Main Menu

Dota 2

Started by King, Jul 21, 2012, 22:15:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Alguém joga Dota 2 aqui?

Meu invite pro beta chegou recentemente e vou começar em breve. Parece que a learning curve é tensa, mas...

Já tenho alguns amigos jogando, se alguém daqui também jogar me dá um alô.

Baha

Eu jogo LOL

Não fui invitado pra dota2. Sou excluído da rapazeada descolada.

King

Como vc joga se vc não tem convite?

Após reler algumas vezes seu comentário finalmente entendi que vc quis dizer League of Legends e não uma risada. Acrônimo maldito.

Mas então, se cadastre para o Dota 2 pelo Steam. Recebi meu convite cerca de 1 mês depois de solicitar acesso. Tem que preencher um formulário lá. Eu preenchi como um noob que nunca jogou Dota (o que é verdade lol).

Gamersnake

Nem me dei o trabalho de preencher o formulário, pq presumi que quem nunca jogou o 1 nem teria chance de entrar no beta. XD

Mas tenho convites pro closed beta do outro concorrente de LoL/DotA que tá saindo, o Smite: http://www.smitegame.com/

Querendo convite, dêem um grito.

King

É, eles fizeram o formulário pensando em quem já jogava, mas se vc preencher os dados com valores fictícios, indicando que vc nunca jogou (e não que vc era o fodão no jogo lol), eles liberam também.

Dedu

Jogo quase todos dias King, me adiciona la! Meu nick é Moller e to usando um avatar do Heavy do TF2.

Dota 2 ficou a melhor coisa do mundo pra jogar, sem leaver quase, os itens são bacanas, da pra reconectar tranquilo, matchmaking. Da gosto de jogar.

Baha

uhauhahuahauha, vou começar a me referir ao League of Legends como LoL então, pra diminuir a confusão.

Bom, fiz meu cadastro, vamos ver o que rola. Mas eu to muito acostumado com LoL, apesar de não jogar há um tempinho. Ele é muito mais rápido e dinâmico do que o dota original ou HoN eram...

Dedu

Eu gosto de LoL, mas acho muito chato ficar liberando personagem. Pra liberar um cara de 6300 tem que jogar umas 60 partidas. É muita coisa.

Dedu

Então, to com 9 convites pro jogo. Alguem quer?

dedemau

eu quero uma key do dota se vc tiver mano xP