Main Menu

STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE

Started by Gamersnake, Nov 06, 2012, 17:59:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Eu não sou mão de vaca!! Apenas o meu poder de compra é uma garrucha calibre 22....  enquanto vocês possuem fuzis.

LordCloudStrife

Eu tentei usar controle de 360 para os mais variados jogos, mas não da, continuo usando meu controle de ps3 com motioninjoy :P

King

Aqui eu jogo tudo no arcade stick agora, incluindo esse Sonic. :mrgreen:

King

Muito boa. :lol:

Fico imaginando a cara do Gabe quando ele ler isso. haha

Gamersnake

LordCloudStrife

Quote from: King on Sep 19, 2013, 13:07:09
Aqui eu jogo tudo no arcade stick agora, incluindo esse Sonic. :mrgreen:

Eu comprei um arcade stick, mas ta preso em algum limbo do correio, e nessa greve dos correios só resta pedir a deus que nao se perca.

King

LordCloudStrife

Quote from: King on Oct 01, 2013, 23:32:11
Qual modelo vc comprou?

Comprei um da coreia.

http://etokki.com/Joytron-Paewang-Revolution-arcade-stick

um amigo trouxe uma vez aqui em casa e gostei bastante, alem de leve o stick dele nao fica muito proximo aos botoes coisa que nao curto em muitos arcades, alem de que funciona em pc/ps3 e x360.

King

lol, é um Mayflash. Eu tenho um desses tb, mas o meu é preto. :P

Gamersnake

Gynoug

Estou tentando comprar um jogo no Steam agora e esta aparecendo esta mensagem.

Your credit card transaction was rejected.

Some Brazilian banks may reject purchases with international credit cards when purchasing in foreign stores that offer prices in Reais. We suggest you try the transaction again, selecting the national version of your card type or another payment method of your preference.

Alguém já tinha recebido este aviso?

Gamersnake

É porque mudou uma lei e agora tem que aplicar um imposto extra quando compra um produto com valor em R$ de uma empresa que não seja do Brazil.

Você pode simplesmente apagar o meio de pagamento que tem gravado no steam e começar como se fosse usar um cartão diferente, aí ele vai considerar que você está pagando com cartão BR (através do Boa Compra), que não tem essa frescura. Funciona normalmente.

King

Se vc ainda estiver pagando em USD no Steam, sinto dizer mas ou vc é muito burro ou muito desinformado. :mrgreen: As transações em BRL são bem abaixo da cotação do dolar e vc ainda não paga o IOF.

Quando for pagar, compre em reais, ateste que vc é brasileiro huehue e marque que você vai pagar com cartão de crédito nacional.

night

Eu não consegui comprar pelo PayPal mesmo com valor em reais.

Bradesco e Itau simplesmente não passam as compras. Nem Steam nem PSN consigo comprar nada. :(

O SSFIV tive q comprar pelo boa compra no débito do Bradesco com um adicional de 1 real.