Main Menu

XBOX 360

Started by Billy Lee Black, Feb 21, 2012, 23:28:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Opa,

A patroa tá pensando em comprar um 360, principalmente por causa do kinect. Pelo que vi, o modelo nacional, de 4 gigas, até que está em um bom preço.

Mas a pergunta é: esses 4 gigas são suficientes? Se eu precisar de mais espaço, é fácil de colocar um HD maior? E quanto custa um HD pra ele?

Danny Zuco

Olha Billy, com 4G vc entra no mesmo problema do Santo. Comprou o Xbox, mas não tem espaço pra nenhuma DLC, nem baixar demos, nem instalar nada no HD. Puta problema na verdade.

Sai mais em conta se comprar um console que já vem com o HD do que comprar um depois. A não ser que você tenha acesso a uma dessas lojas xing ling que te repassa os produtos por preços bem mais acessíveis que aqui.

Billy Lee Black

Foi o que pensei. Os 4 gigas só devem quebrar o galho pra salvar os jogos mesmo. Valeu, Zuco =D

Red XIII

360 4g sem kinect na Aikade ta 499. o.O
Seifer sUx

Santo

Não faça essa bobagem se pensa em assinar a live gold.

O HD é difícil de encontrar e custa os olhos da cara.

Existe a opção dos genéricos chineses (HD comum flasheado com firmware da MS) que é exatamente a mesma coisa do original só que sem garantia, mas tem muitos casos de HD de 250GB que na verdade é só 60GB, e você só percebe

isso quando já passou dessa capacidade e os saves começam a corromper. Fora que por causa das reclamações esse produto sumiu das lojas mais conhecidas como a DX. Comprei um em dezembro na FocalPrice que foi o único lugar mais ou menos conhecido que encontrei (até hoje não chegou mas já recebi refund pelo paypal).

A melhor opção na minha opinião é flashear o HD por conta própria e comprar só o case de HD do X360, mas eu simplesmente não encontro as séries de HD compatíveis para comprar.

Por falar nisso, se alguem tiver como arranjar um HD de 250 ou 320 GB da Western Digital das séries abaixo me avisem:

- WD Scorpio Series BEVS/BEAS
 - WD Scorpio Blue Series BEVS/BEVT/BPVT
- WD Scorpio Black Series BEKT/BJKT
 - WD VelociRaptor Series
- WD AV-25 Series BUDT

ivanpuma

esse server?
http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=WD3200BPVT

se sim já to comprando, hehehe... XD

Santo

Serve, funciona com a última versão (1.30) do HDDHACKR.

ivanpuma

uia, agora me xbox vai ter 320GB de HD, uahuahuaha... mas uma dúvida, a caixa precisa ser RGH ou JTAG pra aceitar? E se der merda tem como voltar o FM original oO?

Santo

Funciona em qualquer x360, mesmo nos travados. O programa que reescreve a firmware do HD lhe oferece a opção de fazer backup da original antes de aplicar a da MS, assim pode reverter no futuro. Não sei se rola instalar o HD sozinho sem a case, mas essa tem em to canto na net pra vender.

Eu ainda não fiz o procedimento, mas isso é o que li enquanto pesquisava.

Santo

ivanpuma

show....
preparar o bolso pro mes que vem pra fazer isso. Tenho uma chave para abrir o xbox, tenho que confirmar se ela serve para abrir a case do HD. Senão vou ter que pedir outra de Hong Kong ou do ML.

XD

ivanpuma

ah, vai aqui mesmo....
M$ ferrando com todo mundo dinovo.
depois da dash 14714 e 14719, que atrapalharam um pouco a vida de quem ta querendo fazer reset glitch, agora lançara a 15512 e 15519 que ferrou mais ainda o metodo.
De acordo com o c4eva, as atualizações não afetam o destrava LT 3.0, mas a partir de agora jogos gravados sem ser na gravadora cfw c4eva tem o risco de não funcionar, visto que agora tem trava para games gravados em modo "truncade".
Quem ta querendo entrar na live e quer fazer reset glitch, tem que fazer o RG primeiro antes de entrar. De acordo com rumores, a próxima atualização vai colocar em funcionamento o smartglass, que permite usar tablets com win 8 como controles do xbox, tanto via live quanto via Wifi.

por enquanto aguardando nas colinas.

ivanpuma

Galeeeeeeeeeeeeeeera.
quem tem live e for desbloqueado, não atualizem para a nova dash board, que vai sair amanha, dia 16/10/2012, antes de esperar o laudo do c4eva, risco tremendo de remover o desbloqueio, vista que é a atualização anual, aquela que altera tudo.

corram para as colinas.

Santo

À propósito, já estou usando a live beta a um tempo  :mrgreen: