvi comprando um travesseiro viscoelástico. Você até estranha um pouco na hora que bota a cabeça nele mas depois que cai no sono, vai embora. IAcabou com meu costume de acordar com o travesseiro grudado na cabeceira da cama (o antigo já ter o formato da minha cabeça, inclusive :lol:).

Santo

Quote from:  link=topic=70805.msg#msg date=65Erm... pq não continuar com o The poor man's review? lol
Penso o mesmo.

Danny Zuco

QuoteMeu problema de dor no pescoço eu resolvi comprando um travesseiro viscoelástico

Eu tenho um desses há algum tempo já, Sun. O problema eu acredito que estivesse mesmo no colchão, onde minha cabeça ficava caída, meu tronco ficava de lado afundando um um dos buracos do colchão e uma das pernas acima do resto do corpo e a outra sumida em outro buraco...

Esta noite consegui dormir relativamente bem, tirando as cãibras nas panturrilhas que me perseguem nos útimos meses.

NOTA:

Eita povinho chato da porra! Se o cara quis criar esse tópico e postar aqui, show! Posta aqui quem tiver afim, quem não estiver posta no outro. Ou isso fere a constitucionalidade do fórum e para não "zoar o perfeito funcionamento clock-like" do nosso forum, devemos mesclar os tópicos?

Affe, achem o que fazer... :lol:

night

Quote from:  link=topic=70805.msg#msg date=71
Quote from:  link=topic=70805.msg#msg date=65Erm... pq não continuar com o The poor man's review? lol
Penso o mesmo.

São diferentes po =/
Poor man's review não é um topico capitalista, e sim um tópico de review mesmo. ¬¬

King

Review de coisas que vc comprou, ueh. :lol:

Mas enfim... segue o enterro.

Zanza

Talvez pq o night não seja "poor"? :lol:

Seifer Almasy

Comprei uma box e paguei 700,00 reais com colchão de mola, ensacada uma a uma, super boa...

vou tirar uma foto e depois eu posto, agora to sem camera, sem internet, sem PC, sem porra nenhuma... nem perguntem =[

mas assim que puder eu posto a cama, e tipo Zuco, tem alguma coisa de especial essa cama pra custar quase 3k? sem zueira... só to querendo saber se é realmente boa, se vale o preço...

Santo

Roteador tl-wr841nd.

A GVT deixou comigo um Opticom 485 que é modem/roteador mas é um lixo, antes usava um WR540G mas passei para frente.

Vou aproveitar para testar o DD-WRT.