Main Menu

STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE

Started by Gamersnake, Nov 06, 2012, 17:59:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dedu

Mandei por MP. E sim, rola MP local. Esse jogo tinha que ter um multiplayer pela internet também. Faz muita falta.

Prowler

Quote from: richter on Dec 24, 2015, 16:40:51
Daí vem a pergunta PROWLER. Tem disso na Live?
Sim, a mesma coisa.

O único modo que vai legal é o Batalha. Todos os outros é um sofrimento para encontrar jogos.

A coisa fica pior se você já tem um grupo formado, mesmo que seja com apenas mais um amigo (pode-se formar grupos de até 8 para entrar em jogos). Aí que você não encontra mesmo.

Dedu

Galera, a uPlay ta com um bug em uma promoção do Rise of the Tomb Raider. A promoção esta dando uma copia do Tomb Raider 2013 e Far Cry 4 de graça na venda do jogo. Mas no final das contas depois da venda você acaba recebendo duas copias do Rise of the Tomb Raider e uma do Far Cry 4. Se alguém quiser rachar e pegar um jogo em pré venda por 65 reais a hora é agora :mrgreen:

Gynoug

Quote from: Dedu on Jan 14, 2016, 08:14:56
Galera, a uPlay ta com um bug em uma promoção do Rise of the Tomb Raider. A promoção esta dando uma copia do Tomb Raider 2013 e Far Cry 4 de graça na venda do jogo. Mas no final das contas depois da venda você acaba recebendo duas copias do Rise of the Tomb Raider e uma do Far Cry 4. Se alguém quiser rachar e pegar um jogo em pré venda por 65 reais a hora é agora :mrgreen:
Eu também fiquei de olho nesta promoção... mas a chave não será liberada apenas no dia do lançamento do jogo? Como teremos certeza que será duas chaves do Rise?

Dedu

É, realmente tem chance de corrigirem. Eu comprei, porque mesmo normal vale a pena pra mim, já que não tenho o Far Cry 4 e tava querendo. Você não pega a chave agora, mas na tela da minha transação onde vai aparecer as chaves depois ta assim.

Mas acho que tem uma boa chance de corrigirem, vamos ver o que acontece.

Gynoug

Bom, eu pretendo comprar o jogo, mas não ia fazer pre-order. Se tu aceitar, posso esperar até tu confirmar o recebimento da key e se tiver ok, acertamos o dinheiro.

:big_boss:

Dedu

Gynoug

Quote from: Dedu on Jan 14, 2016, 20:48:22
Combinado :D
E ai, chegou a descobrir se funcionou o esquema das chaves?

Eu vi que há uma manha para comprar via ms store por um preço baixo, mas não ativa na steam...  :(

Dedu

Pior que não Gynoug, aparece os jogos na lista, mas só aparece a chave em um deles :(

Gynoug

Quote from: Dedu on Feb 01, 2016, 14:12:47
Pior que não Gynoug, aparece os jogos na lista, mas só aparece a chave em um deles :(

Hmm... será que não apareceu duplicado por ter direito a instalação em Mac? Alguns jogos aqui aparecem assim depois de comprar.

Mas sem problema. Depois dá um feedback sobre o jogo, pois eu já ia pegar assim mesmo e li vários relatos de quedas bruscas de desempenho em PC, independente da potencia da GPU.

Dedu

Cara, joguei só o começo pra testar mesmo. Com as settings no Very High (da pra aumentar algumas coisas a mais ainda, mas não cheguei a forçar a barra) o jogo rodou muito bem, 60FPS na maior parte, caindo mais nas cutscenes. Mas pelo o que eu li as as quedas bizarras de performance acontecem mesmo mais pra frente no jogo. Mas nada comparado com o aborto do Arkham Knight claro. Compensa esperar um pouco pra ver se vão melhorar isso. Qualquer coisa também, se não ligar, da pra travar o fps em 30 e jogar sem grandes problemas.

King

Sega tá dando bundles de graça:

http://store.steampowered.com/sub/94153/

Hoje:

Golden Axe
Hell Yeah (eu gostei bastante desse jogo quando joguei)
Jet Set Radio

Só entrar na página do jogo que você ainda não tem e mandar instalar.

Parece que nos próximos dias vão rolar mais jogos free.

Prowler

Opa valeu pela dica.

Avisa aí se descobrir que rola mais jogos grátis assim :D

SunStar

Valeu.
Quote from: King on Feb 16, 2016, 22:48:00
Sega tá dando bundles de graça:

http://store.steampowered.com/sub/94153/

Hoje:

Golden Axe
Hell Yeah (eu gostei bastante desse jogo quando joguei)
Jet Set Radio

Só entrar na página do jogo que você ainda não tem e mandar instalar.

Parece que nos próximos dias vão rolar mais jogos free.

Vale, instalando aqui :D