Main Menu

STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE

Started by Gamersnake, Nov 06, 2012, 17:59:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

night

Prowler

Quote from: SunStar on Nov 14, 2013, 13:43:53
Quote from: night on Nov 01, 2013, 13:34:00
Votem pra termos Rock and Roll Racing novo no Steam

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=190229333

Ou se der erro

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=190229333&insideModal=0&requirelogin=1

Não sei vocês viram mas o jogo foi promovido dia 12 agora. Logo, não deve demorar muito pra aparecer na steam (espero...)

Se rolar pack alguém topa? :P
eu eu eu

SunStar

Aproveitando, free weekend pra Skullgirls e 33% off.

Eu pretendo comprar, então se alguém + tiver interesse dá pra pegar um 2-pack ou mesmo um 4-pack pra pagar + barato.

Seifer Almasy

Não fui com a cara desse jogo... sério, é tosco de mais

Gynoug

Bom se fosse possível interligar os wishlists, para ver quais jogos são procurados por mais de uma pessoa do grupo.

SunStar

Quote from: Gynoug on Nov 15, 2013, 12:58:32
Bom se fosse possível interligar os wishlists, para ver quais jogos são procurados por mais de uma pessoa do grupo.

A store page do jogo mostra quem tem o jogo e quem tem ele na wishlist.

SunStar

Gynoug

Não.. não... não... eu to desempregado poxa!

:(

Billy Lee Black

Opaaa, já aproveitei aqui! Comprei o Risen 2 com todos os DLCs por R$24.99  :hmmlol:

Só o jogo estava custando 34 reais antes da promoção.

Gamersnake

Cara, você quebrou a primeira regra de qualquer Steam Sale... nunca compre um jogo a menos que:

a) ele esteja na promoção do dia
b) ele esteja na promoção relâmpago
c) a promoção esteja no último dia, aí você já sabe que ele não vai ficar com os descontos maiores das opções a) e b)

:smartass:

Dito isso, eu já tenho o Risen 2 de uma bundle. Os DLCs valem muito a pena?

Billy Lee Black

Quote from: Gamersnake on Nov 28, 2013, 10:14:51Cara, você quebrou a primeira regra de qualquer Steam Sale... nunca compre um jogo a menos que: a) ele esteja na promoção do dia b) ele esteja na promoção relâmpago c) a promoção esteja no último dia, aí você já sabe que ele não vai ficar com os descontos maiores das opções a) e b) :smartass: Dito isso, eu já tenho o Risen 2 de uma bundle. Os DLCs valem muito a pena?

Besteira, o preço já tava bom.

Quanto aos DLCs, não sei se prestam. Só comprei o pacote porque estava barato  :mrgreen:

Gamersnake

Os reviews no próprio steam (aliás, adorei esse novo feature) me convenceram a não comprar, no máximo as roupas de pirata podem ser legais pq dão XP bônus.

Tô tentado é pelo Skyrim + todos os DLCs por R$ 41,00...  :smart:

Billy Lee Black

Skyrim eu fiquei tentado também, mas o foda é que esse jogo é grande demais e só Deus sabe se um dia eu vou ter tempo de me dedicar a ele. Agora após o casamento eu não to tendo tempo pra nada, só pra cuidar da casa =/

Meus jogos andam bem parados, ao menos os single players. Os multiplayers a patroa curte então jogamos juntos no tempo livre.

Gynoug

Este mini-reviews ficaram ótimos mesmo... já deixei de comprar dois jogos por detalhes que só poderiam ser apontados pelos jogadores mesmo.

Sobre esperar os preços cairem, já fiquei neste de esperar dias até chegar naquele desconto de 80% de nada.   :(

richter

Quote from: Gamersnake on Nov 28, 2013, 10:32:17
Tô tentado é pelo Skyrim + todos os DLCs por R$ 41,00...  :smart:
Por hora, só o L4D R$8 coube no bolso. Estava enrolando eras para pegá-lo, só jogando quando liberavam.

Quote from: Billy Lee Black on Nov 28, 2013, 10:54:02Agora após o casamento eu não to tendo tempo pra nada, só pra cuidar da casa =/.
E quanto  vai sobrar quando chegar a 1º prole? Meu eu do passado lhe dá uma dica: Invista 1/3 de qualquer jogo da promoção na proteção da patroa.

--

Então, no embalo do tentador, BLIZZARD tem WOW (-R$10) e Startcraft 2 DELUXE (R$40). Estava esperando mesmo menos D3 na lista.

:joystick: