Main Menu

STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE

Started by Gamersnake, Nov 06, 2012, 17:59:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Valeu, pessoal!

Quote from: King on Oct 15, 2013, 21:57:10E evite comprar jogos após as 22:00 caso vc não tenha créditos na sua carteira do Steam. Se vc comprar após esse horário os caras do Boa Compra vão fazer investigação de fraude antes de aprovar seu pedido, e isso pode demorar até 2 dias. Se vc comprar em horário comercial, o pedido costuma ser liberado em no máximo 15 minutos. =P

E dá-lhe Brasil...

Gamersnake

Batman: Arkham Asylum e Arkham City estão em promoção hoje no Steam, por R$ 7.50 e R$ 12.50 respectivamente.

Essa semana, os dois foram atualizados pra remover o câncer chamado Games For Windows Live, adicionar Steam achievements e Steam cards.

Infelizmente, remover o GFWL fez os saves antigos pararem de funcionar. Mas aqui já tem um guia pra recuperar eles.

Baha

Nah, vou esperar a versão nacional deles para PS4

Gamersnake

Seifer Almasy

GFWL já era tempo de ser extinto do mapa... basta colocar o serial original no steam e deu, continua jogando online de boa, certo?

Gynoug

Eu não costumo jogar online, mas tem jogos no Steam que usam GFWL e este maldito pede o serial as vezes, mesmo já estando registrado no Steam.

No meu caso, um exemplo é o Flatout, que antes de começar o jogo o Steam deixa um popup com o serial e avisa que poderá ser pedido na interface do jogo.

Gamersnake

Os jogos do Batman não têm multiplayer online, mas até onde sei não vai precisar fazer nada, o jogo simplesmente vai deixar de usar a rede do GFWL e começar a usar a Steamworks.

Ah, e recuperei meus saves do Arkham Asylum e Arkham City facinho. A única coisa que não dá pra recuperar são os achievements, tem que pegar de novo. >_<

Dedu

O interessante dessa mudança foi que eu ganhei a versão GOTY com todas as DLCs do Arkhan City. A minha era a standard, e agora ta aparecendo as duas na minha conta. Como não tinha jogado ele ainda foi excelente pra mim, me motivou até a começar ele depois que terminar mark of the ninja :mrgreen:

King

Quem vai rodar com o GFWL é a turma do SSFIV. :lol:

Agora que geral comprou, vão ter que comprar o Ultra se quiserem jogar online. Duvido que a Capcom vá atualizar o SSFIV pra usar o Steam.

SunStar

Quote from: Gamersnake on Oct 18, 2013, 13:13:51
Batman: Arkham Asylum e Arkham City estão em promoção hoje no Steam, por R$ 7.50 e R$ 12.50 respectivamente.

Essa semana, os dois foram atualizados pra remover o câncer chamado Games For Windows Live, adicionar Steam achievements e Steam cards.

Infelizmente, remover o GFWL fez os saves antigos pararem de funcionar. Mas aqui já tem um guia pra recuperar eles.

Valeu por disponibilizar o guia. Já recuperei meus salvos.

Provavelmente devo jogar novamente o Arkham Asylum pra pegar os achieviments na steam :rolleyes:

Seifer Almasy

Eu embacei pra comprar uma cara, ai quando compro o SSFIV:AE vem essa porra ae

Não vou comprar o Ultra tão cedo também, que se foda... quem quiser jogar SSFIV:AE baixa o da Taito Type X2 e entra via Hamachi aqui :mrgreen:

Prowler

Gamersnake

A nova Humble Bundle tá imperdível pra quem ainda não tiver Arkham Asylum ou Arkham City.

http://www.youtube.com/watch?v=T3odm79gCnE#ws

Gynoug

Fudição do caralho!! Depois de ter comprado no Steam os dois jogos, ai me aparece o humble.

:angry: