Main Menu

Guild Wars 2

Started by Gamersnake, Aug 27, 2012, 19:33:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

E vai ter uma semana pra jogar de graça, começando dia 25/09. Tem que se inscrever aqui:
https://register.guildwars2.com/trial

Billy Lee Black

BTW, o jogo continuo ótimo! Só continuo achando muito difícil conseguir gold, o que dificulta bastante o processo de evoluir as crafting skills. Honestamente não sei como neguinho consegue comprar aqueles equipamentos de não sei quantos golds vendidos na Black Lion.

Prowler

Tenho jogado pouco GW2, preciso me organizar melhor.

Achei meu Norn Warrior meio meh, sem graça. Vou tentar criar uma Elementalist. Espero que seja mais divertido.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Sep 12, 2014, 10:28:25Tenho jogado pouco GW2, preciso me organizar melhor. Achei meu Norn Warrior meio meh, sem graça. Vou tentar criar uma Elementalist. Espero que seja mais divertido.

O lance é ficar variando as armas pra variar as skills, senão enjoa um pouco mesmo.

night

Billy e GamerSnake no forum nos dias atuais:

Billy Lee Black

RESISTANCE IS FUTILE!

kkkkk

Seifer Almasy

Depois nego falava, quando jogávamos Lineage 2, que a gente era tudo sem vida, doente etc  :mrgreen:

Dedu

Se alguém tem interesse, ta em promoção por 20 dólares hehe :mrgreen:

Billy Lee Black

Tá esperando o quê pra pegar, Dedu?  :hmmlol:

Dedu

Eu tenho Billy, mas prometi que não vou jogar nada até entregar meu TCC no em março do ano que vem. Logo logo devo entrar no barco com vocês de novo :mrgreen:

Toda vez que vocês comentam da mó vontade de jogar haha.

King

Quote from: King on Jun 30, 2013, 12:56:11
No dia que ficar F2P eu baixo. :P

Esse dia chegou. :)

Vejamos se é tudo isso o que dizem...

Gamersnake

Ao contrário de todos os outros MMOs pagos que viraram F2P, eles conseguiram fazer isso sem sacanear os jogadores atuais e sem enfiar um monte de limitações a serem removidas com compras na lojinha pra sacanear os jogadores gratuitos. Eu gostei da notícia.

richter

Quote from: Gamersnake on Aug 30, 2015, 17:41:37Eu gostei da notícia.
O foco das restrições parece ter mais peso no mercado. Conta paga não vai arriscar tanto o pelego com ilegalidades, já free's... Então, limitar o livre acesso ao comércio soa bacana.

Algo como, pode entrar e jogar, mas tira o cavalo da chuva se pensa em lucrar com isso. Esperar pra ver.

SNAKE. Ainda jogas religiosamente?

King

Eu tive uma dificuldade imensa pra criar um personagem... pq nesse jogo todo mundo é FEIO DEMAIS, pqp. Acho que fiquei mal acostumado com o character design do Final Fantasy. :lol:

Os menos horríveis são os humanos, e mesmo assim vc tem que suar na customização pra sair algo decente. Acabei desistindo de fazer um personagem que me agrade visualmente e fui pelo lado oposto, fazendo o mais ogro possível. Aí foi fácil. Fiz um Norn warrior.

Do gameplay em si, nada a reclamar por enquanto. O tutorial ao menos tá bem gostosinho de jogar.